Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Capitulo 188

Combinei mais algumas coisas com ele e desliguei o telefone, subindo correndo pro meu quarto.
- Luan, Luan você não vai. E NOSSO CASAMENTO? - Gabriela começou a gritar subindo as escadas e meus pais ficaram sem ação.
- É minha filha amor, eu preciso ir. - Disse pegando m mala e tacando qualquer coisa dentro.
- NÃO LUAN! Não faz isso comigo, por favor! - Ela chorava e começou a tirar as coisas que eu colocava dentro da mala.
- Ei, Gabriela para! PARA GABRIELA! - Disse segurando seus braços.
- Não faz isso amor, não faz. - Ela chorava.
- Calma, não vou desistir. Vamos nos casar, calma. - Ela foi se acalmando e me abraçou, ainda chorando.
- Não vai, por favor.
- Alice está sozinha, eu preciso ir.
- Não é só por causa da Alice Luan, você vai por causa dela.
- Eu sou a unica pessoa com a qual Juliana pode contar, não faz isso. Ela está mal Gabi, eu preciso ir. Eu aprontei muito com ela, e agora ela precisa de mim. Eu devo isso à ela. E a Alice não pode ficar sozinha, eu precisaria ir de qualquer forma.
- E os pais dela Luan? Por que não chama eles?
- A mãe dela é uma doida, e o pai eu nem sei onde está.
- Luan...
- Por favor, colabora.
- E o casamento?
- Você vai ligar pra organizadora e vai ver o mais indicado nesse caso. Vai remarcar a data e tem hoje e amanhã pra ligar pros convidados.
- Não quero fazer isso.
- Mas precisa.
- Se eu falar que não quero que vá?
- Eu sinto muito, mas vou do mesmo jeito.
Meu pai bateu na porta que estava aberta e pediu licença. Ele trazia um copo de água e eu peguei agradecendo. Gabriela sentou na cama e começou a beber.
- Pai, eu disse pra ela resolver, e remarcar.
- Claro, eu e a Marizete vamos te ajudar Gabi, fica calma. E Luan, sua mãe e eu estamos preocupados, o que ele disse?
- A Ju está mal pai. Não sei como ainda, mas ele disse que tinha que ir alguém se responsabilizar por ela lá. Parece que é bem serio. E a Alice deve estar assustada, mas está bem. Quando pegar Alice, eu ligo pra você. Parece que a Juliana se colocou na frente do carro pra proteger Alice, quando elas iam ser atropeladas.
- Mas você vai pra São Paulo assim, sozinho?
- Vou. Lá é mais fácil de conseguir um voo. Vou pegar o primeiro que conseguir.
- Não é melhor avisar sua equipe?
- Não pai, só vai avisar alguém quando eu sair do pais.
- Luan, tem que ter visto.
- Esqueceu que o meu visto da viagem para Portugal não expirou? De lá consigo entrar na Europa toda.
- Entendi. Luan toma cuidado.
- Eu já sei, eu vou tomar cuidado. Eu vou ligar assim que pegar o avião, e assim que pegar Alice. E você Gabi, por favor, me ajuda.
Ela afirmou com a cabeça e eu liguei pro piloto do bicuço, marcamos de nos encontrar em uma hora no aeroporto. Arrumei minhas coisas e logo sai quando deu perto do horário. Em Londrina peguei o voo para São Paulo e quando pousei, desci com o boné e óculos. A unica coisa que precisa, era ter que parar. Fui até o local onde se compra passagens ali no aeroporto mesmo, guiado por um funcionário que acho que me reconheceu, mas preferiu não dizer nada. Depois de muito sacrifício comprei a passagem, e o voo sairia em 3 horas. Peguei um táxi e fui até um banco, precisava de mais dinheiro para sair do pais sozinho, afinal, não sabia me virar lá fora. Mal lembrei que era outra moeda na hora. Saquei em reais mesmo e voltei pro aeroporto. Faltava 30 minutos para meu avião sair e eu liguei pro meu pai avisando. Enfim decolei, louco pra chegar logo.

Amooooores, postando. Bom, o que acharam? Espero que estejam gostando. E calmem, as coisas parecem se acertar não? Bom, se acertaram. Bom anjo, estou feliz demais com os comentários. Bem vindo a novas leitoras. Tenho uma coisa a dizer, importantíssima. Sabe aquela fanfic que você ama? Então! EU tenho varias e uma dessas é a da Flavia, leitora daqui. Ela já está ali do lado, mas estou divulgando aqui tambem. É a Perfect as the day. Vale a pena amoooores! Bom, é isso. Um beijo no coração de vocês, e amanhã, prometo que atualizo a outra, prometo (yn) E podem me cobrar em peso lá no tt os leitores ok? Ou aqui também haha 

15 comentários:

  1. Ooooooown Divulguei a sua lá tambem amor. Aaawn quero muito ver quando o Luan vai se encontrar com a Ju dodoi *-* Maisssss @FCLuanPegaAsFas

    ResponderExcluir
  2. aaaah, quero mais, eu amo por demais essa web ;D tá muuito boa.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que el realmente foi. A Alice precisa dele. Ela deve tá tão assustada, a mãe no hospital, e ela com uma pessoa que não é da família. E a Ju mais do que nunca precisa do Luan também.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. que nervos da gabriela, so pensa nela e no casamento... o luan devia era ter terminado e cancelado :) a ju e a alice precisam muito do luan, e fiquei feliz por ele ir para lá. so espero que a ju recupere *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Sabbe, eu estou sentindo que não vai ter casamento algum. AAAAAAAAAAAAH'eu vou te matar se você não postar mais !!!

    ResponderExcluir
  6. É essa é a nova fanfic da minha amiga e eu,http://fanficumamorinesperado.blogspot.com.br/ por favor divulguem ? juro que posto todo dia. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS !

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaaais amor, Ju da uma olhadinha na minha Web? > http://lrdsvidaminha.blogspot.com.br/ <

    ResponderExcluir
  8. Essa equa da gabi fica querendo impedir o Luan de viajar essa viada lkkkkkk ¬¬ Mais que a Ju melhore (yn

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH Posta mais Jujuba!!!!
    "- Eu sou a unica pessoa com a qual Juliana pode contar, não faz isso. Ela está mal Gabi, eu preciso ir. Eu aprontei muito com ela, e agora ela precisa de mim. Eu devo isso à ela." - Own't q lindo isso q o Lu disse.
    MAIS!!!
    Jujuba,sou leitora fiel,só não comento pq leio pelo celular e é péssimo de comentar,viu? Mas estou sempre aki. E só pra constar:
    AMÚÚÚ SUA WEB ♥ Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah meu Deus continuuuua!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. POSTA MAIS Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  12. Tadinhq da Ju e da Alice ... tomara que Luan e Ju se acertem rapido >< Posta maaaais Bjos
    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaah que saudade de comentar na fanfic da Jujubx.. Amiga vcê sabe que não parei de ler.. sua fanfic é ótima e preciso declarar que se a Gabriela morrer quero ser EU a culpada rsrs.. Que vaca essa guria.. Ela só estraga nosso casal.. Mas toma ele vai atrás da filha e da Ju pq ele se preocupa com ela e se ele se preocupa é pq ele ama.. aaah idiota, vai ter que remarcar o casamento.. I'M A BAD GIRL rsrs.. Posta mais amiga :)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)