Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Capitulo 193

- O que acha? Nossa, eu planejando tudo já...
- Não, Gabriela, para.
- O que foi?
- Espera só um minutinho.
Tirei o telefone da orelha e tapei. 
- Eu já venho. - Disse pra Ju e ela somente sorriu.
Sai do quarto e fechei a porta, indo até um lugar ali no corredor que tive certeza que Juliana não escutaria. 
- O que foi Luan?
- Quantas vezes já disse pra você não se interferir em nada que tem haver com Juliana?
- É só uma data.
- Não, não é só uma data. Eu tenho uma filha com ela Gabriela, como acha que Alice vai reagir à isso mais tarde? "Nossa, meu pai de casou com outra um ano depois de se separar da  minha mãe e na mesma data!".
- Não é nada demais. Mas não tem mais como mudar. Já marquei e mandei fazer os convitinhos notificando a nova data.
- Você devia ter falado comigo antes. 
- Você não me atendeu!
- Gabriela, quer saber? Faz o que quiser. Eu estou num hospital e não vou ficar discutindo pelo telefone.
Desliguei o telefone e desliguei ele. Assim, ela não me ligaria mais. Entrei novamente no quarto, Juliana estava pensativa.
- Ei, o que foi? 
- Nada. - Ela sorriu.
- Preciso falar uma coisa pra você.
- Pode falar.
- Quando sair daqui, você volta comigo. Não precisa ficar nervosa. É sua decisão se vai ficar ou não, mas volta até se recuperar.
- Tudo bem.
Arregalei os olhos.
- Nossa.
- O que foi? - Ela riu.
- Você perdeu sua teimosia?
- Não. - Ela riu. - Eu sei que não posso ficar aqui, ainda mais sozinha com Alice. Quero te agradecer por estar aqui. Ter deixado seu casamento por mim e pela minha filha.
- Nossa filha. Não fiz mais que minha obrigação. 
- Vem cá? - Ela disse entendendo a mão e eu aproximei, segurando na dela.
- O que foi?

Amooores, pequeno, desculpa. Foi só pra não ficarem sem hoje. Bom, to com pressa. Feliz demais pelos comentários e aguardem, que a historia caminho pra felicidade dos dois... Um beijooo ;* Tenham paciência com a Gabriela, que ela vai ter o castigo dela, muito pior do que que simplesmente o Luan terminar com ela 2 meses antes do casamento. Posto depois de 10 comentários...

10 comentários:

  1. ahh meu deus q linda essa web to adorando muitoo!

    ResponderExcluir
  2. AI ainda bem que o Luan vai largar essa mala da Gabriela :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan12 de junho de 2012 às 23:58

    Minha bazuca tá pronta pra ser testada com a Gabriela, tá pedindo essa mulher! Aaaarg que raiva!
    Tomara que role alguma coisa ai entre os dois *-*

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS MUIE ,ANTES QUE EU MATE A GABRIELA KKKKK

    ResponderExcluir
  5. ahah eu achava piada se o lu a abandonasse no altar ahah perfeito nega beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor será que podias indicar a web da Jennifer, ela está um pouco tristinha porque quase ninguém comenta... e eu tenho lido a web e acho muito bonita e interessante *-* Obrigado desde já :D http://medodeamarlr.blogspot.com.br/ beijos maria @luans_prt

      Excluir
  6. Ai ainda bem que o Luan vai largar essa Gabriela *-*

    ResponderExcluir
  7. oooh gente, essa Gabriela tem mais jeito de ser nojenta não??Santa mãe, ela me dá arrepios! kkkk' Ooown' eu já disse que o Lú é fofo?? Já né, um monte de vezes, mais não me canso "ELE É MTOOO FOFOO *-*" Queroo ele pra mim!! Negaa, fiquei super hiper mega power de felicidade akii sabendo que agora as coisas estão conspirando ao favor deles, Gabii que aguarde! Haha, nossa maldade dominando akii kkk' Bjooos negaa, queroo maiis... Fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. meu deus que mulher insuportavel essa gabriela e ainda por sima marca a data novamente sem falar com o Luan uxiiiiii

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)