Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capitulo 181

O dia da audiência chegou e eu tinha medo. Tinha medo que Luan conseguisse o que queria e pegasse minha filha. O que antes eu levei normalmente, hoje estava me torturando. Não dormi pela noite e mal conseguia raciocinar. Mal podia crer o que levava ele a fazer isso comigo. Fui pro fórum, com Nana e Alice ficou com Carla. Tudo foi ocorrendo sem eu ver, estava assustada. Não falei com Luan um segundo. Com tudo feito como manda as leis, o juiz, no final, prorrogou a decisão, marcando assim uma nova data.
- Dia 24 de janeiro. - Me assustei, a reação do Luan foi a mesma. Ia abrir a boca, pedir pra mudar, mas minha advogada me parou.
- O Luan não pode vir nesse dia, pedi pra mudar... - Disse baixo.
- Isso é bom pra você, quer ou não ficar com a Alice?
- Claro que quero, mas não é justo.
- O Luan não é mais nada seu Juliana, abre o olho. Pensa na sua filha, isso agora é problema dele.
Minha atenção foi desviada quando ouvi o advogado de Luan falar, pedindo uma nova data, o juiz recusou e vi uma lagrima descer dos seus olhos. Meu coração aperto.
- Se ele não vier, o que acontece?
- Ele já não está indo muito bem, se não vier, a guarda é nossa. Acha que ele não vem?
- Não, ele não pode vir.
- Então pode ficar sossegada que a guarda é sua.
Desviei minha tenção novamente, e vi Luan sair chorando de onde estávamos. Ele tinha uma reunião indispensável num pais da Europa, onde preparava para começar uma turnê lá. Se ele faltasse nela, não teria uma nova chance.

Narrado por Luan.

- Eai Luan?
- Não tem jeito cara.
- Vai desistir assim?
- Vou. Não tem como eu faltar.
- Mas é sua filha.
- O que eu estou pensando da vida Roberval? Que vou chegar assim e tirar ela da Juliana? Isso está errado. Sem conta que mesmo se eu for nessa audiência, a causa está perdida. Já era. - Deixei uma lagrima cair. - Eu já perdi Roberval, as duas. E o pior, pra sempre.

Rober me deixou sozinho e eu vi meu caderno que levava comigo na mesa. Levantei depressa e peguei ele, sentando na cama. Faltava 5 dias para a audiência. Comecei a escrever sem parar, caindo lagrimas dos meus olhos.

Narrado por Juliana.

Novamente chegou o dia da audiência, e mais uma vez meu coração aperto. Dessa vez, buscava uma unica resposta: " Ele vai?". Ao chegar, tive a confirmação. Ele não estava sentando junto do advogado. Dessa vez estava Bruna, seu pai e sua mãe. Estava confusa e me distrai. Quando percebi, o juiz perguntou por Luan. O advogado disse que ele pode vir, mas mandou uma carta.
- Ele gostaria que fosse lida. - Mateus disse.
O juiz pegou e assim começou.

Amoores, bom. Parando aqui. O que será? E a atitude do Luan em? Bom, to com pressa, vivo com pressa né? Desculpem. O problema é que estou cheia de trabalhos essa semana. Bom, desculpa ter sumido também. Bom, posto depois de 16 comentários...

17 comentários:

  1. Não gosto de ver essa situação deles. Ainda vejo que eles se amam.
    Agora estou curiosa pra saber o que ele escreveu n acarta.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. nao vejo ha hrs dele voltarem e novo e virem feliz cm ha alice

    ResponderExcluir
  3. aaah posta pelo amor, não vou aguentar de ansiedade D: tá muito tooop a história.

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan29 de maio de 2012 às 23:11

    Aguenta coração com essa fanfic né! Louca pra saber o que tem nessa carta, o Luan é meio imprevisível né...

    Nega, queria te pedir uma coisa.. Dedica o próximo capítulo pra mim? Kkkkk' é que tô de aniver amanhã >.< Beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Awwwn, continua logo Ju to louca pra saber o que tem na carta *-*

    ResponderExcluir
  6. aih meu deus morrendo de curiosidade posto logo amor mais e mais mto curiosa aquii @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  7. own nega posta mais estou muito curiosa para saber o que o luan escreveu na carta... espero que seja algo que faça a ju desistir da viagem e perdoar o lu *-* queria muito ver eles juntos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. Não aguento mais essas brigas na web , sério! '-' k
    acho bom a Ju ganhar a guarda da Alice :))

    ResponderExcluir
  9. Maais miinha gatinha!
    haha'
    Adorei te conhecer láa no twitter Jujuuba!
    Beiijos, Ana @FcRickRibeiro (:

    ResponderExcluir
  10. o que será que o Luan escreveu??
    mais amoor to curiosa aqui
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa pra saber o que o Lu escreveu nessa carta :x


    @LSEuSeiQueAmor

    ResponderExcluir
  12. a continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. MAAAAAAAAAAAIS @FCLuanPegaAsFas

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JU.. ESTOU CHORANDO AQUI..
    POSTA MAIS LOGO QUE EU VOU MORRER DE CURIOSIDADE..
    TAMBÉM ESTOU COM PRESSA Õ/
    Letícia

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)