Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capitulo 220

Lembrando que Luan tem 34 anos ok?

Naquela noite, depois que fizemos amor, estava abraçada com Luan. Conversávamos sobre o futuro, sobre Alice, dávamos risadas, era como se estivéssemos juntos a anos. De certa forma estávamos, podíamos termos nos separados, mas sempre pertencemos um ao outro. Conversando com ele resolvi que não voltaria a tender no consultório, e apesar da insistência do Luan para mim repensar, eu tinha certeza, me dedicaria a ele e Alice. Luan então começou a dizer que diminuiria sua agenda lotada, fazendo shows só sexta, sábado e domingo. Ele já tinha um bom tempo de carreira e seus show não eram mais tão requisitados. Faria 20 anos de carreira nesse novo ano e ainda conseguia manter bem a carreira, mas não era mais o auge como antes. E isso, nós sabíamos que era normal, Luan estava feliz também, suas fãs nunca saíram do seu lado. Ele dizia que mudaria, assim que chegasse no Brasil, de vez sua vida. Voltaríamos a morar na nossa casa, redecoraríamos e tal, afinal, vida nova. Ele disse que seria mais próximo de Alice e que mais pra frente queria outro filho. Fiquei meio em duvidas sobre isso, já tinha 30 anos e tinha medo de engravidar nessa idade. Luan manifestou a vontade de fazer um dia por semana de dedicação as fãs, com sorteio para vê-lo, onde também leria e responderia cartas. Achei lindo e dei total apoio, afinal, elas mereciam. Ficamos mais um tempo ali, mas logo tivemos que voltar pro Brasil, e agora enfrentar o pais todo. 

Pousamos no aeroporto internacional de São Paulo, Well nos esperava já e ele passava pro Luan algumas coisas que estavam acontecendo por lá enquanto andávamos pelo aeroporto. Ninguém sabia que pousaríamos, então não havia fãs e pelo dia ser de semana, estava tranquilo. Ainda não havíamos contado á Well sobre nosso novo estado civil, mas senti ele olhar nossas alianças. Não via a hora de ver minha menina, mas ao mesmo tempo tinha medo da reação das pessoas. Vi uma mulher apontando uma câmera para nós.
- Lu...
- Oi.
- Tem gente tirando fotos de nós.
- Não temos nada a perder, foi isso que combinamos, não foi? Deixa, esquece, de agora em diante, tende a piorar.
- Nem me fale.
- Vamos. - Ele pegou novamente em minha mão.
Começamos a nadar mais depressa e logo entramos num carro, era noite, viajaríamos para Londrina na manhã seguinte.

Amooores, desculpa capitulo pequeno, estou sem tempo no PC e postei para não ficarem sem mesmo, daqui para frente, as coisas vão ficar meio complicadas, mas o amor supera não é? Próximo capitulo mostra a reação do pais, dos pais dele, de Alice e de Gabriela, alem de noticias espalhadas em tudo quanto é lugar. Bom, é isso. Beijoooos e me desculpem ok? Amanhã depois de 12 ok?

10 comentários:

  1. é dona Juliana,deixando a gente curiosa, nosso Deus.. kkkkkkkkkk to amando *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH ;) Coitadinhos.. vai começar o desespero :s
    Letícia

    ResponderExcluir
  3. owtt! *__*
    to amandoooooooo!
    to loka pra ler o proximo ccapitulo!gostei tanto q esses dias começei a ler desde o primeiro capitulo e hj estou esperando a Jú postar mais!kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan27 de julho de 2012 às 01:19

    Aaah com certeza o amor supera tudo isso! Principalmente se tratando desses dois *-*

    ResponderExcluir
  5. estou muito ansiosa para ler o proximo :D quero ver como todos vao reagir, mas estou mt contente so de saber que eles estao juntos e prontos para qualquer coisa para continuarem juntos e felizes *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. aaaaaain vei, to mega curiosa.
    posta mais amor :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. Agora hora de voltar a realidade, sem esquecer que o amor supera tudo e eles vão conseguir ser felizes, vão conseguir provar pro mundo e fazer o mundo entender que não tem jeito, eles se completam.. Posta mais Jujuba.. Tô um pouco sensível hoje viu? rsrsrs É culpa do clipe do Luan rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler tudo, porque só fui achar a sua fanfic ontem. Ameeei, ri e chorei muito. Posta mais nega.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)