Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 213

Capitulo dedicado á Claudia.


Não dormi. Tinha muito o que pensar, o que faria agora, mas Juliana dormia feito um anjo com a cabeça no meu tórax. Ela sorria, e aquela imagem por muitas vezes me distraiu dos meus pensamentos. Quando vi que já estava apara amanhecer e o nascer-do-sol apontava no céu, eu acordei ela, calmamente.
- Bom dia meu amor, temos que ir.
- Bom dia. Que horas são?
- Não sei, mas está amanhecendo e estamos no meio da rua, podem pegar a gente.
Ela levantou e debruçou, pegando o celular dela dentro da bolsa no banco da frente.
- Seis. Pra onde vamos?
- Estive pensando, você pode ligar pra Giovanna e conseguir umas informações com ela né? Podemos passar em casa e pegar umas roupas, sumir por uns tempo.
- 40 ligações perdidas.
- Nossa. - Olhei assustado. - Será que aconteceu algo com Alice?

Narrado por Juliana.

- Não, eles sabem que estou com você.
- Como?
- Luan, você some do casamento, e eu desapareço da face da terra neguinho, está na cara né? Agora é se preparar, por que tem um mundo lá fora.
- Eu sei, pensei em tudo. Não vamos voltar.
- Como assim?
- Vamos viajar Juliana. - Arregalei o olho para ele e voltei a ver as chamadas, tinha de sua equipe, e da Giovanna, e da família dele chovia. Tinha algumas SMSs, não li, só a da Giovanna: " Fique tranquila e aproveite, Alice está com Bruna, ela vai ficar bem, e sei que você está com ele. Só uma dica, para de perder tempo. " Sorri e ele falava. - Eu vou ligar pro Rober, pedi para ele arranjar meu passaporte, que está com meu pais, e vamos sair do Brasil.
- Eu vou fugir com você, é isso? Ficou maluco? Você tem que enfrentar o Brasil meu filho.
- Não vamos fugir Juliana, só esperar a poeira abaixar. Se eu voltar agora, é capaz da Gabriela me dar um tiro. - Disse rindo. 
- Tudo bem.
- Vou ligar pro Rober.
- É cedo coitado.
- Juliana, ele vai me matar mesmo se eu ligar as 15. Não podemos ficar andando com esse carro. Vão me reconhecer.
- E vai fazer o que com ele?
- Eu já pensei em tudo, Rober vai esconder ele para mim. 
- Já falou com ele por acaso? - Disse rindo.
- Não, mas ele vai me ajudar ok?
- E Alice?
- Ela vai dar um pulo de felicidade se souber que estamos juntos. Nem se importar vai.
- Ta liga.
- Liga você, por caso de outra pessoa atender, eu não estou com você ok?
- Tudo bem.
Peguei o telefone meu e disquei. Demorou até atender.
- Juli...
- XIU, NÃO FALA MEU NOME.
- Não tem ninguém aqui. Cadê vocês? Vocês sabem que horas são e que sumiram a noite toda? Estão quase colocando a policia atrás de vocês!
- Rober, calma, não fala que é a gente, por favor.
- Ta bem, eu não vou falar.
- Eu vou passar pro Luan.
Coloquei no viva e Luan falou:
- Oi cara, tudo bem?
- Não, me fizeram te procurar a noite toda praticamente. E eu estava dormindo.
- Desculpa cara, mas eu preciso de você, me ajuda vai...
- O que você quer?
- Meu passaporte.
- Pra onde você vai Luan?
- Sair do país. Preciso de algumas roupas, e dos meus documentos. Sem ninguém saber.
- Como eu vou pegar isso Luan?
- Dá um jeito por favor. Lembra da minha mala, arruma ela para mim? Estava com a Bruna, fala pra ela que eu liguei, ela vai te ajudar. Leva ela na minha casa com a Juliana, pede para ela pegar as coisas da Ju também, por favor cara.
- Por que eu faria isso Luan? Você fugiu do casamento.
