Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capitulo 223

- Oi. - Ele disse e sorriu timidamente. - Estão preocupadas e até bravas né? - Eu observava fora da visão da câmera ele mexer no boné. - Fiquem bravas comigo não. Eu cheguei ontem de viagem, cheguei hoje em Londrina e eu precisava falar com vocês. Na verdade vocês vão pirar com minha noticia. - Ele abaixou a cabeça olhando sua aliança e sorriu. - Vocês são incríveis, vão ver que eu estou feliz. Como já foi antes, nada muda e vocês já tiveram provas disso, não é a primeira vez. Dessa vez queria focar em outro coisa. Eu me casei amores. - Ele levantou a mão mostrando a aliança. - Eu sei que vocês não gostam da Juliana, mas isso vai mudar não vai? É ela que me faz feliz e eu estou muito feliz. Não se deixem levar pelo passado, ele foi tão complicado, tão bagunçado... Ela não vai me fazer mal também, fiquem tranquilos. Sei que vai demorar um tempinho pra se acostumarem, pra digerirem isso, mas é isso aí. Por isso nem vou ver comentários agora que vocês estão ainda confusos e tal, vou esperar, dar esse tempo, tudo bem?
Alice chegou no quarto pulando em mim e me beijando. A abracei forte e ela gritou 'mãe'.
- Filha, fala baixinho que seu pai esta falando com as fãs.
Prendi ela em meu colo e Luan riu.
- Vem cá filha. - Ele chamou.
Ela desceu e foi até ele, que sorriu de orelha a orelha quando pegou ela no colo e encheu de beijos.
- Que saudade.
- Também estava papai.
- Fala oi pras meninas. - Ele segurou ela no colo e ela mandou um oi animado e mandou um beijo.
-Vai lá com a mamãe vai! - Ele voltou ela pro chão que veio até mim e fiz sinal pra ela falar baixo.
Luan se despediu dizendo que ia dar um tempo e que eles se falavam dali dois dias, no próximo show. Mandou beijo e desligou. Ele veio até nós e Alice riu alto quando viu que ele ia tortura - lá. Ele começou a brincar com ela e ela ria alto, peguei minha câmera e filmei. depois iria resgatar as filmagens de quando Alice era pequena, sempre fazia alguns videos e eles estavam guardados. Ele fez sinal para mim e eu entendi.
- Filha, precisamos falar com você.
- O que foi mamãe?
- Fala Luan.
- Por que eu?
- Fala logo, ela vai amar. - Disse rindo.
- Filha, mamãe e papai estão juntos. Nós nos casamos...
- E tudo volta a ser como antes.
- Papai volta a morar com a gente?
- Sim filha. - Luan disse sorrindo e me deu a mão.
- E aí filha? - Perguntei.
- Aí que demais! Não acredito mamãe ! - Ela abraçou nos dois e depois se aninhou no colo de Luan.
Ficamos conversando ali, dei banho nela e depois Luan cantou pra ela, que dormiu logo. Fomos falar com Bruna, que quase pirou e quis saber de cada detalhe. Depois fomos pra nossa antiga casa, Luan levou Alice do carro até a cama e depois a noite foi só nossa.

Amoores, desculpa que esta pequeno e mal editado, to pelo cel, preparativos pro show e volta as aulas estão acabando comigo. Desculpa desculpa, reta final... Beijoooos e posto depois de 8 comentários ok? Juro que posto amanha e bem grande. Me desculpem mesmo, to mesmo me sentindo mal por estar sem muito tempo aqui :x

8 comentários:

  1. Amor muito fofo eles.
    Ñ se preocupe amor nós esperamos assim dá mais suspense kkkkkkk
    Bjjjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. okkk!esta fikando cada dia melhor!kkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Jú posta logo estou anciosaaaaa!kkkkkkkkkkkkkkk
    bjss!adoro essa fanfic,alem de ler varias essa eu adoro pq éa mais tempo,eu começei desde a primeira semana passada e agora ja estou esperando pra vc ver como eu gostei,né!kkkkkkkkkkkk
    bjs!eu to muito anciosa pra ler o proximo capitulo logo!;*

    ResponderExcluir
  4. Postaa maiss mto curiosa aquiii
    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  5. posa mais mor *u* ta mt fofo.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  6. Aê,finalmente consegui alcançar a web! Leitora nova aqui ~pulasaidochão~ \ÕÕ/ Já chego fazendo bagunça né? hahaha
    Prometo me comportar u_u
    tô amando isso aquii muito boa a web,parabéns amor :)
    Posta maaaaaais!

    ResponderExcluir
  7. Manda maiis...viciei nessa fic *-* é perfeitaa demais, você tá de parabéns!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)