Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 211

Acordei morrendo de dor de cabeça e com um barulho enorme na cozinha. Fiz minhas higienes  e desci e vi que era Luan, o pai, Max e Rober. Todos riam, menos Luan que estava serio. Ele traziam comida, lanche. 
- Bom dia. - Disse entrando e pegando um copo de água.
- Bom dia. - Eles responderam juntos, exceto Luan.
- Já almoçaram?
- Não, vamos comer agora. - Rober respondeu.
- Trouxe MC pra você. - Disse Luan mostrando um pacote em cima do balção. - Vem comer.
- Obrigado Luan. - Peguei e me sentei com eles.
- Eai Luan? - Disse batendo no boné dele. - Como está se sentindo o novo casado do pedaço?
- Não to vendo a graça em brincar com isso. - Ele foi grosso.
- Mal humor Luan, eu não tenho culpa que escolheu aquela louca.
- Você sabe muito bem que... - Ele parou de falar quando viu três olhares atentos para ele.
- Você não quer se casar Luan? - Seu pai perguntou. 
- Claro que quero, mas não to vendo graça em ficar brincando com isso. - Ele disse.
- Para de ser grosso, a menina só está brincando com você. - Seu Amarildo o repreendeu.
- Deixa ele, eu não devia ter brincando com isso mesmo. - Disse ficando seria e o clima ficou tenso. - Como está minha menina?
- Ela está encantada com o vestido rodado e com a ideia de estar no salão com as mulheres se arrumando.
- Imagino. - Disse rindo. 
- Nossa, você está feliz né? - Luan disse irônico para mim.
- Luan, para com isso. Está incomodado com a Juliana estar alegre por que?
- Por nada. Vou comer no meu quarto. - Ele disse pegando o seu lanche e saindo.
- O que deu nele?
- Não sei. - Fiquei seria.
Estava animada por que estava usando isso para me esquecer que Luan casaria em menos de 24 horas.
- Acho que ele não quer se casar. - Seu Amarildo comentou.
- Acho que não, ele só está nervoso. - Max disse.
O resto do dia passei praticamente trancada no meu quarto. Luan e os outros acertavam os últimos detalhes com a organizadora e quando deu seis horas fui pra um salão que eu sempre ia me arrumar.  Enquanto me arrumava, Marcia, a cabeleireira, comentou:
- Me surpreendi quando ligo, é o casamento do Luan Santana não é? Não achei que fosse.
- Eu sei. Alice me prende demais nele, depois de um ano ainda não consegui cortar esses laços, e nunca vou conseguir, faz dois meses que moro com ele por causa do acidente. Eu estou indo, como uma amiga.
Uma mulher ali, se intrometeu quando conversávamos. 
- Vai no casamento do Luan Santana? Só falam nisso na cidade.
- Ela vai Paola, é ex mulher dele.
A mulher não perguntou mais nada, e se perguntasse, eu iria ignorar. Logo ela terminou. Uma maquiagem leve e o cabelo ondulado desde o topo com a parte de cima levemente presa atras com um vestido curto, meio cinza e com paetês (click aqui para ver). Me olhei no espelho do salão, me sentia estranha.
- Ele vai se arrepender de ter deixado você ir embora Ju. - Marcia comentou sorrindo, docemente.
- Só Deus sabe. - Disse e sorri. - Estou atrasada. E eu amei Marcia, obrigado.
Peguei e sai. Já estava quase na hora, faltava meia hora. Estava marcado para as 20:30 e assim eu sai pela cidade com um aperto no coração. Quando cheguei faltava alguns minutos ainda e havia algumas pessoas entrando. Era um salão de um buffet bem famoso e grande. Por incrível que pareça, não havia fãs ali. Elas deviam estar em suas casas, esperando por noticias, tristes ou felizes, não sei. Luan tinha sorteado algumas para ir na cerimonia. Estacionei o carro e desci, sentido que ia em direção a minha morte.

Narrado por Luan.

