Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo 183

Fui pra casa e peguei meu carro. Até esperar um novo voo eu não iria aguentar. Liguei o GPS e peguei algumas roupas. E segui viajem. Demorou e cada hora parecia um seculo. Durante aquelas 6 horas, só pensava em encontra - lo. Queria uma nova chance pra nós dois, queria ele de volta. Queria nós dois felizes como antes, quando era tudo perfeito. Quando cheguei em São Paulo já eram quase 6 da tarde e eu fiquei perdida.
- E agora meu Deus? Eu nem sei onde ele está ou que horas chegava da Europa. - Falei alto.
Peguei meu telefone e liguei pra Bruna.
- Ju? Eai?
- Bru, como eu encontro ele?
Ela riu.
- Esqueci disso. Calma que eu já te ligo de volta, vou ligar pra Dagmar.
- Tudo bem.
Me despedi e desliguei. Vi um shopping e percebi que fazia tempo que não comia. Entrei e resolvi comer lanche. Um dia eu não ia morrer. E hoje ia ser bom dr um tempo com minha dieta a base de coisas saudáveis por causa da anemia. Logo em seguida resolvi dar um tempo e esperar Bru ligar. Dei uma volta e comprei algumas coisas para mim e Alice. Vi um relógio a cara do Luan, mas não fazia sentido comprar nada pra ele ainda. Escutei meu telefone tocar e atendi rápido.
- Oi Bru.
- Ju, eu vou passar o nome do hotel... A visei pro Rober que você ia, ele disse que não ia falar nada pro Luan e quando chegar lá pra pra procurar ele, tudo bem?
- Tudo, que horas ele chegou?
- Faz duas horas.
- Ok, me passa o hotel.
Ela me passou o endereço e eu já havia ido com Luan lá. Desliguei agradecendo, e depois sai dom shopping em direção ao hotel.
Quando cheguei liguei para o Rober e ele me encontrou lá embaixo.
- O que você está fazendo aqui menina?
- Eu preciso falar com ele Rober...
- Ju... - Ele não sabia o que dizer.
- Por favor.
- Ta, sobe. - Ele me passou o numero do quarto.
Subi pelo elevador com as pernas bambas. Cheguei no andar indicado e procurei o quarto. Não fazia menor ideia do que ia falar, só sei que ia falar. Bati na porta e escutei ele dizendo para esperar. Logo ele abriu a porta e ficou me olhando surpreso.
- Juliana?
- Oi... er... a gente pode conversar?
- Cla-ro. - Ele gaguejou.
Abriu totalmente a porta e saiu pra fora. Ele estava com o cabelo bagunçado e só de bermuda.
Olhei para os lados.
- Er... vamos ficar pra fora?
- Vamos, melhor aqui não?
- Você... quem sabe.
- Em que posso ajudar?
- Bom, é que... - Respirei fundo e quando ia começar a dizer, fui interrompido por uma vozinha irritante.
- Juliana, o que faz aqui? - Gabriela disse abrindo a porta do quarto e saindo.

Amooooores, é isso por hoje. Não fiquem tão alegre, por enquanto. Bom, não briguem comigo, e confiem por favor... Beijooos e posto depois de 17 comentários...

19 comentários:

  1. Maaaaaais Juujuba!
    Ta perfeita de mais a fic amor!
    E só pode fazer a Juu e o Laurence sofrer UM POUCO, ou eu vou re processar u.u
    SHAUSHAUSHAUSHAUSH'
    Ana @FcRickRibeiro ;D

    ResponderExcluir
  2. Não acredito. Luan um safado.
    Disse aquilo tudo na carta, que a amava. E foi atrás da Juliana. Pra Jú, assim fica difícil acreditar que ela a ama.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA eu não acredito :x
    Quando eu pensei que eles iam se acertar me vem essa Gabiela de novo?! aff

    ResponderExcluir
  4. tava contente e com esperanças que agora o lu e a ju fossem fazer as pazes... mas quando li da grabiela confesso que fiquei triste... assim vai ser dificil da ju acreditar no amor do luan... so espero que ele nao tenha ficado com ela e que ela va falar com a ju e tentar abrir lhe os olhos, dizer tipo o que ela disse ao lu no telefone num dos capitulos anteriores... nao deixes a ju ir embora para londres *-* mas eu confio em ti! ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH Luan, ela não pode ir pra Londres não, mais Ju

