Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 192

Capitulo dedicado para a @Prasempreluans2 !

Fiquei um bom tempo ali com ela, encantado e aliviado por vê-lá respirar. Era estranho mais era verdade. Passou - se uma meia hora até o medico me expulsar de lá. Ele deixou Giovanna entrar um pouco e depois que ela saiu, nos resolvemos ir comer algo. Levamos Alice num MC Donald's, hoje ela merecia. Enquanto ela comia distraída, eu e Giovanna já tínhamos terminado e ficamos conversando baixinho sobre Juliana.
- Você parece cansado.
- Não estou não.
- Dormiu essa noite? 
- E como? Não conseguia para de pensar em Alice aqui sozinha e Juliana no hospital.
- Você está muito tenso Luan, assim não vai aguentar até o final.
- Quer que esteja como? Gabriela não para de ligar.
- Não vi você atender...
- E não vou. Ela vai ficar enchendo por causa do casamento.
- Verdade, e o casamento?
- Ela vai remarcar.
- Você não me parece feliz com isso.
- Esquece isso.
- Ta bom então.
- Preciso arranjar um lugar pra gente ficar.
- Você nunca veio até a casa da Juliana aqui né?
- Não, ela que sempre me levou Alice.
- Vamos voltar no hospital e pedir as coisas que estavam com ela na hora do acidente, e dormimos na casa dela.
- Ela não vai se importar?
- Claro que não.
- Digamos que não temos uma boa convivência.
- Luan, como você é tonto. Vai se casar praticamente obrigado e acha que a Juliana vai se importar em ficarmos na casa dela. Tem mais alguma idiotice que eu não sei? - Ela perguntou rindo.
- Ei, não estou me casando obrigado.
- Se você está dizendo...
- Vamos vai. 
- Já pensou? Vai ser bom pra Alice dormir em casa.
- É verdade, vamos lá. Terminou filha?
- Terminei papai.
Voltamos pro hospital, a pé mesmo, era perto. Giovanna foi lá pra dentro, conversou com o pessoal e voltou com uma saquinho tipo aqueles de prova de crime cheio de coisas e uma bolsa.
- Consegui. - Ela riu.
- Você sabe onde é pelo menos?
- Sei.
Estava saindo do hospital quando vi o enfermeiro que me ajudou mais cedo e fui até ele, pedindo para Giovanna esperar com Alice ali. Chamei ele e ele veio até mim.
- Oi, vi ela lá?
- Vi, obrigado.
- Queria saber se tem alguma noticia nova.
- Ela acordou...
- Serio?
- Sim, e está mais calma.
- Será que posso falar com ela?
- Ela não vai se estressar né?
- Não, promete.
- Vamos, coloco você lá.
- Ok, espera só um minutinho.
Avisei Giovanna e ela ficou feliz com a noticia. Mandou eu ir, que no dia seguinte ela via a Juliana. Acompanhei Renato e novamente cheguei aquela porta. Ele disse para mim ser breve. Entrei no quarto, venda olhar pra frente e respirando sem aparelhos.
- Oi. - Disse meio sem graça. Na verdade, não achava que ela lembrasse de algo que me disse antes de passar mal.
- Luan... 
- Tudo bem?
- Tudo. Eu só quero ver a Alice.
- Pra isso tem que ficar bem forte logo.
- Eu sei.
- Sabe quem te mandou um beijo? A Giovanna, ela está lá fora. E a Alice também te mandou.
- Manda outro pra elas. - Ela começou a chorar.
- O que foi?
- Eu to com medo. 
- Ei, você é forte. Vai ficar tudo bem. - Peguei a mão dela, e ela olhou por um segundo.
- Desculpe. - Soltei.
Ela riu e a pegou de volta.
- Eu não me importo.
Sorri e depois a vi passar a mão sobre meu anel de noivado.
- E seu casamento?
Meu celular começou a tocar.
- Desculpa. - Disse olhando o visor e depois voltando ele pro bolso.
- Não vai atender?
- Não.
- É ela né?
- É... Faz um tempinho que eu não atendo.
- Atende. Ela vai ser madrasta da minha filha, não quero dar mais motivo para ela me odiar.
- É rapidinho, prometo.
Me afastei da cama e atendi. Ela brigou comigo por não atender, e depois pediu noticias. Perguntei como estava as coisas e ela começou.
- Remarquei a data meu amor.
- Pra quando Gabi?
- Você vai amar, é uma data tão especial!
- Quando Gabi?
- Daqui dois meses, no dia 26 de dezembro.
Não acreditei quando ouvi. Era a mesma data em que me casei com Juliana.