Estava no meu quarto, havia acabado de me arrumar, me olhava no espelho e me sentia estranho. Bateram na porta.
- Pode entrar pai. - Gritei mas me surpreendi com Bruna ali.
- Bruna? O que foi? Algo errado? Alice? 
- Não, não é nada disso. Eu fugi um pouco antes de ir para o salão. Eu queria falar com você.
- O que foi? Você está linda Bru, Guilherme é um cara de sorte. - Disse rodando ela e me permitindo sorrir por um tempo.
- Obrigado, você está maravilhoso. - Ela fechou seu sorriso. - Mas não devia se vestir assim, não para se casar com aquela nojentinha que está lá se arrumando agora. 
- Eu não sabia que não gostava dela.
- Ela é fresca demais. Mas não é isso, é que eu sei com quem você devia estar se casando hoje.
- Bruna...
- Luan, me escuta, tem uma coisa que você precisa saber...
- Fala.
- Aquele dia, no dia da audiência da guarda da Alice, assim que leram aquela carta...
- Fala Bruna!
- Juliana saiu de Londrina, deixou Alice comigo e foi atras de você, disposta a se reconciliar com você.
- Você está brincando né?
- Não, e ela achou você com a Gabriela. 
- Ela disse que foi se despedir.
- Era mentira. 
Parei por um tempo tentando entender. Bruna me deu um beijo no rosto e dizendo:
- Pensa no que vai fazer. 
Ela saiu e eu fiquei ali tentado pensar, mas só sei que nada decidi e quando vi estava no salão, esperando Gabriela no altar montado ali. Minha cabeça girava e eu estava meio perdido, pessoas me cumprimentavam e eu retribuía, sem nem prestar a atenção em quem era.
- Você está bem? - Meu pai perguntou me puxando um pouco pra fora de vista das pessoas.
- Não. Acho que estou passando mal.
- Luan, não vai me dizer que quer desistir agora, e te perguntei atarde...
- E se eu falar que quero? - Disse erguendo a sobrancelha e afrouxando a gravata.
- Luan! - Ele me repreendeu.
- Não, eu não vou desistir.
- Como você deixa chegar aqui pra perceber que não quer?
- Não sei pai, me deixa. - Disse saindo mas ele me puxou. - O que foi? 
- Arruma a gravata. - Arrumei. 
- Pronto.
- Não, agora para. O que você vai fazer agora?
- Eu vou me casar.
Puxei meu braço e voltei pro meu lugar, ouvi meu pai cochichando com Rober e Max, e também com Anderson e Dagmar. Não me importei, por que a vi chegar. Estava linda e me fez embrar quando a conheci. Me perdi olhando para ela por um tempo até Dagmar atrapalhar minha visão.
- Você podia por favor disfarçar? - Disse ajeitando minha gravata. 
- O que foi?
- Disfarça pelo menos para olhar a Juliana. Quer olhar, olha, mas disfarça. Todo mundo já percebeu que você está estranho.
- Dag...
- Não vem com essa de "me deixa" não. 
Lancei um olhar mortal pra ela que sai dizendo:
- Eu tentei. 
Fiz de tudo para não olhar Juliana novamente, mas não consegui e a procurei, e não a encontrei. Comecei a me desesperar, mas logo estavam todos se ajeitando e Gabriela ia entrar. Mil coisas passava pela minha cabeça e quando vi os padrinhos entrando e depois Alice, foi caindo minha ficha, não podia fazer isso, não era certo. A cerimonia foi seguindo sem eu perceber. Quando vi, ela estava no altar e o padre já iniciava a fala. Chegou a hora decisiva e eu ainda nem sabia onde estava direito.
- Luan e Gabriela, viestes aqui para celebrar o vosso matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

- Sim. - Gabriela respondeu e todos olharam pra mim. 
- Sim. - Disse confuso.
- Vós que seguis o caminho do matrimonio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
- Estou. - Gabriela estava sorridente.
- Sim. - Mal sabia o que estava dizendo.
- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? - Filhos? Não, não queria filhos com ela, isso estava errado. Escutava a voz dele, que estava tão perto, mas parecia distante enquanto meus pensamentos gritavam.
- Sim. - Gabriela olhou para mim e me cutucou, me mandando responder.
- Sim.

- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Agora era minha vez de repetir o que ele dizia. Peguei em sua mão direita e parei, olhando para ela.
- Eu, Luan Rafael Domingos Santana, recebo-te por minha esposa a ti Gabriela Dias... - Ele disse e esperou que eu repetisse e assim eu fiz. 
- E prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Demorei a repetir, não dava, não conseguia, as palavras não saiam. Olhei meus pais na primeira fila e minha mãe gesticulava para mim falar, eu pai me olhava atônico e balançava a cabeça de uma lado pro outro. Olhei Bruna, que sorria na primeira fileira e Nana com Alice no colo, sorrindo e seu noivo ao seu lado, Juliana estava ao seu lado, mas sumiu. Olhei para a igreja e Gabriela apertou minha mão.
- Luan... - Chamou baixo. 
Podia ouvir cochichos e enfim achei Juliana, andando e direção a porta. Ela se virou e pude ver que chorava. Eu não podia me casar.
- Luan, você não vai me deixar no altar, Luan... - Gabriela dizia baixo.
- E prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - O padre repetiu esperando eu continuar.

Amooores, e agora, vai ou não vai? Bom, 17 comentários ok? O que acharam? Contem, estou nervosa com esse capitulo U.U Bom, obrigado comentários, não vou agradecer individualmente, ta tarde já kk Bom, Gauchitas, se eu não casar eles eu quero o Luan ok? Você que ofereceu! kkk Beijooooos amoores *-* Amores, os looks postados aqui são obras da Maria Paula Augusto, uma linda. Obrigado viu amor ? 

35 comentários:

  1. aah obrigada amr , vc que é ! imagina , precisando eu to aqui !
    by : Maria Paula

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan12 de julho de 2012 às 01:15

    MEEEEEEEU PAIZINHO DO CÉU! FAZ ISSO COMIGO NÃO JU! Kkkkkkkkk' vou infarta aqui guria! KKKKKKKK NÃO, NÃO E NÃO CASA! Te dou o Luan inteiro pra ti! Kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Oii , olha eu aqui HEHE *-*
    O Luan não pode casar com a Gabriela , ele tem que ir atrás da Ju.
    A Ju e o Lu tem que voltar , eles se amam , não é certo isso !
    Beiiijos .
    Ah , e estou super ansiosa pra saber o que irá acontecer.

    By: Iaaara (:

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaa se o Luan casar com a Gabriela faço ele descasar na hora hahaa ele tem que ir atras da Ju =)
    bj Ana Flavia @FCLuanPegaAsFas

    ResponderExcluir
  5. aih meu deus luan sai logo desta enrascadaaaaa sai correndo pro braços da ju @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  6. awn mt lindo amor *-*
    posta mais :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. onw't q weeeb ais liinda, posta mais mor. @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  8. OMG VICIEI? SIIM OU CLARO? kkkkkkk SUA WEB É PERFEITA AMORE ESPERO Q O LUAN DESISTA E VA CORRENDO ATRAS DA JU, SO QERO VER A CARA DA GABRIELA MAS O PROBLEMA VAI SER A IMPRENSA, MAS PELO AMOR VALE TUDO.

    GRAZY

    ResponderExcluir
  9. velho o Luan não pode ser casar co a Gabriela chatinha ele tem que casar co a Ju...
    Posta mais

    ResponderExcluir
  10. O Luan não vai se casar. Ele não pode, ruum, o Lugar dele é junto com a Ju

    ResponderExcluir
  11. nao deixes que o luan se case... alguem devia aparecer e tipo desmascarar a gabriela ou entao o luan abandonar ela no altar e correr atrás da ju *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o Lu não pode casar se ele casar eu vou da um soco na cara dele pq meu deus cara posta mais amoor ta perfeito bjoos ;*

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  13. aposto q o Luan vai ser correndo atras da Ju >.<

    ResponderExcluir
  14. AAaaaaaaaaaaa O Luan não pode casar com a Gabriela,ele tem que ir atras da Ju,eles se amam tem que ficar juntos e cria a filha deles juntos.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  15. posta mais vou ter um tique tique nervoso de tanta ansiedade e curiosidade hahhahaha

    ResponderExcluir
  16. Caracaaaaaaa! ele não pode casar, ele tem que ficar com a Ju..rs To ansiosa pra caramba para o próximo... Vc esta de Parabéns pela web, já li varias, mais essa é a melhor...

