Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 212

Dedicado a Amanda do @NegoLSXegaJunto! Obrigado pelo comentário amor, e atendendo ao pedido, está ai ;)

- Luan... - Gabriela apertou forte minha mão. 
- Eu... - Soltei sua mãos apertando forte meus olhos. - Não posso.
Dei uma ultima olhada nas pessoas me olhando com um olhar curioso. Olhei minha família novamente e sussurrei um "me desculpe" para minha mãe, sai correndo pelo corredor central. A porta do salão estava aberta e eu sai correndo, escutando meu pai me gritando e os seguranças me olhando estranho. Quando sai para fora, estava escuro e a rua afastada estava quase deserta, só vi Juliana ligar meu carro perto de onde estava e sai correndo até ele, abrindo a porta do motorista. Ela se assustou quando me viu e pulou pro outro banco. Entrei e dirigi, saindo daquela rua.
- Você é LOUCO! O que está fazendo aqui?
- Fugindo, com você!
- Comigo? Não!
- Com você sim Juliana! Eu cansei, não quero mais esse fingimento! Eu não amo a Gabriela, amo você. Não é com ela que quero me casar, é com você. Meu, vamos parar de perder tempo, cansei. 
- Não! Volta pra aquela igreja!
- Não vou voltar, não vou me casar. 
Parei em uma rua vazia e sabia que ninguém viria trás de gente e se viessem, não nos achariam. Juliana levou a mão na cabeça e começou a chorar.
- Ei, o que foi?
- Que merda! QUE DROGA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
- Juliana, não vem que eu não vou voltar atras. Você não me quer, é isso?
- Por que você só sabe tornar TUDO MAIS DIFÍCIL?
- DIFÍCIL? Era isso que você queria não é? Que eu me casasse e você tivesse uma desculpa para me esquecer de vez?
- É, era isso mesmo1 Quer saber? ERA ISSO MESMO!
- Então por que saiu chorando da igreja? Por que você não para de tentar evitar tudo, evitar nosso amor? - Peguei em seu braço. - Juliana, será que não vê que tudo que eu faço é por você? Será que não vê que eu amo você? Que tudo que eu faço é por você? Que foi só por você que eu to aqui agora, por que se não fosse, eu estava casado com a pessoa errada agora, cometendo o maior errado da minha vida! Mas não, você sempre é minha salvação sem nem perceber, sem nem querer. Seu acidente nem tirou do casamento primeiro, agora você de novo. Só por que eu te amo, só.
- Eu amo você. Você sempre foi minha salvação desde quando me conheço por gente, me salvando da dor da perda de uma irma, da tragedia que é minha família, sempre, sendo ídolo ou namorado, marido ou o que for, você sempre me salvou. Sempre me tirou das piores enroscadas da minha vida. Lembra daquele dia na boate? Que me vesti com roupas provocantes e sensuais pra te provocar e quase acabei forçada a dormir com um cara que nem conhecia e você me salvou? Lembra da vez que Rafael me prendeu no quarto? Luan, como podemos deixar acontecer isso? Como podemos deixar tudo acabar assim? Eu te amo tanto. - Enquanto ela falava eu me aproximava, e quando parou de falar, eu lhe beijei. 
Um beijo calmo, deixando tudo meu amor, Era nos seus braços que me sentia seguro, queria ela pra sempre comigo. Ficamos naquele clima, por um bom tempo até as coisas ficarem mais intensas.
- Luan...
- O que foi? Você não quer?
- Não é isso, vamos com calma.
- Tudo bem. Mas olha aqui. - Disse pegando sua mão. - Volta pra mim, volta?
- Será que dá certo?
- Claro que dá. Estamos mais maduros, mais centrados agora. Eu te prometo que não vou deixar nada do tipo acontecer novamente. Vamos lá meu amor, aceita?
- E Gabriela? E suas fãs? A imprensa? Sua família?
- Eu vou dar um jeito em tudo ok? Eu prometo, eu resolvo tudo.
Ela me olhou nos olhos e aproximou a mão do meu rosto, acariciando. Levou a mão as minhas pálpebras e eu as fechei, me permitindo sorrir ao sentir seu toque tão desejado. 
- Sabia que um dia prometi que nunca abandonaria meu anjo? - Sorri mais ainda ao ouvir isso. Eu sabia que era seu anjo, ela me chamava assim quando era minha fã. 
Senti ela depositar um beijo sobre minha testa e sorri, aquilo soava tão romântico, tão delicado, tão Juliana. Abri os olhos e ela me olhava com um sorriso tão encantador. 
- Como alguém pode amar tanto outra pessoa? Como?
- Se um dia descobrir me avisa? Por que estou tentando descifrar um certo sentimento.
- Eu aviso. - Ela riu.
Sua risada zoava tão gostosa, tão minha. Ela me abraçou e passamos para o banco de trás, fiz com que ele se deitasse sobre mim. O espaço era pequeno, mas isso nos permitia somente ficar mais próximos, e ela amanheceu nos meus braços.

