Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Capitulo 177

- O QUE?
- É, calma, não grita.
- O que você fez com minha filha Luan?!
- Eu não fiz nada! Ela passou mal, não consegui socorrer e tive que trazer ela pra cá.
- Como ela está? O que ela teve?
- Calma, Juliana. Ela está melhor, em observação até amanhã a noite.
- Me passa o endereço dai.
- Por que?
- Por que eu estou indo pra ai.
- Não, é longe de Londrina, você vai pegar estrada? É perigoso.
- Eu não pedi pra você dar opinião. Só disse que era pra me passar o lugar que é.
- Anota vai.
Ele me passou o endereço e era numa cidadezinha do Mato Grosso do Sul.
- Ju, calma, está tudo bem agora.
- Não, eu vou ai e pronto.
Desliguei o telefone e subi correndo arrumando uma pequena mala. Logo já estava dentro do carro, morrendo de raiva do Luan e de preocupação com a Alice.

Depois de algumas boas horas de viagem finalmente encontrei o hospital. Estacionei o carro e desci, com pressa. Fui até a recepção.
- Boa tarde.
- Boa tarde.
- Estou procurando uma paciente.
- Qual o nome?
Passei o nome da Alice.
- O limite de visitas lá em cima está esgotado, tem que esperar alguém descer.
- Mas eu sou a mãe dela, não posso subir?
- Você tem que esperar alguem descer.
- Moça, você não me entendeu. - Já estava ficando nervosa e perdendo a consciência. Ia começar a discutir com a funcionaria quando Luan apareceu.
- Juliana, Juliana, chega. Vem aqui. - Ele disse me puxando.
- Luan, quero ver minha filha!
- Calma, calma, eu vou pedir pra Gabi e pra mãe dela descer, ok? Calma.
Comecei a chorar. Acho que o choro sempre foi meu desabafo, era como uma explosão da alma. Nunca consegui explicar o que sentia através de palavras, mas o choro era sincero.
- Ei calma, vem cá. - Ele me puxou pra um abraço, mais eu o empurrei.
- Eu não quero você, quero minha filha.
Ele bufou e pegou o celular, logo começou a pedir a Gabriela que descesse para a recepção.
- Juliana, para de chorar, Alice vai ficar assustada.
- Não me enche Luan.
Gabriela logo pareceu com o crachá e apontou pra mim, peguei e sai apressada, trombando nela. Ouvi os comentários:
- Nossa, que sem educação sua ex esposa Luan! - Disse a mãe dela.
- Ela nunca foi simpática comigo. - Gabriela disse.
- Ela só está preocupada com a Alice. - Luan me defendeu.

- Eu não sei qual é seu problema Luan, mas isso não vai continuar. - Disse entrando na sala em que Luan, Gabriela e a mãe dela estavam, depois que falei com o medico. Todos eles me olharam.
- O que? - Ele disse me olhando. - Não entendi.
- É só eu confiar em você pra cuidar da Alice por alguns dias que você se esquece que ela precisa de algumas cuidados especiais e se enfia numa fazenda com ela.
- Juliana...
- Juliana não Luan! Eu não sei qual é sua intenção, mas você não vai continuar com isso. Alice quase morreu por irresponsabilidade sua.
- NÃO COLOCA A CULPA EM MIM JULIANA! VOCÊ SABE QUE ALICE PODIA TER UMA CRISE A QUALQUER HORA! OS MÉDICOS FORAM BEM CLAROS COM NÓS.
- MAS SEMPRE QUANDO ELA TEVE ALGUMA, EU ESTAVA LÁ PARA AJUDA - LA. SÓ QUE DESTA VEZ, A RESPONSABILIDADE ERA SUA, E VOCÊ FALHOU.
- Ei, estamos num hospital, calma. - Gabriela entrou no meio e sua mãe estava assustada.
- VOCÊ TEM TODA A RAZÃO GABRIELA, ESTAMOS NUM HOSPITAL, POR QUE VOCÊ INVENTOU DE LEVAR MINHA FILHA PRA UM LUGAR AFASTADO DA CIDADE.
- ELA NÃO TEVE CULPA JULIANA.
- Para vai Luan. Alice tem uma crise de asma e você não consegue socorrer ela por que? Estava dormindo com essa ridícula? Santo Deus Luan!
- Não! Eu estava dormindo. Gabriela que escutou Alice tossir, ela me ajudou, para de ser ignorante.
- E por que você não agiu Luan? Podia ter evitado isso.
- Eu esqueci o aparelho dela em Londrina. - Ele disse derrotado.
- Grande responsabilidade. Luan, quer saber de uma coisa? Eu cansei. Já chega. É bom que você saiba de uma coisa só. Dia 26 de janeiro estou embarcando com a Alice pra Inglaterra, e não é a passeio.

