Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 202

Cheguei em casa e abri a porta e entrei rápido, indo pra cozinha trás de água. Não tinha água, não tinha nada. Precisava lembra Ju de fazer compras depois, mas nem me importei com isso no momento. Abri a torneira da pia, molhei a mão e depois passei no rosto, me molhando quase inteiro e respirando fundo tentando me acalmar.
- Você está bem? - Ju disse vindo até mim e Alice ficou na porta da cozinha nos olhando. - Você está pálido.
- Eu to bem, não foi nada, Alice vai se assustar.
- Filha, vai pra sala.
Alice obedeceu e eu ainda fazia o mesmo com a aguá na tentativa de me acalmar.
- Você não está bem. Quer que eu chame um medico?
- Então chama um psiquiatra, por que eu to ficando doido. - Disse sentando no chão.
- Eu não preciso chamar nenhum, tem uma na sua frente. O que foi? - Sentei com ele.

Narrado por Juliana. 

- Por um momento e achei que fosse perder a cabeça com a Gabriela Juliana, acho que foi Deus que não me deixou fazer besteira.
- O que aconteceu naquele quarto que você voltou assim?
- Ela foi uma sínica, ficou tentando me convencer que ela estava gravida Juliana. Ela me chamou de idiota na minha cara sabe? Nossa, se ela aparecer aqui não sei o que eu faço.
- Não faz nada. Luan, você tem que ir atras desses exames que você viu, pra poder provar isso, que é tudo mentira, você vai precisar disso quando cancelar o casamento. 
- Para de falar nesse casamento se não você não vai estar me ajudando, vai é estar acabando comigo de vez. 
- Você não pode mais fugir?
- Fugir do que? Do pais inteiro? De um monte de gente me julgando, me olhando torto sem nem saber de nada? Quer mais que minha fãs Juliana? Você sabe o quanto elas são importantes pra mim. Meus pais? Não tem mais como fugir dessa merda, já era. Tudo bem, não ligo dela me chamar de idiota e trouxa na minha cara, mas se eu pudesse falar algo né? Mas não, não posso. Dei um grito com ela e meu pai apareceu no quarto. Ela praticamente disse: " Como você está sozinho nessa e nem tem como provar merda nenhuma e o Brasil todo está ao me favor, você é um idiota por que estou mentindo pra você na maior cara de pau!". Não tenho mais como fugir, não tenho como cancelar. - Ele deixou cair algumas lagrimas.
- Ei, para, respira. Vou pegar água pra você.
- Não tem água nessa casa, não tem nada. Estava fechada a um ano. Esqueci de pedir pra minha mãe fazer compras.
- Calma, eu vou no mercado com Alice assim que você se controlar.
- EU NÃO QUERO ME CONTROLAR.
- Não grita que você vai assustar sua filha imbecil! - O repreendi. - E pode ir parando que eu não sou obrigada a aguentar gritos seus sendo que não tenho culpa de merda nenhuma, alias, eu te avisei que ela era uma bruxa.
- Ajudou.
- T-e-n-t-e-i. Mas o que você fez? Disse que era implicância não é?
- Ta bom, não vou nem falar nada. Vou tomar um banho e vou dormir. 
- Vai, mas vai ficar bem?
- Vou.
- Então vai que eu vou com Alice no mercado fazer compras. Mas eu preciso de dinheiro, por que e só tenho libra aqui.
- Se eu achar minha carteira na mala eu te dou dinheiro. - Ele disse voltando pro carro e voltando com as malas pra dentro.
- Mania de não andar com a carteira com você. - Disse enquanto via ele revirar a mala na sala e eu trocava Alice pra uma roupa mais adequada ao clima do Brasil.
- Calma ta bem?
- Estou calma. Você que está nervoso e nem abrir a mala está abrindo direito.
- Pronto. - Ele me disse dando o dinheiro. 
Peguei a chave do carro na mesinha da sala e fui saindo chamando Alice que foi dar um beijo nele.
- Ei, onde você vai com o meu carro?
- No mercado? - Disse arqueando a sobrancelha.
- Com meu carro? Ah, pode ir vai. Mas cuidado.
- Eu não vou tacar seu carro num poste ok? 
- Não confio muito não.
- Eu nunca levei uma multa, sou melhor que você de volante.
- O duro que é verdade. Tchau Juliana. - Ele disse enquanto pegava um roupa e subia para tomar banho.
Fechei a porta e fui pro mercado com Alice.

Amooooores, com pressa. Claro né 02:17 da manhã kk Bom, não podia deixar de vir, desculpa ser tãoooooo tarde ;x Bom, espero que estejam gostando. Posto depois de 16 comentários...

16 comentários:

  1. o lu precisa se acalmar e ir atras dos exames... como a ju disse e dps nem que ponham uma camera ligada e faça a bruxa da gabriela confessar tudo publicamente... eu sei que o luan esta a merecer mas tadinho... que nervos da gabriela :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga dps se puderes ajuda a divulgar a web da @FCchocosul :D --> http://www.webnovelalgds.blogspot.com.br/2012/07/capitulo-53.html Obrigado desde já beijos!

      Excluir
  2. posta mais ta muito boa
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  3. awn q lindo *-*
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  4. O Lu precisa se acalmar e ir atras do exames.Ta ótima a fanfic amor continua!!! Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  5. Nossa tá linda amor, o Luan tem que ir atras desses exames pra provar que ela tá um mentirosa

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan2 de julho de 2012 às 13:03

    O Luan meio que merece isso né.. Mas tudo bem, agora ele precisa mater a calma e ir buscar esses exames logo e tirar essa máscara da Gabriela! Ele vai precisar muito da ajuda da Juh!

    ResponderExcluir
  7. Oh gente, eles formam um casal tão lindo!! ooh vida né.. pq eles tinham que se separar?! se isso não tivesse acontecido senhor Luan, nada disso estaria acontecendo.. agora aguentar meu nego-divo... Força.. que vc vai sair dessa ii desmascarar essa bruxa da Gabriela! ii valtar pra Jú tbm né kkkk' bjos amoree queroo maiis, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk ai ai o Luan tem ciumes do carro
    Nossa tomara q ele ache os exames pra acabar de vez com esse casamento e conserte tudo
    E ja é um boom começo para a Ju e o Luan voltarem ja estão merando na mesma casa e taal posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  9. Acho que Luan já pagou pelo que fez, por ter feito a Ju sofrer.
    Ele tem que arrumar uma maneira de provar que a Gabriela está mentindo, desmascará-la.


    Yana

    ResponderExcluir
  10. [AAAAAAAAAAAAAAA] Que fooooofo a Ju com o Lu ! (':
    Quero mais mais e mais õ/

    ResponderExcluir
  11. fanfic maais q perfeitaah to loka pra lansar o proximo episodio

    By: Grazy

    ResponderExcluir
  12. Aquele momento que vc fica entrando de 5 em 5 minutos sonhando em ver 203! kkkkkk' ooh 203 maiis desejado minha gente.. Bjoos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que web perfeita ! Tomara que eles se acertem e desmascaram a Gabriela !

    ResponderExcluir
  14. Ansiosa demais pra ver o capítulo 203 aiiii

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)