Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo 214

Capitulo dedicado à Arielly.


- Você parece triste. - Luan disse tirando minha atenção da janela do avião.
- Não estou não.
- Juliana, não quero que faça nada com duvidas. - Ele disse acariciando meu rosto.
- Ei, não estou com duvidas. - Peguei em seu rosto e lhe deu um selinho. - Só com medo.
- Não tenha medo por favor.
- É que foi muito rápido para mim, mas vai passar. Eu... amo você. - Dizia exitando, parecia que não estava acostumada a falar isso ainda.
- Eu também te amo.
Não demorou muito e pousamos em Londres. Londrina era minha casa, mas Londres era encantadora.
- Amor, hoje acaba minha licença do hospital, preciso me apresentar.
- Mas você não vai voltar.
- Mas preciso da mesma forma, vamos passar lá?
- Não quero Ju. Mas é isso então? Você não vai voltar comigo?
- Ei, calma. - Parei olhou para ele. - Por que está inseguro? - Disse pegando no seu rosto.
- Tenho medo de você se mudar de novo.
Soltei de seu rosto, percebendo o que ele tinha dito e fiquei perdida em meus pensamentos. Em vez de ir pro hospital, eu o levei para minha casa. Ele disse que estava cansado, que queria tomar um banho e dormir. Disse para ele ir que ia depois, arrumei algumas coisas lá e depois subi, Luan já dormia, tomei um banho e me arrumei. Resolvi concertar as coisas, não queria ver mais aquele olhar de Luan para mim como mais cedo. Fui pra o hospital, todos demostraram saudades, mas eu pedi minha demissão. Como o diretor do hospital era meu amigo, consegui rápido. Fui na imobiliária e disse que queria entregar a casa. Voltei para casa e ele ainda dormia. Resolvi cozinhar e fiz uma janta para nós. Fui pro quarto e ele ainda dormia. Tomei banho e deitei e fazia carinho dele.
- Lu, levanta meu amor, já é tarde.
- Não, to cansado. - Disse virando para o outro lado.
- Já fiz até janta, não vai dormir de noite desse jeito.
- Amor, tem coisa melhor para fazer de noite.
Bati em seu braço.
- Ai, eu to dormindo e você fica me batendo.
- Luan, levanta vai, quero falar com você meu amor. - Beijei seu rosto.
- Opa, assim eu levanto. - Ele se virou para mim e sorriu.
- Vamos comer?
- Vamos. Vou tomar banho antes ok?
- Vai, to te esperando lá em baixo. - Bati na bunda dele.
- Nossa, mas você gosta de me bater.
- Vai logo Luan.
Desci e ele foi. Só arrumei a mesa rapidinho e depois ele desceu. Comemos e ele ficou brincando, tirando sarro de mim, aquele jeito bobo. Terminamos e eu arrumei cozinha enquanto ele dava uma arrumada na casa, fazia dois meses que ninguém aparecia lá. Depois eu fazia brigadeiro e ele ficou ficou me olhando encostado no balção, terminei e depois fiquei olhando para ele.
- Amor. - Abracei ele.
- O que foi?
- Seja sincero?
- Com o que?
- Eu te magoei demais não foi?
- Com o que Ju?
- Vindo para cá, tirando Alice de você.
Ele abaixou o rosto.
- Ju, esquece isso.
- Não, eu quero saber.
- Isso passou, você está aqui comigo, fugiu comigo e estamos felizes, isso que importa.
- Me desculpa pelo que te fiz passar.
- Foi uma escolha minha também.
- Tudo bem, mas eu tenho uma noticia.
- O que é?
Peguei os pepeis em cima do balção e dei para ele. Ele olhou, entendia pouco de inglês.
- O que é?
- Meus papeis de entrega da casa, e da demissão do hospital.
- Serio? - Ele perguntou sorrindo.
- Sim.
- Então quer dizer...
- Quer dizer que eu não vou mais voltar para Londres nem para arrumar as coisas, amanhã mesmo entrego a casa.
- Que noticia boa meu amor. Sabe, eu estive pensando numa coisa. - Ele colocava as mãos na minha cintura e me abraça, olhando rindo.
- O que?
- Vou resolver tudo que tenho para resolver hoje, minha família, Gabriela, e minhas fãs, vai ficar só para falar com a imprensa e com a Alice quando chegarmos de volta.
- Serio?
- Sim, e depois, prometo que não vai ter nada de Brasil e casamento, Gabriela e o raio que parta para encher a gente amanhã tá? O dia é só nosso. E... Se tudo dar certo, tenho uma surpresa para você.
- Para mim?
- Sim sim. Eu tive um sonho e talvez vou tentar realizar para nós dois ok? Mas agora, vou ligar pros meus pais, Gabriela e fala com a Alice também. Depois, tenho que falar com as meninas no twitter, e dai acaba e quem sabe até meu celular que não parou de tocar a gente não desliga em? - Ele disse erguendo a sobrancelha e rindo.
- Ta, vai resolver sua vida vai.
- Ei, quero você comigo quando ligar ok?
- Ta com medo dos seus pais Luan?
- Sim. - Ele riu.
Fomos para sala e Luan pegou o telefone e ligou, esperando atender.


Amooores, postando. Antes pensei em passar batido por essa viajem, mas vou mostrar detalhes, passeios deles e tal, topam? Vai ser top. Bom, no próximo Luan resolve já e começa a viagem mesmo. Obrigado pelos comentários. Posto depois de 15 ok? Bom, é isso.

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por dedicar o capitulo pra mim *-* aaaa conta mesmo, eu amo saber detalhes *--* uahsuhasuas @AryAmbrosioS aqui ^^

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan14 de julho de 2012 às 23:08

    Claaaro que topamos! Luan e suas surpresas, mega lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. claro que queremos :D mas fiquei curiosa para saber com o que o luan sonhou e com o que ele quer fazer :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. aaawn acho lindo esses dois assim, hoje meu comentário será coerente rsrs.. Continuando.. olha que coisa mais linda esses dois, nasceram um pro outro :) O Lu sempre safadinho pensando em fazer coisa melhor de noite, eu racho viu.. quem ta poluindo sua mente Jujuba?? Bater na bunda do Luan~~ sonho meu rsrs.. Será qe é dura?? avee olha o que eu tô falando rsrs Quaal a surpresa?? Tô curiosa rsrs.. Boa sorte neguin rsrs pq acho que o seu Amarildo vai querer rancar o coro rsrsrs Passar batido pela viagem, apanhar tu não quer née? rsrs Posta mais amigaaa ^^

    ResponderExcluir
  5. NHÁAAAAAAAAAC :3 Que fofo os dois juntinhos *O*
    O que será que vai acontecer hein.. Será que eles vão conseguir explicar pro seu amarildo, marizete, gabriela, fãs..
    taaaaanta gente KKKKKKKKKKKKKKK LOL
    Amando !
    Letícia

    ResponderExcluir
  6. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    @AmorComLuanRafa :)

    ResponderExcluir
  7. ta lindo amor *u*
    posta mais.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  8. Awn muito lindo a Ju e o Luan juntos.Qual e a surpresa posta mais amor,to amando.Beijos @FCNegasdoLS_DF ᵔᴥᵔ

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova! Adorei essa Fanfic, viciei muito nela! hahahaha
    tá demais! Parabéns! :D
    Carolina :)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)