Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capitulo 208

- EU NÃO VOU! - Gritava com Luan ás 23:00 da noite. 
Na noite anterior ele tinha saído com Gabriela, chegou quase amanhecendo e quando eu ainda estava dormindo ele saiu pro estúdio gravar a tal canção que faltava para terminar o disco. Chegou já era 22:00, dizendo que ia dormir e estava cansado, sem fome. Tinha ficado o dia rodo com Alice e num ataque de manha dela esqueci que não podia pegar peso ainda e peguei ela daquele tamanho no colo. No acidente tinha machucado minhas costas e acabei ficando com muita dor. Estava no quarto deitada, Alice já dormia e eu tinha dor. Luan chegou reclamando e dizendo que ia dormir e me perguntou se eu estava bem. Cai na besteira de dizer o que tinha acontecido e ele ficou louco da vida comigo e queria me levar para viajar com ele na manha seguinte.
- Ah, eu saiu para trabalhar um dia e você pega a Alice no colo! Imagina o que vai fazer quando eu for viajar por dois dias!
- Você não manda em mim! 
- Por que veio então? Ficasse lá na Inglaterra ! Você quer voltar para lá não quer? Então colabora se não você nunca vai melhorar. 
- Caramba Luan! Eu não quero.
- Não posso te deixar sozinha com Alice, e você não vai querer ficar com minha mãe, então vai comigo.
- QUE INFERNO! - Gritei voltando pro quarto e arrumando minha mala. 
Arrumei uma mala de Alice também e depois fui dormir. Acordei com Luan me chamando cedo.
- Vamos Juliana, acorda! 
- Eu não quero.
- Vamos sair em uma hora. Estou levando Alice pra casa da minha mãe em 40 minutos. - Ele me ignorou e saiu do quarto. 
Levantei xingando ele mentalmente dos piores nomes possíveis. Me arrumei e depois arrumei Alice enquanto ela dormia em pé. Luan apareceu e colocou ela no carro e disse que ia levar ela para casa da avó mesmo dormindo. Enquanto ele foi eu preparei a mesa para comermos algo. Logo ele voltou e nós tomamos café, sem conversamos, estava de cara feia com ele.
- Não adianta ficar emburrada.
Levantei e sai da cozinha, indo escovar meus dentes. Quando sai do banheiro, o Luan entrou. Logo seguimos viajem, eu gostava daquele ritmo, mas sentia falta da minha filha. Ainda era cedo quando saímos de casa e Luan fui gravar um programa, depois o show foi incrível. Recorde de publico. Eu até que estava de bom humor, mas o dia seguinte seria diferente. No outro show, Gabriela apareceu de surpresa, toda feliz e eu fechei a cara. Se não bastasse ser obrigada a estar ali, agora teria que conviver no mesmo lugar que ela? Fiz cara feia por Luan quando ela entrou no camarim com aquela vozinha irritante. Sai de lá o mais rápido possível, indo pro camarim da banda. Fiquei ali conversando com eles e quando estava prestes a entrar no palco, eles saíram e eu sai pra fora, num espaço que tinha entre o camarim do Luan e da banda. Fiquei encostada numas caixas e quando começasse o show iria para o lado do palco, mas ouvi Gabriela parar ao meu lado. 
- Legal né? Conseguiu o que queria, estar perto do Luan novamente. - Ela disse olhando na mesma direção que eu.
- Como é Gabriela? - Olhei para ela com raiva, estávamos sozinhas, ninguém saberia se eu abusasse um pouco e desse um tapa nela, mas ela iria contar pro Luan e eu ia me ferrar por que ela iria se fazer de vitima. 
- É claro, para ver se ele te quer de volta, né sua infiel?

Amoooores, a Ju bate ou não nela? kkkkkkkkkkkkkk Posto depois de 15 ok? Beijoooooooooos ;*

18 comentários:

  1. Bate não. para não descer ao nível dela. a Ju tem que atingi-la com palavras. Mostrando ser superior no caráter e nas atitudes.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan9 de julho de 2012 às 00:39

    Dá vontade de dizer que sim kkkkk' mas acho que não, isso só iria piorar as coisas e a Gabriela não merece nem o fato de apanhar da Juh, até isso é demais pra essa infeliz! A Juh tem que erguer a cabeça e ser superior a ela!

    ResponderExcluir
  3. Olha,por mim eu passava a cara dela no asfalto de boa,com maior gosto! me coloca na fic só pra fazer isso?! vc estaria realizando um sonho! kkkk sério,a Ju deveria falar umas coisas beeeeeeeeeem legais,ai ela se entrega e o Luan escuta tudo!:D

    ResponderExcluir
  4. Bate não para ela não baixa o nível dela,e também ela batendo ela o Luan vai ficar com raiva da Ju ai as coisas piora.A Ju tem que atingi ela com palavras!!!Posta mais amor to amando.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  5. nao a ju tem que se mostrar superior... mas bem que alguem podia ver e gravar... :D tipo uma fa ou algo parecido... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Dava só na cara dela,mas aí ela ia perder a razão e ia se queimar com o Luan,acho que ela deveria deixar ela falar o que e o quento quisesse até o Luan flagrar ela falando esse monte de coisa pra Ju,ia ser mt foda!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  7. A Gabriela merece uns tapas msm,mas eu concordo com a Simoni ela deveria se acalmar e esperar pq um dia o Luan vai ver ela fazendo isso com a Ju

    ResponderExcluir
  8. A Gabriela merece uns tapas, eu também concordo com a Simoni, ela deveria se mantar calma pois o Luan um dia vai ter que ver isso.

    ResponderExcluir
  9. A Gabriela merece uns tapas, mais a Ju tem que se mostrar superior concordo com que a maria @luans_prt falo
    bjoos ;*

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  10. aaaaain a Ju nao pode bater nela, se não o Luan vai pirar de veiz.
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  11. Vai lá Júúúú.. acaba com essa louca! Bate maiis é com força mesmo, para descontar sua raiva ii a nossa akii! kkkk' Luan todo preocupado.. que coisa LINDA! aaah eu queroo que a Jú bata nela ii que ela fica com muita dor nas costas, fazendo oo Lú ficar morrendo de dó dela! Maiis quem tem q começar a briga é a Gabriela, pra Jú sair de vítima! kkkkk' como sou mal! Bjoos negaa ii que com Deus =]

    ResponderExcluir
  12. BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATE MUITO.. MAS RANCA O COURO DESSA GABRIELA RIDÍCULA E BITCH :@
    Letícia (:

    ResponderExcluir
  13. bate e bate muitooo ela merece apanhar kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Pode bater nela si, eu deixo hahaha

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAH bate nela kkkk, mentira, não bate se não o Luan vai fica de cara :/ aaaaaaaaaaaaain lindo o luan preoculpado. *-* POSTA MAIS - Nataliê - @luanmeuheroi_FC

    ResponderExcluir
  16. bate, bate, bate, bate, bate ^^ HASUHAUHAUAHUSAAHUA AAAAAAAAA MEU SONHO ERA BATER ): mais enfim, todas sabem que seria ruim por causa do Luan.. AF, que Gabriela zé bct :@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais enfim.. POSTA LOOOOOOOOOOOOGO outro ^^
    É DONA JULIANA, postou o cap de domingo na madruga, kkkk u-u @AryAmbrosioS aqui ^^

    ResponderExcluir
  17. leitora nova \o hahah ,estou amando ,e a Ju tem que bater nessa bitch sim u.u UASHAUSHA

    beijos @20comerLS =*

    ResponderExcluir
  18. bate bate bate kkk esfola esta idiotaa kkk @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)