Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 184

- Eu... Eu vim falar com o Luan Gabriela.
- Desculpa, mas... Vei atrás dele de volta?
- Gabriela, para. - Luan disse entrando no meio.
- Luan! Ela te jogou no lixo e você vai apoiar ela? Escuta aqui Juliana, o Luan não está disponível.
Deixei algumas lagrimas caírem ali mesmo. Luan pegou no braço dela e a colocou pra dentro do quarto. Fui saindo e Luan me puxou. 
- Espera.
- Me deixa!
- Por que veio? O que tinha pra dizer?
- Eu vim Luan, por que queria me despedir, e achei que fosse importante pra você. - Menti, chorando e virada pra ele.
- Desculpa a Gabriela, ela não é assim... 
- Tanto faz! Eu nunca mais vou ver a cara dela mesmo!
Luan respirou fundo, encostando numa parede e eu encostei na outra, no corredor. 
- Quando vai?
- Amanhã de noite.
- Cade Alice? Eu quero me despedir dela.
- Ela está em Londrina.
- Quando vai pegar ela?
- Eu não sei nem por que eu vim aqui! 
- Não vai me deixar se despedir dela?
- Não vai dar tempo Luan...
- Por que você está chorando?
- Por que eu sou uma idiota.
- Se arrependeu de viajar?
- Não Luan! Eu não devia ter vindo me despedir... E sabe quem é mais idiota que eu? Você! Sinceramente Luan... Adeus.
Sai de lá antes que voasse no pescoço dele, com uma raiva incrível, e decepcionada. Voltei pro hotel chorando e resolvi sair ao amanhecer de volta pra Londrina.

Narrado por Luan.

- O que houve com você? E aquele discurso de " você tem que ir atrás da sua felicidade e bla bla bla" do telefone Gabriela? Perdeu a noção?
- Quando disse isso, não acreditei que fosse me deixar mesmo Luan, falei por falar, não queria dizer aquilo.
- Gabriela! Você desde o começo, quando veio me procurar aqui hoje e a gente voltou, sabia que eu amava ela. Eu mandei um carta pra ela, na audiência. 
- Por que está me contando isso?
- Se é pra continuarmos juntos, as coisas vão ser sinceras entre nós. Eu você sabe disso.

Amoores, posto outro em seguida.

4 comentários:

  1. NÃAAAAO a gabriela é muito chata, tadinho da Ju ;d maaaais

    ResponderExcluir
  2. gnt isso é mt triste!='(

    ResponderExcluir
  3. mtoo bom posta mais amor @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  4. Viu por isso eu nao acredito em vaca vagaba senvegonha sua puta safada
    by:GIUVANEIDE

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)