Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Capitulo 168

Dedicado a Leticia do @somosluanetes_ que está fazendo aniversario hoje, le a fanfic, e é uma linda que eu amo *-* 

Peguei meu exame e passei no medico. Estava tranquila, sabia que não estava gravida, mas queria saber o que era, então deixei pro medico abrir.

Cheguei em casa, era domingo e Nana tinha ficado com Alice para mim.  Ela estava no sofá assistindo tv e pulou na minha frente
- Eai, conta! Vou ser tia?
- Toma sua tonta. - Disse dando o exame pra ela e fiquei esperando ela ver.
- Ah, eu não acredito. Eu já estava planejando comprar uma blusinha escrito " Eu amo a titia. ". - Ela disse frustrada.
Comecei a rir.
- É, planos frustrados. Mas agora, eu tenho outro problema.
- É, eu vi aqui. Anemia amiga? Não ta comendo não?
- Claro que estou né! Mas to almoçando fora todo dia, e acabo comendo comida rapida.
- Pode mudar isso viu?
Comecei a andar pela sala, somente observando tudo.
- Mas vai mudar amiga, apartir da semana que vem, tudo aqui muda. A começar por essas fotos minhas e do Luan espalhadas pela casa toda. Lembranças de um tempo lindo, mas que acabou, vão tudo parar numa caixa de papelão.
- Não vai jogar fora vai?
- Não teria coragem. Mas vou tirar da minha vista. Acabou Nana, eu tenho que seguir em frente, igual ele está fazendo. 
- Tem certeza?
- Tenho. Ele não vai voltar.
- E disso que eu gosto amiga, te ver forte, como nunca.
- Não estou, mas vou ficar. Ele está lá com outra, não vou ficar chorando por ele.
- Assim que se fala amiga.

Já era segunda, e o telefone tocou.
- Ju? 
- Fala Luan.
- Cheguei em Londrina, tudo bem ai?
- Sim.
- A Alice?
- Só deu trabalho pra dormir, pesadelos.
- A sim, mas ela está bem?
- Está sim.
- Traz ela pra mim?
- Levo.
- Achei que você fosse trabalhar hoje.
- Eu... Terei o dia pra fazer umas coisas.
- Tipo? Desculpa, vou curioso. - Ele riu.
- Eu já imaginava que você ia perguntar, te conheço Luan - Ri tambem. - Redecorar a casa!
- Como assim?
- Não inteira. Só quero tirar umas coisas que não fazem mais sentido estar aqui. E vou fazer comprar, no mercado e algumas outras coisas no shopping.
- Nossa, está animada. Essas coisas são nossas lembranças, acertei?
- Sim, acertou.
- Eu não quero que de fim nelas.
- Não vou Luan, só vou tirar de perto.
- Tudo bem. Quando vem aqui?
- Pode ser daqui uma hora? Agora são 8 né? Milagre você estar acordado.
- Acabei de chegar.
- A sim. Vou daqui uma hora, pode ser? Tenho muita coisa pra fazer.
- Pode sim. Ju...
- Oi.
- Preciso te contar uma coisa antes de você vir.
Meu coração bateu mais forte.
- Conta.
- Eu...
- Eu...?
- Estou namorando. Com a Gabriela.
Ficou alguns segundos de tensão e deixei algumas lagrimas cairem com a confirmação.
- Eu já sabia Luan, não sou burra.
- Ju, desculpa, mas é que... Quero seguir minha vida.
- Por que ta pedindo desculpa? Eu não tenho nada com isso.
- Não acabou.
- Termina então.
- Vou contar pra Alice hoje. E vou apresentar a Gabriela pra ela tambem.
- Não sei se vai ser uma boa ideia.
- Estou decidido Ju.
- Ok, eu levo ela ai.
- Tudo bem, obrigado. Tchau.
- Tchau.
Desliguei e liguei para Giovanna. 
- Amiga? Aconteceu alguma coisa? - Ela disse com voz de sono.
- Amiga, agora é oficial. Luan está com a Gabriela, e vai apresentar para a Alice hoje.
- Mentira? Filho da mãe! Eu vou pegar o Luan.
- Não Giovanna, ele está certo, tem que seguir a vida dele, eu que parei no tempo. Alice vai dormir na casa dele, vamos sair hoje?
- Vamos. Mas tarde me liga pra combinar, pode ser?
- Pode.
- Fica bem amiga. 
- Eu vou ficar.
Desligamos e começei a arrumar a mesa de café para a Alice e eu. Tomei banho e depois acordei ela e dei banho nela. Coloquei ela pra comer.
- Mãe, to com sono.
- Eu sei filha, mas você vai ver seu pai.
- Ta bom. 
Ela comeu e eu comi também, depois nós saímos de casa. até a casa do Luan. Ao chegar bati na porta e Gabriela apareceu para atender.

Amooores, postando. To com presa haha. Vocês viram sua feias, se ferraram, ela não está gravida U.U Eu nem fiz ela passar mal com essa intenção, mas vocês pensaram né, dai entrei na brincadeira kkkkkk Amo vocês. Beijos ;* Posto depois de 15 comentários.