    Bruna Pinheiro (RJ)

    ResponderExcluir
  17. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  18. maais , bb , o luan NAAO pode casar com a gabriela ! nao mesmo

    ResponderExcluir
  19. o luan tem q dizer nao logo, ansiosa de + para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  20. ele nãooooooo pode casar com a gabriela.
    vcs acham que so é da familia ls quem tem fã clube?

    ResponderExcluir
  21. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ELE NÃO PODE CASAR.. NÃO PODE.. NÃO ACREDITO ://
    VOCÊ ME FEZ CHORAR MUUUUUUUUITO ESSES 3 ÚLTIMO CAPÍTULOS VIU DONA JULIANA.. MUITO BAD ://
    Letícia

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele não podee casaa eele temn que ir atraz da felicidade dele e a felicidade dele e a Juu

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Amanda do @NegoLSXegaJunto12 de julho de 2012 às 20:02

      AAAAAAAAA muié, tu quer me matar é! Todo dia de madrugada eu acordo, pra ver se tu já escreveu algum capítulo. Qaundo tu não escreve eu fico malucaa >< Posto hoje 2?? kkk eu sei, tô exagerando, mais você escreve muito bem, não comento sempre, porque a maioria das vezes eu leio pelo celular, e não dá pra comentar, faz tempo que eu tô acompanhando, acho que desde de março, se dé o próximo capitulo dedica pra mim? kkk É Serio, principalmente que o próximo acho que vai ser o melhor capítulo, e eu quero ter essa honra, viu?! BESOS =* Parabens, tudo de bom pra ti*-*

      Excluir
  24. Minha nossa senhora!! Que coisa é essa!!!!! Aaaaaaaah morriii....... Luan se vc se casar com essa LOUCA/BRUXA eu te matooo ouviu?? kkkkk' bjoos

    ResponderExcluir
  25. Contiinua amoore :)
    Luan não casa com ela pelo amor que você tem na Alice
    hahahahaha' mais é sério Lu não casa com ela ! por favoor :(

    ResponderExcluir
  26. Luaaaaaaan deixa a Gabriela no altar e vai atras da Ju, ela é a mulher q vc ama... Nao casa cm a bruxa da Gabriela.. aaaaaaaaaaaa quero o proximo cap. logo haha

    ResponderExcluir
  27. oie :D leitora nova aqui amr demorei um seculo pra conseguir ler td a fanfic mais consequi e to aqui !! continua amr to amando !!

    ResponderExcluir
  28. Ooooi nega! Então... Que capitulo foi esse? E alias como vai ser o proximo?? Haha leio sempre aqui viu, mas não comento pq leio quase sempre pelo cel ai fica dificil, mas to ansiosa pro proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  29. Minha Nossinhora , PELO AMOR QUE VOCE TEM NAS SUAS LEITORAS , NÃO MATE NÓS DE CURIOSIDADE!

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS ELE NAO PODE CASARRRRRR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

    ResponderExcluir
  31. vei, ce quer me matar de curiosidade é? af Ju, posta logo ): e SIM, eu to AMANDO o rumo que essa history tão indo *------* @AryAmbrosioS aqui ^^

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE AGONIA KKKKKK poosta maaais *-*
    @FCRJ_Adrenalina

    ResponderExcluir
  33. Juliana Germano , posta logo , demorando muito , rãm , ai ju , é sério , não deixa o Luan se casar com a Vadi** da Gabriela , iria ficar top , se a Ju saisse da igreja chorando e falando o ultimo tchau pro Luan , e ele deixasse a Gabriela lá , e saisse correndo atás da Jujuba , awwn , pooosta loooogooo JULIIANA !!!
    e sim , estou amando essa fic , VICIANTE demais !!


    @FcLuanRTeVivo

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)