Amoooooooores, desculpa ontem. Sai e quando cheguei, a @FaculdadeLS me ligou quando estava escrevendo o capitulo, dai não terminei. Briguem com ela, eu deixo U.U kkkkkkkkk Bom, é isso. Juliana disse que vai pra Inglaterra com Alice, e Luan? O que acharam desse descuido dele? Comenteeeeeem. Posto depois de 18 comentários.

20 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan19 de maio de 2012 às 18:33

    NOSSA! Vontade de bater no Luan.. Irresponsabilidade dele deixar o aparelho da Alice em Londrina, a Juh tem toda a razão de ficar irritada com ele, eu também ficaria e muito!
    Agora só vai piorar os problemas com essa história de viagem pra Inglaterra, o Luan vai pirar!

    ResponderExcluir
  2. eitaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. foi muita irresponsabilidade do luan em nao levar o aparelho, podia ter acontecido algo muito pior com a alice... mas o luan nao vai gostar nada da ju querer ir para inglaterra e levar a alice... acho que vai dar mais confusao mas secalhar assim ele vai perceber os erros que anda a cometer... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Luan foi muito irresponsável. Como é que ele esquece o aparelho dela em Londrina, sabendo que ela tem problema? Depois que se separou parece que ele perdeu a noção da coisas. Já imagino a proporção da briga agora, depois que ela disse que vai pra Inglaterra. Mais como mãe, eu não sairia do lado da Alice um só segundo até ela receber alta. E depois pegaria minha filha e iria embora.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Amr tudo bom?
    Divulga a minha fic eu comecei agora http://fcoluanebrusantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto ver eles juntos de novo, e essa gabriela já tá soltando as garrinhas né,...mt triste,alguem tem abrir os olhos do Luan pra ele não deixar ela ir,poderia ser a amiga da JU,a Giovana né?Ai meu Deus! tô com dó dos dois!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  7. Vou dar na cara da Gabriela, to falando sério! E essa infantilidade do Luan já tá passando dos limites, tá tão preocupadinho com essa vaca doida aí que esquece o aparelho da Alice em casa? Me poupe, ele já foi mais atencioso. Agora, depois do que a Ju falou, foi pro pau, to vendo um caminho bem turbulento pela frente ;/

    @LSEuSeiQueAmor

    ResponderExcluir
  8. O Luan é um irresponsável mesmo em deixar isso acontecer com a Alice.

    ResponderExcluir
  9. AFF o Luan tem que largar logo de Gabi.

    ResponderExcluir
  10. adorei nossa a ju fez o certo mas se eu fosse ela pulava no pescosso da gabriela

    ResponderExcluir
  11. ai nega posta mais to morrendo aqui quero ve a reaçao do luan

    ResponderExcluir
  12. o luan nao vai gosta nada nada da ju ir embora e ainda leva a filha dele huuuu

    ResponderExcluir
  13. ai ai ai ai ai num to gostando desse clima mas acho que isso vai servir para os dois voltarem né

    ResponderExcluir
  14. nega posta logo rsrs to roendo as unha

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que a Ju tem sim que ir embora, quem sabe assim o Luan aprende a dar mais valor para Ju.

    ResponderExcluir
  16. Ah não quero que ela vá embora,eles estão sofrendo tanto, a Alice então poxa.:( Bárbara.

    ResponderExcluir
  17. Sei lá eu sei que foi errado o que o Luan fez mais a Ju ir embora já é de mais né?
    Amanda

    ResponderExcluir
  18. Cara, o Luan foi irresponsável de mais cara, se eu fosse a Ju eu ia pra Inglaterra mesmo ú_Ú quero ver oqe o Luan vai fazer agora!

    ResponderExcluir
  19. Bem a cara do Luan esquecer o aparelho u.u HSAUSHAUSHAUSHASUS'
    Juu, a web vai demorar pra acabar?
    Você tem alguma outra web pra me sugerir que esteja nos primeiros capítulos?
    Obrigado. Ana @FcRickRibeiro (:

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)