Realmente Luan não mentira. Era linda, um sonho. Casar ali, escondida de todos era quase como se estivéssemos num filme. Não estávamos casando escondido, estávamos? Não acho que essa seja a palavra certa. Acompanhei ele que me puxava, suas mãos tremiam, as minhas não eram diferentes. Entramos e por dentro era ainda mais linda. Enquanto fiquei parada olhando tudo ao meu redor, Luan me puxava para o lado direito, apressado. Ele parecia achar que eu desistiria. Ri baixo e parei, segurando sua mão.
- Ei!
- Vem amor!
- Calma, por que me segura tão forte, por que esta com tanta pressa?
Ele soltou minhas mãos levou ela ao cabelo. Sabia que ele estava nervoso. Comecei a rir.
- O que foi? - Ele me fez cara feia.
- Amor, eu não vou desistir.
Ele riu e me puxou para um abraço. Era tão bom, tão reconfortante.
- Agora vem muié, quero você como minha muié logo! - Ele voltou a me puxar, mas dessa vez estava mais calmo. Chegamos na frente do altar e ele me mandou esperar ali. Ele sumiu pro lado direito e eu fiquei ali parada olhando o altar, era ainda mais lindo. Bem estilo Vaticano mesmo. Depois de uns 10 minutos Luan voltou, e trazia ao seu lado um padre, de estatura baixo e já de idade. Ele tinha aparecia gentil e sabia. Caminharam até mim e Luan parou ao meu lado.
- Padre Moisés, essa é minha " noiva ", Juliana. - Luan disse sorrindo e colocando suas mãos nas minhas costas.
- Olá, é um prazer Padre. - Disse sorrindo e lhe estendendo a mão.
- Olâ, senhorita. - Disse pegando em minha mão. - É um prazer conhece-la. Não é sempre que me aparece um casal com tanto amor. - Sorri e dei a mão a Luan.
- Fico feliz que transmitimos isso. - Sorri.
- Mas é claro, então vão mesmo fazer isso.
Luan me olhou como se buscasse a confirmação de que não estava em duvida.
- Sim, vamos, não Luan?
- Claro. - Ele sorriu.
- Então podemos começar em alguns minutos.
Ele saiu e Luan me abraçou.
- Eu te prometo que não vou deixar acontecer como da outra vez.
- Eu te prometo que vou me esforçar também para não deixar acontecer como da outra vez, mas vamos esquecer a outra vez, pensa na de agora.
Ficamos ali nos olhando, sem dizer uma só palavra, quando o padre voltou. Ele nos chamou e depois de conversar um pouco com nós, ele começou a cerimonia. Eu chorava e Luan também. Cada palavra que ele disse marcava muito e parecia que ele conhecia nossa vida toda, pois se encaixava perfeitamente com a gente. Até, enfim, chegar aos finais.
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Unimos nossas mãos. O padre começou a dizer as falas e Luan repetia.
- Eu Luan Rafael Domingos Santana, recebo-te por minha mulher, a ti Juliana, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Igualmente fiz com as mãos tremulas.
- Eu Juliana Germano, recebo-te por meu marido a ti Luan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Luan tirou dos bolsos da calça duas alianças. Sorri, ele havia planejado tudo desde manhã, quando saiu do hotel. Luan era impossível. O padre benzeu elas e as entregou a Luan.
- Juliana, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Repetia as palavras do padre.
Igualmente fiz.
- Luan, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Ele rezou por nós, e depois veio a benção final. Enfim, estávamos casados, dessa vez, pra toda a vida.
Amooooooooores, desculpa, desculpa e desculpa. Num dia meu PC deu pau e eu não consegui conectar a net, no outro eu não consegui escrever e ontem, minha mãe não me deixou entrar por que eu tinha que levantar cedo para a escola. Bom, ta ai. Reta final minha gente... Posto depois de 12 comentários...
Posso dizer choolei que coisa mais liinda *-*
ResponderExcluiramoor to com uma fic tbm.Sou muiiiito fã das suas fics leio todas nao comento mt eu sei ahha mais se puder leia a minha é tevivoincondicionalmentels.blogspot.com.br espero que goste e divulga por favooor :D bjs Susan Grill
ResponderExcluirAaaaaaaaaaawn que coisa linda meu Deus, o Lu nervoso pra casar passando a mão no cabelo, imaginei esse capítulo completo na minha cabeça, lindo de morrer viu.. Jujuba tu é demais.. MINHA MELHOR AMIGA GENTE DESCULPA AÍ ELA É FODA rsrsr.. Posta mais amiga :))
ResponderExcluirA-M-E-I PERFEITO JUUH!
ResponderExcluirQue lindo! Agora sim, vai até depois do para sempre.
ResponderExcluirYana
ai que perfeito *-* rs - paula
ResponderExcluirAaaaai que PERFEITO Juh :') Pena que já está acabando, amo demais tudo isso *-*
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaai que Lindo
ResponderExcluir@AmorComLuanRafa ;*
own que lindo *-* adorei esse capitulo *-* beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirAaaa que lindooooo ... fiquei viajando imaginando a cenaaa ... perfeito amei
ResponderExcluirPosta maaaais
@EternamenteFaLS
Lindo demais, posta mais nega!
ResponderExcluirvei que lindo *u*
ResponderExcluirposta mais amor :D
@LuanMiVida
MAAIS MAAIS
ResponderExcluiroiee!sou uma leitora nova,começei aler todos os capitulos semana passada e emfim consegui,ler todos,estou loka pra ler o proximo!bjs!entre em contato cmg:meu msn é dieni-pinheiro@hotmail.com,tt é @Dieni_Santana,e o face http://www.facebook.com/Dieniferzago !
ResponderExcluir