Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 219

Realmente Luan não mentira. Era linda, um sonho. Casar ali, escondida de todos era quase como se estivéssemos num filme. Não estávamos casando escondido, estávamos? Não acho que essa seja a palavra certa. Acompanhei ele que me puxava, suas mãos tremiam, as minhas não eram diferentes. Entramos e por dentro era ainda mais linda. Enquanto fiquei parada olhando tudo ao meu redor, Luan me puxava para o lado direito, apressado. Ele parecia achar que eu desistiria. Ri baixo e parei, segurando sua mão.
- Ei!
- Vem amor!
- Calma, por que me segura tão forte, por que esta com tanta pressa?
Ele soltou minhas mãos levou ela ao cabelo. Sabia que ele estava nervoso. Comecei a rir.
- O que foi? - Ele me fez cara feia.
- Amor, eu não vou desistir. 
Ele riu e me puxou para um abraço. Era tão bom, tão reconfortante. 
- Agora vem muié, quero você como minha muié logo! - Ele voltou a me puxar, mas dessa vez estava mais calmo. Chegamos na frente do altar e ele me mandou esperar ali. Ele sumiu pro lado direito e eu fiquei ali parada olhando o altar, era ainda mais lindo. Bem estilo Vaticano mesmo. Depois de uns 10 minutos Luan voltou, e trazia ao seu lado um padre, de estatura baixo e já de idade. Ele tinha aparecia gentil e sabia. Caminharam até mim e Luan parou ao meu lado. 
- Padre Moisés, essa é minha " noiva ", Juliana. - Luan disse sorrindo e colocando suas mãos nas minhas costas.
- Olá, é um prazer Padre. - Disse sorrindo e lhe estendendo a mão.
- Olâ, senhorita. - Disse pegando em minha mão. - É um prazer conhece-la. Não é sempre que me aparece um casal com tanto amor. - Sorri e dei a mão a Luan.
- Fico feliz que transmitimos isso. - Sorri. 
- Mas é claro, então vão mesmo fazer isso.
Luan me olhou como se buscasse a confirmação de que não estava em duvida.
- Sim, vamos, não Luan?
- Claro. - Ele sorriu.
- Então podemos começar em alguns minutos.
Ele saiu e Luan me abraçou. 
- Eu te prometo que não vou deixar acontecer como da outra vez.
- Eu te prometo que vou me esforçar também para não deixar acontecer como da outra vez, mas vamos esquecer a outra vez, pensa na de agora. 
Ficamos ali nos olhando, sem dizer uma só palavra, quando o padre voltou. Ele nos chamou e depois de conversar um pouco com nós, ele começou a cerimonia. Eu chorava e Luan também. Cada palavra que ele disse marcava muito e parecia que ele conhecia nossa vida toda, pois se encaixava perfeitamente com a gente. Até, enfim, chegar aos finais. 
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Unimos nossas mãos. O padre começou a dizer as falas e Luan repetia.
- Eu Luan Rafael Domingos Santana, recebo-te por minha mulher, a ti Juliana, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Igualmente fiz com as mãos tremulas.
- Eu Juliana Germano, recebo-te por meu marido a ti Luan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Luan tirou dos bolsos da calça duas alianças. Sorri, ele havia planejado tudo desde manhã, quando saiu do hotel. Luan era impossível. O padre benzeu elas e as entregou a Luan.
- Juliana, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Repetia as palavras do padre.
Igualmente fiz.
- Luan, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Ele rezou por nós, e depois veio a benção final. Enfim, estávamos casados, dessa vez, pra toda a vida.

Amooooooooores, desculpa, desculpa e desculpa. Num dia meu PC deu pau e eu não consegui conectar a net, no outro eu não consegui escrever e ontem, minha mãe não me deixou entrar por que eu tinha que levantar cedo para a escola. Bom, ta ai. Reta final minha gente... Posto depois de 12 comentários...

14 comentários:

  1. Posso dizer choolei que coisa mais liinda *-*

    ResponderExcluir
  2. amoor to com uma fic tbm.Sou muiiiito fã das suas fics leio todas nao comento mt eu sei ahha mais se puder leia a minha é tevivoincondicionalmentels.blogspot.com.br espero que goste e divulga por favooor :D bjs Susan Grill

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaawn que coisa linda meu Deus, o Lu nervoso pra casar passando a mão no cabelo, imaginei esse capítulo completo na minha cabeça, lindo de morrer viu.. Jujuba tu é demais.. MINHA MELHOR AMIGA GENTE DESCULPA AÍ ELA É FODA rsrsr.. Posta mais amiga :))

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Agora sim, vai até depois do para sempre.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. ai que perfeito *-* rs - paula

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan25 de julho de 2012 às 02:01

    Aaaaai que PERFEITO Juh :') Pena que já está acabando, amo demais tudo isso *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaai que Lindo

    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  8. own que lindo *-* adorei esse capitulo *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  9. Aaaa que lindooooo ... fiquei viajando imaginando a cenaaa ... perfeito amei
    Posta maaaais
    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais, posta mais nega!

    ResponderExcluir
  11. vei que lindo *u*
    posta mais amor :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  12. oiee!sou uma leitora nova,começei aler todos os capitulos semana passada e emfim consegui,ler todos,estou loka pra ler o proximo!bjs!entre em contato cmg:meu msn é dieni-pinheiro@hotmail.com,tt é @Dieni_Santana,e o face http://www.facebook.com/Dieniferzago !

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)