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que o Luan ta com a Gabriela de novo ='/ Não deixa não ju ><

    ResponderExcluir
  7. eu nao acredito q ha gabriela apareceu de novo pra atrapalhar toda ha historia de novo mais eu espero q isso de certo e nao seja o q eu estou pensando

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHH eu não acredito nisso a Gabriela de novo? Juliana eu posso te matar?
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  9. não quero mais ler isso,nunca nada dá certo pra eles,é uma pena! Eles já sofreram tanto,e não merecem um momento bom?enfim

    ResponderExcluir
  10. Daani - @GauchitasdoLuan31 de maio de 2012 às 22:11

    AAAAAAAAAAAAAAH NÃO!
    Pow Juh, pra que fazer isso?! Vou ai te matar senhorita escritora kkkk' Essa Gabriela de novo? AFF ¬¬'

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO DONA JULIANA.. VOU TE MATAR. COMO VOCÊ FAZ ISSO? EU ACHANDO QUE OS DOIS IAM SE ACERTAR AGORA.. AAAAAAAAH VOU TE MATAR :@ KKKKKKKKKK CHOREI AQUI COM A CARTA.. O LUAN TÁ MUITO SAFADO TAMBÉM.. POOOORRA, TEM QUE COOPERAR NÉ? ~~ lê eu revoltada ~~
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NUM TO ACREDITANDOOOOOOOOOOOOO ... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Não acredito, poxa e eu pensando que eles se acertar tbm, isso não é justo com nenhum dos dois,acho que vou dá uma parada por aqui,e voltar aler qnd as coisas estiverem um pouco melhor pra eles,pq do jeito que o barco anda,já prevejo o resultado dessa "conversa",e é mt triste pra eles.Uma pena,eles enfrentaram Deus e o mundo pra ficarem juntos, pra gnt nem ter certeza se eles ainda tem a possibiliade de ficarem juntos no final, bom, é isso, e é minha opnião tá,espero que ninguem me julgue.

    bjs,até daqui uns 20 caplts no minimo! =(

    Simoni

    ResponderExcluir
  14. não to acreditando produção o.0 mas agora eu to torcendo pra ela viajar logo e nunca mas dar noticias dela pro luan e nuuunca mais olhar na cara dele, o luan nao presta fala um monte de babosseira e depois e depois vai ficar com a vaca loca! haa vai a merda!! masss lá no fundo bem no fundo eu espero que ele nao tenha feito nada com a vaca loca, e que o que ele escreveu seja mesmo vdd, e que ele corra atras da pessoa que ele ama!!

    ResponderExcluir
  15. Como assim a Gabriela ta no mesmo hotel que o Luan e ainda mais no quarto dele u.u

    ResponderExcluir
  16. Logo agora que eu tava começando a ficar animada aparece essa Gabriela ¬¬ Aiim que ódio ...

    ResponderExcluir
  17. Aff, sempre essa vaca da Gabriela Ju? Ai Jesus, a Ju vai pirar no ciúme hein? O.o


    @LSEuSeiQueAmor

    ResponderExcluir
  18. COMO A JULIANA GERMANO FAZ ISSO COM A GNT? ME DIZ? É POSSIVEL? sá vaquinha, to aqui, feito boba, esperando os dois se acertarem de vez, e vem a Gabi dnv? tnc viu :@

    ResponderExcluir
  19. O que essa vagabunda ta fazendo ai eu nao acredito que o LUAN teve a coragem de xamar ela pro guarto pra da maais uma encoxada nela Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ele nao marece a ju agora nao oh ai que raiv
    gabriela puta,vaca,ordinaria,destruidora de lares e nao ela nai tem culpa de eles se separarem mais ela beijou ele. Quando ele aind tava com a ju ai eu to nervosa si sair coisa errada no meu comentario e isso ta xau aaaaa qu odio
    by:LUANETE

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)