- Por que não estou fazendo nada errado, só estou atrás da minha felicidade.
- Eu não sei.
- Por favor. 
- Ta, ta Luan, eu pego. O que você precisa?
- Passaporte e roupas, de frio e calor, mas a minha mala pode ser a que estava preparada pra lua de mel. 
- E como acho ela?
- Pede ajuda da Bruna, e eu pego vocês na sua casa, pode ser?
- Luan Luan...
- Eu preciso esconder meu carro na sua casa Rober.
- Você só pode estar brincando. Eu não vou esconder um Porsche na minha casa.
- Por que não?
- Por que não é discreto e vão ver, e quem se ferra? Eu que estou te ajudando a fugir do país. Se a Gabriela souber ela me mata! 
- Rober, por favor...
- Eu não acredito que eu vou te ajudar...
- Eu sabia, Rober, você nunca me nega nada.
- Um dia eu te mato por isso. 
- Também gosto muito de você. Assim que estiver pronto na sua casa me liga, e tira seu carro pra fora ta? 
- Sai fora Luan. Também quer um cafézinho?
- Não, o seu deve ser ruim. - Luan ria.
- Tchau Luan.
- Rober, rápido por favor ok? Estou na rua. Aproveita que estão dormindo em casa.
- Ta bom Luan.
- Obrigado Rober.
Luan desligou e depois riu.
- Você faz ele de empregado, coitado. - Disse rindo. - Obriga ele a fazer as coisas...
- Eu não obrigo, eu só falo até ele cansar e aceitar... - Ele ria. - Vamos tomar café?
- Onde? Estamos na rua, devem estar falando de ti em todos os noticiários, e acho que nem dinheiro temos.
- Eu não to com a carteira mesmo.
- Nem eu.
- A gente pega o Rober e se vira com ele. - Luan riu.
- Para, coitado.
- Ta bom, parei.
Ficamos conversando até o telefone de Luan tocar, era Rober, disse para irmos até sua casa. Luan mandou ele esperar lá frente. Luan dirigia devagar e quando vimos, parávamos em frente a casa de Rober. Ele e Bruna estavam com o carro de Rober pra fora e Luan abriu a porta e os dois entraram.
- Luan, eu não acredito nisso! Você me escutou! Estou muito feliz por vocês e... - Bruna dizia animada e Luan a interrompeu.
- Bruna, calma. - Ria. - Obrigado maninha. 
- Mas e agora Luan?
- Agora, Bruna, você dirige o carro do Rober e me segue ok? Vou pra minha casa, pegar umas coisas para a Ju, vamos sair do país.
- Tudo bem.
Ela saiu e fi dirigir o carro do Rober enquanto ele informava Luan do que acontecia na imprensa. A noticia tinha bombado e todos comentavam. Gabriela só chorava e Alice estava feliz perguntando se tinhamos voltado e se o "papai não se casaria". Luan disse que sairíamos do país por no máximo 10 dias, ele aproveitaria meu visto europeu. Pediu para Rober não tocar no assunto com ninguém, ele mesmo ligaria de lá informando onde estava. 
- Só até a poeira abaixar. - Luan dizia.
Fomos pra casa em que estávamos e Luan disse que deixaria o carro lá. Ligou pro piloto, pediu para prepara o bicuço em segredo. Iriamos com Rober até o aeroporto e de lá, seguiríamos sozinhos e ele usaria a passagem da Alice e pegaríamos o voo quase ao mesmo tempo que chegaríamos em São Paulo. Pegamos tudo que eu precisava e fizemos um lanche lá mesmo. Depois Rober e Bruna nos deixaram no aeroporto enquanto pedia para ela noticias de Alice, logo depois levantamos voo e depois que pousamos em São Paulo, logo estávamos levantando voo e seguindo para Londres. " Eu sei, é loucura, Juliana, é loucura, não aprendeu uma vez e agora está fugindo com ele? " Pensava. " Eu sei, é amor. E eu não estou fugindo, estou? ".


