Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Capitulo 199

Gabriela havia "desabafado" no twitter, dizendo assim: " Perder um filho de alguém que ama demais, é horrível, ainda mais quando não se tem essa pessoa perto. Queria Luan comigo agora." Só então percebi o quanto aquilo tinha ido longe. Well me contava algumas manchetes sobre o assunto, que me tachavam como mal noivo, e até irresponsável por não estar com ela. Só então percebi a dimensão do que ela tinha feito. Agora, mesmo se não quisesse, estava preso a ela. Aquilo me perturbou no caminho até Londrina e diante dos meus pensamentos, olhei para Juliana, que ao ver que a observava, me lançou um olhar com ar de "eu te avisei". Precisava ver com meus próprios olhos o que estava acontecendo de verdade, se não não conseguia acreditar. 
- Mas você é um trouxa mesmo. - Disse a mim mesmo. 
Well me olhou com cara de interrogação. 
- O que disse?
- Nada, só estava pensando alto demais. 
Ele nada disse e o silencio se instalou até Londrina. Pensava em o que dizer, não pra imprensa, mas para meus pais e pras minhas fãs, eles sim me importavam.

Descemos do avião em Londrina e logo vi meus pais com cara de poucos amigos. Juliana riu de canto, olhando para mim. 
- Pra onde eu vou Luan? - Perguntou enquanto Alice soltava sua mão e corria até minha mãe e andávamos na mesma direção. Já tínhamos se despedido de Nana, ela precisava voltar pra Brasilia e mandei o avião com ela.
- Vai comigo pra casa dos meus pais.
- Não, eles me odeiam Luan.
- Eles te adoram. 
- Depois que levei Alice não é mais assim.
- É, não deixa de ser verdade, mas é só até eu resolver os problemas lá, depois vamos pra nossa antiga casa.
- Você ainda não vendeu?
- Não.
- Por que?
- Por que não Juliana.
- Aquilo deve estar uma poeira, Alice vai passar mal.
- Quando decidi que você vinha, pedi pra minha mãe manda um empregada lá. 
- Entendi. Tem certeza que seus pais não vão me matar?
- Tenho. - Ri dela e ela foi se escondendo atras de mim de leve. 
Ri novamente com meus pensamentos e logo chegamos até meus pais. 

Eles estavam entretidos com Alice, e quando nos viram parados na frente deles meu pai me cumprimentou e minha mãe fez o mesmo, mas eles ainda me olhavam com uma cara de "em casa a gente conversa" igual quando eu tinha quatorze anos. Juliana saiu de trás de mim aos e estava com uma cara envergonhada. 
- Oi. - Disse tímida e sem sair do meu lado.
Não conseguia deixar de rir com aquilo.
- Oi Ju. - Meu pai disse indo cumprimenta-la. 
Depois minha mãe a cumprimentou também e perguntou pela saudade dela, mas bem mais timidamente que meu pai. 
- Cade Gabriela?
- Está em casa. - Meu pai respondeu.
- Em casa?
- É né Luan, tirei ela do hotel e levei ela pra lá. Se você não se preocupa com ela, alguém tem que se preocupar, ela estava aqui sozinha né?
Via Juliana segurar o riso do meu lado. Ela devia estar amando me ver se ferrar. 
- Pai, deixa eu falar uma coisa bem seria.
- Não quero ouvir agora Luan, em casa a gente conversa. 
Ele foi mais rápido e se juntou a minha mãe e Alice na nossa frente enquanto íamos pro carro.
- Dia lindo não? - Juliana disse sorrindo de orelha a orelha.
- Cade seu mau humor? - Olhei pra ela irritado.
- Passou. - Ela disse sinicamente e riu ainda mais sínica. - Estou vendo que essa pequena temporada no Brasil vai me sair melhor do que eu imaginava.
Olhei pra ela com cara de desprezo, o que me deixou ainda mais irritado. Continuamos a caminhada até o carro. Seria agora a parte mais difícil, tentar convencer a todos que Gabriela mentia.

Amooores, postando rapidinho, não vou poder postar na outra por que vou sair ;x Aniversario do meu tio, mas enfim, amanhã prometo que posto. Bom, passando rapidinho e desculpa a demora, me enrolei com a semana de provas da escola. Beijoooos ;* E posto AMANHÃ depois de 16 comentários...

16 comentários:

  1. \0 uhuhuhl gostei do Luan ter se ferrado um poquinho kkkkk ele tava mereçendo! #Ruun (to com dó do meu nego || Coontinua...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MAIS MAIS MAIS TA PERFEITO
    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  4. kkk a ju ta aproveitando pra tirar uma com a cara do luan kkk posta mais logo amor num demora nao se nao agente morre de curiosidade @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  5. A ju ta aproveitando pra tirar uma com a cara do luan kkk posta logo amor!!! Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Juliana nem é sem vergonha né u.u
    Posta mais õ/
    Letícia

    ResponderExcluir
  7. Daani - @GauchitasdoLuan26 de junho de 2012 às 22:41

    Mas essa Gabriela é mesmo muuuuito safada né! E a Juh se esbaldando nesse rolo todo kkkk' bem que ela faz ein!

    ResponderExcluir
  8. A Juuh ta malbada to amandolok UHAUHSUHS

    ResponderExcluir
  9. realmente o luan está a merecer um bocadinho por ter trocado a ju pela gabriela... mas que nervos da gabriela espero que o luan consiga provar toda a verdade :D e que mande a gabriela dar banho ao cão ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  10. haha' Jú toda sínica ii feliz! Eu tbm, o Lú tinha que acordar mais cedo ou mais tarde, ii se esse era o único modo de fazer ele caí em sii a respeito dessa nojenta da Gabriela, então eu fico mtoo feliz kkk' Mal eu? nada... Sorte Lú, vc vai precisar... faço das palavras da Jú as minhas "Estou vendo que essa pequena temporada no Brasil vai me sair melhor do que eu imaginava." Bjoos ii fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. acho que vc tá pedindo comentário de maiis, pra tanta ausência.. vc não acha minha linda? pense nisto, adoreii o capitulo, continue assim, Luan tá ferrado, haha! Um abraço... Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Eita amor amor concordo com o comentário acima, vc anda muito ausente ultimamente aqui na Web :X Quero só ver o que o vai acontecer quando o Luan reencontrar a Gabriela
    Amanda

    ResponderExcluir
  13. nossa, que teeeeeeeeenso, essa gabriela é pnc dms! posta mais amor @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  14. ta deeeeeeeeeeeeeeeemais, amei @luholy

    ResponderExcluir
  15. ta simplesmente perfeita more!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)