Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 221


Como combinado voltamos para Londrina logo cedo no dia seguinte. Eu, Luan e Well, nada mais. O avião pousou e eu relutei em descer. Luan voltou sentou em minha frente.
- Ei, precisamos descer.
- Não sei se eu quero.
- Eu também não quero, mas pense que vamos ver nossa princesa.
- E o resto?
- O resto é resto. Quem deve apoiar ou não é Alice, os outros não importa. 
- Como vamos contar? 
- Chegando e contando. Agora vamos. 
- Vamos. - Dei lhe a mão e saímos, entrando direto no carro do pai do Luan e se despedindo de Well. 
Não havia fãs. Seu Amarildo nos olhou e sorriu de leve. Luan lhe pediu benção e eu lhe cumprimentei, ele estava aparentemente magoado por simplesmente termos sumido. 
- Eu não vou dizer o que eu acho. Acho que já te disse tudo que tinha que dizer. - Ele olhou para Luan quando paramos em frente a sua casa. - Agora sua mãe não tem o mesmo pensamento e você vai escutar. Cuidado com suas palavras viu?
- Eu não vou dizer nada que ofenda ela. E eu preciso falar com vocês. 
- Tudo bem, vamos entrar. Bruna esta na casa de Guilherme com Alice, podemos conversar. 
Saímos do carro e Luan me deu a mão. 
- Tenho medo... - Disse baixo para ele.
- Confia em mim, nada vai nos acontecer. 
Seguimos seu pai até a porta e logo fomos recebidos por Dona Marizete agitada. Ela abraçou Luan e começou a dizer. 
- Você Luan, nunca mais faz isso comigo ouviu? Você não sabe como me matou de preocupação e nervosa com essa sua brincadeira, não sei o que você esta pensando, mas estou muito...
- Mãe, calma. Me desculpa. A gente vai sentar e conversar ok? Nós quatro. 
Ela me olhou e cumprimentou seca. Seria difícil lidar cm essa raiva que ela tem de mim.
- Tudo bem. 
Ela se dirigiu até a sala, onde já estava seu Amarildo. Luan me puxou pela mão e nos sentamos.
- Comece. - Ela disse.
Luan apertou minha mão e respirou fundo.
- Muitas coisas aconteceram nessa viagem. Eu e Ju se amamos e eu queriam que soubesse que agora dai pra frente vamos ficar juntos. Eu fui um burro em levar aquele casamento adiante a acho que só fiz mesmo por que, Gabriela inventou o aborto. Gabriela inventou a gravidez e toda aquela pressão... Eu não agüentei, e como ninguém sabia, só Juliana, ela me ajudou muito naquela época. Cheguei a ter um momento de fraqueza e pedir, um dia antes do casamento, pra que ela voltasse pra mim. Ao mesmo tempo que achava que tinha que me casar, eu queria Juliana de volta. Só que eu não consegui, fiquei mal, confuso. Foi quando vi que não podia me casar só por culpa da Gabriela ter uma gravidez psicológica ou por medo de resolver minha vida. Dai a gente fugiu, Juliana gritava comigo, pra mim voltar, mas eu já sabia que não queria e acabamos ficando juntos mais um vez. Não tinha mais como fugir disso. E nessa viagem, aconteceu uma coisa maravilhosa. Estamos muito felizes e o que fizemos, foi a prova que nos amamos realmente... E nos estamos casados.


Amoooooooooores, não me odeiem, nem me abandonem. Bom, não sei se está aparecendo esses anúncios tontos ai que estão em cima da pagina, mas aqui está e eu fiquei ontem até tarde tentando mudar essa merda --' E eu não consegui, não sei por que está ai também. Perdi até a inspiração de postar por causa disso. Bom, é isso, capitulo está aqui hoje, mas se tiver 10 comentários, a noite posto outro. É isso, beijooos ;*

10 comentários:

  1. awwwwwn qe lindo mor *u*
    posta mais.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber a reação
    Foi muito lindo o q o Lu disse
    Quero mais
    Bjjs
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  3. Que clima tenso .. posta mais to mto ansiosa ..
    Bjos
    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  4. Oi Juh xonei na sua fic, antes eu não comentava pq lia pelo cel, mais ela ta maravilhosa! To curiosa pra saber a reação deles... posta mais bjs @FcLuanmyboy

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan28 de julho de 2012 às 18:09

    Baah que situação tensa ein? Espero que fique tudo bem entre eles.. Lindo tudo isso que o Luan falou *-*

    ResponderExcluir
  6. Acho que Dª Marizete não vai aceitar essa situação muito fácil não.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. vei mt doido!!eu esquici o que ia falar!! hehe!! bom então continua ne ???

    ResponderExcluir
  8. Eita que ele faloo *--* Ainda bem que ta dando tudo certo e NUNCA vou te abandonar Ju ><
    Sabrina .

    ResponderExcluir
  9. Juju me desculpa por naum ter comentado por esses dias? É pq eu fikei sem net mais eu fui acompanhando pelo cel tah e ó ameeeeeei essas surpresas todas nossaaaaa fooi tipo mudança radical ameeei e achei super romântico essa coisa de fugir pra fora do pís com a pessoa amada e tals e o casamento escondido super super iper wooooool agora eu to com medo da reação da Dona Marizete e do Seu Amarildo! A Bruna concerteza vai apoiar como sempre ela apoio a Ju!E a alicinha em? deve ser a q mais vai fikar feliz ai pq ela sempre queria eles 2 juntos e tomara q a Ju engravide viu? (podia ser gêmeos- Breno e Nicole) nossa ja penso?
    Posta maaais?
    Por favor me desculpas @maisfaladadolu

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)