Amoooooores, eu fiquei tão feliz com a quantidade de comentários! E não só a quantidade, mas o conteúdo. Cada leitor que sempre me deixa um comentário ou até aquelas inúmeras que apareceram pela primeira vez, li todos e reli. Bom, fico feliz demais em sabe que vocês estão gostando. Bom, é isso. Tem mais uma pessoa pra dedicar, desculpa, tinha esqueci do outro dedicar ok? Mas no próximo está ai. Bom, amores, e o que acharam dessa volta triunfal? A altura do amor deles? Bom, isso é só o começo. Agora como fica a confusão que Luan deixou no casamento? Gabriela, a imprensa, a família e os fãs? Beijoooos ;* Posto depois de 15 ok?

20 comentários:

  1. OMG, MORRI, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHOREI :') vish, esse Luan vai ouvir MUITO desse povo, mais o amor vai fala bem mais alto e as "fãs" vão entender isso, que mesmo ele passando pelo o que passou com a Jubs, que ela é sim, o grande amor da vida dele *-* awn, que lindo.. amei Juliana !! *-------------* @AryAmbrosioS aqui

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAAAA] P E R F E I T O !
    Obrigada por me fazer chorar tá ? Esses últimos 4 capítulos, minha TPM.. KKKKKKKKKKKKKK parei com drama.. Enfim achei muito lindo o que o Luan fez, a troca de declarações.. A M E I !
    Letícia

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan12 de julho de 2012 às 23:37

    AMÉM JESUS! Finalmente ein! NossaM simplesmente AMEI essa reviravolta toda, essa volta dos dois.. Foi com certeza a altura deles, Luan abandonou tudo e todos para ficar com o seu amor, com a sua Juliana. Me emocionei aqui com as poalavras dele tanto quanto com as dela, os dois se merecem! Agora eles maia do que nunca tem que se unir, porque fora desse mundo de amor tem muitas pessoas para encarar e explicações para dar.. Mas estando juntos, o resto é apenas o resto!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaa amei esse capitulo finalmente!!! awn perfeito esse capitulo, amei a volta dos dois,e as palavra dele e dela,muito lindo.Agora tomara que eles consiga enfrenta esse problema,mais agora eles juntos o reto e resto.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo Ju,quase chorei aqui,e bom comotinha avisando uns cptlo atras ,só ia voltar a comentar qnd as coisas estivesse mlhorando pra eles,eles são tão lindos juntos,acho essa historia uma das mais bonitas,ainda mais o inicio dela...enfim,que bom que as coisas estão começando a entrar nos eixos!! E queira te pedir um presente,(meu niver é segunda,16)queria um cptl dedicado a mim,só se der ok!!!?

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA chorei ="") tão feliz q eles voltaram. lindo demais <3
    @FCxonadasnolujr

    ResponderExcluir
  7. own que lindo eu confesso que tb fiquei emocionada *-* isso mesmo luan! gostei da atitude! eles ficam tao fofinhos juntos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. Awwn ta tudo perfeito ❤ bjs @PlanetLuanatico

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA eles voltaram *-* ate que enfim.
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuuuuu! tudo estava perfeito, tão romântico, tão Lú&Jú! kkk'
    adoreiii! Bem feitoooo para essa Gabibruxa!! ii se Deus quiser tudo vai ficar nos conformes para eles serem felizes! kkk' bjoos ii fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMENTE JUNTOS HAHAHAH AGORA SÓ FALTA TUDO SE ACERTAR NÉ ..

    ResponderExcluir
  12. Qero só ver a cara da Gabriela quando descobrir que o Luan ta com a Ju. To amando e super ansiosa para o proximo capitulo !!!

    Grazy

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO.. CHOREI MT (': POOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAIS *-*

    ResponderExcluir
  14. Julianaaaa! que sonho esse capitulo! tá de parabéns! Adorei tudo! Bem feito para a Gabriela! Detesto ela! Beijos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  15. Antes ficava com receio de comentar aqui por ser FC do Gusttavo Lima e tals, mas olha, QUE CAPÍTULO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !
    Chorei aqui lendo kkkkkk Parabéns Ju (desculpe a intimidade kkkk), você escreve maravilhosamente bem... Acompanho a web desde o começo, e agora vou comentar sempre, se não houver problemas, claro.
    Beeeeeeem feito pra vaca da Gabriela!
    E parabéns pra você, mais uma vez : )

    ResponderExcluir
  16. oie :D eu dinovo !! agora que eu to aqui ñ saiu mais !! ta tipo assim D+ to louca aqui continua please ???? ta perfect amei amei amei !!

    ResponderExcluir
  17. maaaaaaaaaaaaaaaais

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  18. vc escreve super bem ja li a suspiro santana e tb é super linda, to curiosa para saber como eles vao lidar com a imprensa, e BEM FEITO para gabriela pra ela aprender a nunca mais tentar separar a Ju e o Lu.TO aguardando ANSIOSAMENTE o proximo capitulo.

    kkkk Grazy aqi de novo

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaah que lindo véei, tô surtando, e agora?? Como vai ser daqui pra frente? Isso não importa o que importa é que eles estão juntos de novo e isso foi tão lindo é sério eu já tava abobaiada e lendo isso me sinto uma idiota falando um monte de coisa que nem eu tô entendendo, mas não vou apagar porque tô com preguiça mas estou com mais preguiça de escrever então por que eu não paro, gente o que eu tô falando?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO FOI LINDO.. AMEI, ADOREI, IDOLATREI, APAIXONEI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PAREI rsrs Posta Jujuba \õ/

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)