Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitulo 201

Ela me olhou assustada.
- Eu menti o que?
- Que você estava gravida. Você nao estava e consequentemente nao perdeu nenhum bebe. Por que fez essa confusão toda? Você manchou minha imagem com uma mentira.
- Luan, eu não menti.
Comecei a rir e levantei da cama.
- É claro que mentiu Gabriela, nao seja cínica. Você nao estava gravida. Por que fez isso?
- Eu não fiz nada! Olha como você esta falando comigo Luan. - Ela começou a chorar.
- Para, para vai Gabriela. Já chega.
- Eu não fiz nada, eu perdi nosso filho Luan, eu juro.
Ela chorava descontroladamente e me abraçava.
- Por favor, acredita em mim!
- Gabriela, você me expôs.
- Me desculpa, mas eu juro, juro que nao menti. É verdade, por que nao acredita em mim? Eu já sei. - Ela começou a rir. - Foi a Juliana nao foi? Eu sabia! Ela colocou coisas na sua cabeça, será que nao percebe? Ela vai destruir nosso casamento de novo e ela...
- PARA GABRIELA! - Segurei forte em seu braço. - Juliana nao tem nada com isso. Você estragou tudo sozinha. Acaba de perder o respeito que eu tinha por você, por que amor eu já nao tinha, agora perdeu o respeito. Nao foi Juliana, foi seus exames. Você fez aqueles exames à duas semanas atras e nao deu nada!
- Mas eu não fiz exames de gravidez Luan!
- Mas fez exames que apontam gravidez. Eu vi seus exames, eles estavam perfeitos.
- Você entendi disso agora?
- Eu levei eles num medico, ele me explicou os resultados. Fiz isso por que achei que você estivesse doente. Afinal, vivia desmaiando por aí.
- Um sinal de gravidez.
- Não Gabriela, eu não sou tonto. Você não estava gravida e se for preciso eu volto lá!
- Tudo bem, volta e quebra a cara! Por que eu estava gravida sua sim Luan!
- Tudo bem, agora eu vou embora pra casa.
- Aqui é sua casa.
- Eu vou com a Alice e a Juliana para aquela casa que morei com elas.
- Ah nao Luan!
- Você nao esta em situação de querer nada Gabriela. Eu só nao acabo tudo agora e te coloco pra fora de casa, por que eu não posso me sujar com essa história. Nao mais do que já estou.
- Agente nao vai mais se casar? - Ela chorava.
- Gabriela, me deixa pensar. Você está me sufocando. Você fez uma coisa muito seria. Mentiu e me denegriu pro Brasil todo, eu to muito brava com você. Então me deixa esfriar a cabeça, por que se você ficar insistindo nessa resposta agora, eu vou dizer o que você não quer ouvir.
- Não Luan, por favor... Fica aqui, não vai.
Ela começou a me puxar pelo braço e eu gritei.
- ME LARGA GABRIELA.
Abriram a porta e era meu pai.
- O que está acontecendo aqui?
- Nada pai, estou indo embora.
- Luan, espera... - Ele disse mas eu não vou voltei.
Desci as escadas correndo e fui até a cozinha.
- Vamos embora. - Disse pegando Alice na cadeira e colocando a no meu colo.
- O que foi filho?
- Nada mãe, só estou cansado. - Disse dando um beijo nela. 
Ela se despediu de Alice e Ju também e elas me seguiram apressadas.
- Vai atras com a Alice. - Disse pra Ju. - Estou sem cadeirinha.
- Tudo bem. Ela foi atras e pegou Alice. Não ousou perguntar qual era o problema e viu que eu estava nervoso. Sai o mais rápido possível de lá, correndo pra nossa antiga casa.

Amooores, postando ;x Desculpem a demora, o PC estava ocupado pelos meus irmãozinhos kk Bom, é isso. Aguardem fortes emoções... Beijoooos e posto depois de 14 comentários...

16 comentários:

  1. awwwwwwn ta muito top a historia *-*
    posta mais amooooooooooor :)
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. Curiosa demais aqui ;D
    @UniversoLR Ass: Patricia Peixoto

    ResponderExcluir
  3. Awntt to sentindo que vai rolar algo entre a Ju e o Luan nesse tempo que eles passa na antiga casa *-* Posta mais amor ><

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan29 de junho de 2012 às 23:31

    AMEEEEEEEEEI essa atitude do Luan! Porque né.. kkkkkkkk' vai ser lindo os três morando sob o mesmo teto de novo *-*

    ResponderExcluir
  5. bem feitoo pra esta gabriela ... @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  6. adorei adorei o luan ter dito aquilo a gabriela... ele agora tem que terminar tudo com ela :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. posta maiis
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa ta muito boa
    Isabella

    ResponderExcluir
  9. Será que Gabriela está realmente falando a verdade? Não consigo acreditar.
    Espero que Luan resolva essa situação pra poder ficar com a Ju. Sei que não é certo, mais bem que podia rolar uns beijinhos entre Luan e Jú. Eles sozinhos na casa deles... só pra eles terem certeza de que ainda se amam.

    Yana

    ResponderExcluir
  10. Agora oçê me deixou curiosa a Gabriela tava ou não tvaa gravida? Eu acho que não tava mais né? A Ju e o Luuh tem que se acertar logo!! Haaha

    ResponderExcluir
  11. Cara que fanfic emocionante.. quase feri minha boca do tanto que eu mordi enquanto lia.. Ai amiga você vai fazer mesmo aquilo que me disse no celular? EU NÃO QUERO QUE ELES SE CASEM, EU QUERO QUE O LUAN DESISTA DESSE CASAMENTO AGORA!! rsrs.. Tá mas nesse capítulo ela se ferrou e me gusta ver o Luan bravo com a Gabriela ~~rebolaaa~~ Essa Juliana é sínica, eu ri demais em ver ela rindo do Luan se ferrando.. Ta foda sua fic amiga.. Arrasando~~ 2 beijos~~ Cabelos ao vento falei demais rsrs fu~~ POSTA LOGO JUJUBA! TÔ MANDANDO.. PORQUE EU TENHO MORAL rsrs

    ResponderExcluir
  12. Como eu tô com raivaa dessa Gabriela... nossinhora!! Ela é mtoo sínica, aff! Luan tinha que terminar tudo ii mandar ela sair da casa dele! aaarg que raiva! Bjoos ii fique com Deus!

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEEEEI essa atitude do Luan! Porque né.. kkk!!! Continua amor to amando. Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)