Amooores, fico feliz demais com os comentários *-----* Nossa, encantada. Obrigado e seja bem vindo cada pessoa viu? Bom, é isso. Próximo capitulo mostro a repercussão da confusão, e Luan vai ter que fazer contato com a família. Beijooos ;* Posto depois de 16 ok?

18 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan13 de julho de 2012 às 23:59

    Mesmo com toda essa confusão, não tem como não se encantar com tudo isso, eles vão se afastar do mundo por um tempo e aproveitar esse amor, com certeza vai ser perfeito *-* O importante agora é eles curtirem esses dias longe e esquecer do mundo, depois os problemas vão se resolvendo com o tempo..

    ResponderExcluir
  2. ai foi lindo esse capitulo o pefeito de mais , sera que vai ter noite de amor neeh vc podia colocar detalhes nee amo quando aconteçe isso e muitoo gostosso rsrss

    larissa
    laah_fsilva taubaté sp

    ResponderExcluir
  3. posta mais mais mais *-* foi lindo!!!! fiquei tao feliz por eles estarem a ir fugir juntos e por estarem juntos novamente *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaais

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  5. Que liindoooooo, eles estão fugindo por amor, e eu acho que Gabriela não vai deixar isso barato ela pode muito bem fazer algo com Alice pra atingir Luan e a Juliana. puut'z ela é uma bruxa mesmo ruun. *-* posta mais Ju

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoo, tambem qero fujir para londres com o Lu kkkkk concordo com a Indhy Liima ela concerteza vai qerer se vingar no membro mais fraco ou seja Alice >.< to super ansiosa pro proximo capitulo.

    Grazy

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que lindo vei *-* nada a declarar, só elogiar ^^ haha, posta mais amor.. s2 @AryAmbrosioS aqui ^^

    ResponderExcluir
  8. Uhuu, alegria aos extremos!! Eles estão juntos novamente! ii o Jú, pode parar com esses pensamentos viu!! kkkk' bjooos ii fique com Deus...

    ResponderExcluir
  9. Eles vão fugir ~~rebolaaaa~~ vcês tem ideia gente ? Tanto tempo pra isso acontecer, esperei tanto e finalmente aconteceu, eu sou deemais.. Viram minha SMS?? É eu tô adorando saber que Gabriela se ferrou rsrsrs E o Rober tá provando que é amigo de verdade.. Tadinho, um capacho de Luan.. Vão ser feliz em Londres urruuuuuuuuuu :) Posta mais Jujuba

    ResponderExcluir
  10. aah uq sera q a Gabriela vai fazer para se vingar ? *--*

    ResponderExcluir
  11. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] POSSO FALAR QUE FICOU PERFEITO ? posso né u.u
    Enfim, vocês sabem me surpreender *O*
    Ri demais com o Rober KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Luan como sempre besta :3
    Letícia

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaah maaiis pf

    ResponderExcluir
  13. Aaah coitado do Testa, sofre igual uma egua veia com o Luan! Kkkkkkkkkkkkkkk Aaah ta linda demais a fic!

    ResponderExcluir
  14. Posta mais amor,tadinho do testa esse Luan só judeia dele kkkkkkkkkk.Eles deviam ter levado a Alice para Londres com eles porque se não a Gabriela pode apronta com ela pelo fato dela se pequena,pensando em vingança para cima da Ju e do Lu.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  15. OMG :O vo morre ali ja volto blz ??? amei ta mt top tipo assim mt msm !! lindo lindo lindo a Gabriela se ferrou !! ruru !!! continua logo !! please ??? ae nega eu to fazendo uma fanfic assim e diferente e acontece num cruseiro !! amor indica ela pra mim porfavor ??? http://fanficamoluan-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)