Amoooores, será que o Luan vai dizer algo? Bom, to com pressa. Beijooos ;*

14 comentários:

  1. Que bom que ela acordou.
    agora Gabriela tá querendo provocar marcando o casamento no mesmo dia que Luan casou com a Ju. Luan deveria não aceitar. Isso já é provocação.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAWN QUE BOM QUE A JU ACORDOU.. QUE DROGA, ESSA GABRIELA.. VOU AI DAR UM JEITO NELA.. MUIÉ CHATA.. O LUAN TEM QUE SER FIRME E FALAR QUE NÃO VAI MAIS CASAR COM ELA.. :@
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. que vaca, to com raiva da gabi :@ @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan11 de junho de 2012 às 23:26

    Que maravilhoso que a Juh acordou! Ando meia chorona ultimamente, em todos os capitulos aqui eu choro kkkk' mas que ódio dessa Gabriela, que ódio! E do Luan também.. Ele é um tapado mesmo, tem que esquecer esse casamento, da Gabriela e de tudo! Eles tem que voltar a ficarem juntos, se amam tanto :')

    ResponderExcluir
  5. Own' a Ju acordou *-* EU JA POSSO MATAR A GABI??

    ResponderExcluir
  6. own ainda bem que a ju acordou *-* que nervos da gabrila, 1ºela so pensa nela e 2º parece que quer tudo o que a ju tem ou tinha quer nervos dela! o luan devia manda la ir da banho ao cao e voltar com a ju *-* beijos @luans_prt maria

    ResponderExcluir
  7. AI que raiva dessa Gabi, logo no mesmo dia que o Luan se casou a Ju? Aff tomara que o Luan de um pé na bunda dela logo e volte a ficar com a Ju :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  8. A Ju acordou, que lindo *-* Que raiva da Gabi velho. :@

    ResponderExcluir
  9. aaah que fofuraa esse Luan gente...!!! Eu queroo esganar essa tal de Gabriela, poxaa ela é mtoo chata,empata love!! Negaa, tá mtoo boa, quero maiis viiiu, ii esperando ansiosamente pelo dia que eles vão voltar ficar juntos! Haha, apresada eu? Nem um tiquinho né! Bjooo, fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q vontade de atravessar o comput pra matar a Gabi véi! Ela ja devia saber q essa fooi a mesma data né ñ ! poxaa
    aaaai fiko mto fofo o Luan e a Ju (rolo climinhakkkk)pareei...
    + k rolo rolo... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais / rapha akiii @raphaLuanete

    ResponderExcluir
  11. Aff essa Gabi to com vontade de matar acho que ela sabia q o lu tinha casado nessa data ja poxa marca no mesmo dia q ele casou com a Ju ai é golpe baixo mais acho q ele não vai querer ta passando da hora dele terminar com essa gabi ja to com muitaa raiva dela e ainda bem que a Ju ta bem.AAAAAAAAAAA brigada amore por ter dedicado a mim e vai demorar muito eles voltarem? bezitos amore

    ResponderExcluir
  12. aih como esta gabriela éescrotaa pelo amor hein posta mais logo amor quero ver o LU da logo um fora nela kk beijoss adorando a fic s2 @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  13. A Ju acordou, que lindo *-*. Aaah que raiva dessa Gabi, logo no mesmo dia que o Luan se casou com a Ju? acho q o LU não vai querer ta passando da hora dele terminar com essa gabi ja to com muitaa raiva dela.
    Leitora nova @FCNegasdoLD_DF

    ResponderExcluir
  14. A Ju acordou.. aí eu também tô começando a ficar com medo.. Amiga se eu chorar a culpa é sua rsrs.. Tá lindo demais Jujuba.. Essa Gabriela é um 'pé no saco' oh muiézinha chata.. se mata guria... Qual o seu problema?? Marcar o casamento no mesmo dia que o Luan havia se casado com Juliana.. Invejosa.. AH DEIXA EU MATAR ELA! rsrs.. Posta mais Juba :)

    OBS: Vou dormir na casa com o Luan adoroo rsrs.. Tá parei! Não sou fura-olho rsrsrs

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)