23 comentários:

  1. Sua coisa eu tava louca pra jogar na sua cara.. mas sabia que ela não estava grávida e não me chama de tonta muié kkkkk's. Poxa o Luan tem que se decidir, ele ta confuso, dá pra perceber, tipo a preocupação com ela e tal.. Vamô comigo numa balada pegar altos bofes lindão E TAL.. APOSTO QUE ELE FICA COM CIÚMES. Mas a Ju ta certa, a vida continua, ela não pode se martirizar o resto da vida por isso.. Pra mim essa Gabriela não é boa pessoa, ela planejou tudo, sempre quis o Luan pra ela, poxa levar a filha pra conhecer a madrasta deve ser horrível.. Amiga sabe a reação que eu tive na fanfic quando tu contou que o Luan tava com a Gabriela? Foi a mesma reação depois da notícia que me deu lembra?kkkk's Posta mais Jujuba..
    Primeira a comentar haha

    ResponderExcluir
  2. Ai já quero eles dois juntos de volta, tadinha da Ju.Mas seria bom se ela se pegasse com alguem tbm né,já que ela vai sair...e o Lu visse e se ruesse de ciumes!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ele so esta com a gabriela para esquecer a ju ou entao esta um pouco confuso, pode sentir uma atração pela gabriela, mas para mim ele continua a gostar e muito da ju... e so vai perceber que esta errado quando a ver a seguir a sua vida... por isso ela que aproveite a balada muito bem ahah para ver se o luan aprende :D concordo com a giovanna eu tb acho que essa gabriela nao é boa pessoa ahah bem que a alice podia fazer lhe a vida negra e a bruna ajudar :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Ah! Não. A Gabriela já tá assim? Abrindo a porta da casa de Luan? Que intrometida.
    Luan, heim?! Sei não. Quero que a Alice não aceite, faça bem muita pirraça com a Gabriela, e não queira ficar com o pai pra ele aprender.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. A não, queria que ela tivesse gravida *-* . Mais Ook ... Como assim Luan namorando com a Gabriela ? A Ju deve ta muito triste tadinha ='/ . Mais eu sei que vem coisas boas por aii Hahaha Maiiis Juu ><

    ResponderExcluir
  6. To doida por essa saida delas, Luan vai morrer de ciúmes, mais ele merece, nego tá besta! =( Posta mais amor, curiosa. @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  7. demais o capitulo, amei @laryannepalma

    ResponderExcluir
  8. quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, adorei o capitulo, voce escreve muito bem amor, daqui uns dias tá roubando o emprego do Walcyr Carrasco, quero ver o nego com ciuuuuuuuuuumes viu? Hahahahaha @Luholy

    ResponderExcluir
  9. leitora nova,adorando @SarahLopes55

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaah eu jurava que ela tava grávida :| kkkkkk' Será que vão ter futuras complicações por causa da anemia? Podia né.. Ai o Luan ficava todo preocupado com ela, ia ser muito fofo *-* E não gostei dessa história de Luan e Gabriela u.u

    ResponderExcluir
  11. Amooor, comecei ler a sua web a dois dias atrás, jáa cheguei aqui e confesso que chorei em algumas partes. Você é uma pessoinha do MAL e faz no nego sofre ne!? :xx
    A web ta P-E-R-F-E-I-T-A!
    Continuuuuua!?
    @FcRickRibeiro , @DoidasDoLS (:
    Beijo grande cois liiiiiinda!

    ResponderExcluir
  12. Amor a web ta boa posta maissssssss

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ É CHATA HEIN U_U'
    hihi amei você ter dedicado pra mim *O* eu amo isso aqui haha' õ/
    E Ó,.. NÃO SOMOS TONTAS NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK U_U'
    VÉI QUE LUAN SAFADO.. SE EU FOSSE A JU EU IA PRA BALADA PEGAR TODOS E ARRUMAVA UM LINDO, MARAVILHOSO E GOSTOSO PRA FAZER CIÚMES U_U'
    POSTA MAIS Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  14. NÃO Ju! O Luan tem que ficar com Ju KKKKKKKKKKKKKKK'Não gosto dessa Gabriela --' tem que ver isso aí, coloca a Alice pra fazer pirraça, muita birra, implicar com a Gabriela e fazer esses dois voltarem de uma vez u.u Tadinha da Ju, mas o Luan também tá confuso com tudo isso, dá pra sentir só no que ele fala.

    ResponderExcluir
  15. Não quero saber de Luan com Gabriela nenhuma, ele tem que ficar com a Ju. A Alice tem que dar um empurrãozinho pra isso acontecer, ou ter algumas complicações devido á anemia dela e o Luan ficar todo preocupadinho own' @LSEuSeiQueAmor

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Luan vai ficar com ciúmes dela, to ate vendo e vai ser super fofo, awn quero logo o proximo capitulo amor, posta por favor. AMO, AMO!

    ResponderExcluir
  18. posta mais amooooooooooooooooooor =D @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  19. Mais Mais e Mais!

    Clara

    ResponderExcluir
  20. Nossa, amor sua fanfic esta demais, parabens escreve super bem, adorei, só queria que você postasse, curiosa pra ver no que vai, o que a Alice vai fazer com a lambisgoia se vai gostar ou não..

    ResponderExcluir
  21. NEGA AMO SUA FIC É A MAIS LINDA DE TOSAD BJS

    ResponderExcluir
  22. ''Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)'' PS: Agente comenta e você não posta.

    ResponderExcluir
  23. Caralho essa puta foi atender a porta da casa do LUAN ai e pra ju pula no pescoço da gabrielaai eu nao gosto dessa gabriela vagaba kkkkkk eu nao gosto dela nessa vida talveis na outra rsrsrarsrs

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)