Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Capitulo 198

Narrado por Luan.

Pisamos no aeroporto e descemos do avião. Wellington estava nos esperando ali perto da pista. Desci com Alice dormindo no meu colo, Nana do meu lado e Juliana atras andando emburrada por que a obriguei a vir. Parei e fiquei olhando pra ela.
- Juliana, muda essa cara ok? Vão achar que eu te bati desse jeito.
- Me deixa em paz Luan.
Já estava esperando ouvir um monte na minha cabeça de todos os lados e ainda estava confuso sobre o que fazer com Gabriela, e o casamento, mas ainda assim, não planejava desistir, até por que, metade das pessoas me jogaria 7 pedras. Alem do mais, não ia aguentar ela se fazendo de vitima. Quando cheguei no Well ele ajudou Nana e Ju com as mala e deu oi pra todos, mas Juliana respondeu seca e passou pra nossa frente andando mais rápido e ele ficou olhando pra mim esperando uma explicação pro comportamento nada normal dela.
- Deixa ela Well. - Disse. - Como está as coisas aqui?
- Complicadas. A mídia está sabendo do aborto.
- Como? - Nana arregalou o olho assim como eu.
- Gabriela né?
- Ela contou? - Perguntei já nervoso.
- Mais ou menos, vamos pra casa que você vai entender.
Caminhávamos para o bicuço que já nos esperava e Juliana ia a frente da mesma forma, emburrada.
- O que houve com ela? - Well disse apontando para Ju.
- Ela não queria vir.
- E essa princesa aqui? - Disse passando a mão pelo cabelo de Alice, que estava no meu colo. - Como ela cresceu Luan!
- Está linda né? Minha princesa. Dormiu a viagem toda.
- Deve estar cansada.
- Foi meio conturbado pra ela desde ontem. Ju não queria vir, bateu o pé que ia ficar, eu tive que brigar pra ela vir, e Alice fica no meio da muvuca né?
- Você já devia saber, Juliana sempre teimosa.
- A maior característica dela.
Chegamos no avião e Ju entrou. Subi com Alice com um pouco de dificuldade e depois deitei ela no banco. Depois te tudo ajeitado, levantamos voo e Well começou a me contar.

Amoooooores, é isso hoje haha, to com pressa né, são 02:38 da manhã. Só eu mesmo pra postar essa hora kkkkkkkk Mas prometi e to aqui haha Posto depois de 17 comentários... No próximo, Luan enfrenta a todos tendo que desmentir um boa mentira U.U 

19 comentários:

  1. Mentira? que mentira muié?

    ResponderExcluir
  2. aaaaah to mtu curiosa kkkkk , posta logo :))

    ResponderExcluir
  3. aaah to mtu curiosa!!! Mentira? que mentira muié? Posta mais @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  4. nossa senhora, a gabriela é mais louca do que pensei... ele deve desmentir tudo e todos acreditarem nele... e espero que ele termine o casamento e que a interne de preferencia... ele nao gosta de mentira e o que ela está a fazer? a mentir e muito feio... e ainda disse tudo isso para a media para ficar famosa e se fazer de coitadinha... o luan tem é que mandar ela embora... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Pooosta maaaais **
    Livia

    ResponderExcluir
  6. ta muiito booa posta mais
    Isabella

    ResponderExcluir
  7. POOOSTA MAIS! MUITO BOOA! MARIANA

    ResponderExcluir
  8. Espero que Luan tome uma atitude sobre a Gabriela. Ela divulgou pra mídia sobre o aborto, pra fazer com que Luan não desista do casamento. Muito baixo isso. Que ele termine com ela.

    Yana

    ResponderExcluir
  9. Juliana emburrada é uma graça!kkkkkk quero ver a hora que ela e a Gabriela se encontrarem, acho que sai ate faíscas! kkkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  10. aih meu desu luan vai ter q desmintir tudo por causa deste idiota da gabriela affs ! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que egua essa Gabriela ¬¬ Mentir que tava gravida ? Nossa ela ja ta passando dos limites ja ):

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaah que revoltaaaa! Irritada akii com essa Gabriela BRUXA! Que saco cara! Eu num duvido nada que isso é mentira, ou ela traiu ele!! Aii siim, um bom motivoo pro Lú largar ela de vez... coisa chata ¬¬ aaah Jú toda teimosa né?! adoro o jeito dela, me identifico de maiis com ela!! Negaa, maiis... tava com saudades disso tdu akii, bjoo iii fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. Daani - @GauchitasdoLuan24 de junho de 2012 às 19:06

    Essa Gabriela tem sérios problemais mentais né? Finje uma gravidez e ainda fica espalhando que tá teve um aborto espontâneo, mas que raiva dessa mulher!
    Luan tem que terminar logo com essa situação! E eu concordo com a Juh de ficar irritada, eu não ia aguentar ficar no meio desse barraco todo, principalmente com a Gabriela..

    ResponderExcluir
  14. Maaaaaaaais. Bj Ana Flavia

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMO A JU Õ/
    AAAAAAH VOU MATAR ESSA GABRIELA TÁ? :@
    Poste logo outro dona Juliana u.u
    Letícia

    ResponderExcluir
  16. as pessoas devem acreditar no luan, e ele deve terminar com a gabriela e voltar com a ju. dany aqui

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)