Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 207

Capitulo dedicado a linda da Yana. Ela me acompanha desde sempre haha Bom, ela estava fazendo aniversario esses dias, fiquei em duvida se hoje ou ontem, mas ta aí. Parabéns meu amor, tudo de bom e realize cada sonho seu viu?

Narrado por Luan.

Cheguei na casa de minha mãe e ela logo já foi puxando Alice dando doces para ela. Falei com meu pai e ele disse que Gabriela tinha se itrancado no quarto. Subi para falar com ela e bati na porta. 
- Gabi, abre para mim. - Já sabia que devia ter paciência.
- Nao!
- Gabi, por favor. Quero conversar, pedir desculpas. Vamos lá, abre para mim.
- Você roubou meus exames.
- Nao, roubei nao. Peguei emprestado. 
- Devolve então. 
- Se você abrir a porta.
Nao deu nem meio segundo ela abriu. 
- Devolve?
- Nao, primeiro vamos conversar. - Disse entrando no quarto.
- Eu sou mentirosa Luan, mentirosa nao fala com você.
- Ei, desculpa. Se você deixar a gente conversar vai ficar tudo bem, eu vou me explicar, e você também. Sem confusão, sem gritos, com calma e quem sabe depois nao podemos conversar sobre a preparação do casamento?
- Você nao vai cancelar o casamento? - Ela abriu um sorriso.
- Se você me fizer uma coisa.
- O que?
- Ir num medico comigo daqui uma hora, um psiquiatra. 
Ela sentou bá cama e começou a chorar.
- Você nao acredita em mim, nao é mesmo? Acha que eu to doida!
- Ei, nao. - Ajoelhei na frente dela. - Eu vou ser sincero, acho que precisa de ajuda, nao que esta doida.
- Se for pra salvar o casamento eu vou Luan. 
Sorri e expliquei para ela tudo que eu achava. Depois ela foi se arrumar e eu desci, ficando um pouco com minha mãe e meu pai. Bruna tinha saído.

Narrado por Juliana.

- Nao, Gi eu nao vou fazer isso. - Falava com Giovanna ao telefone, deitada na cama depois de dormir desde as 13:00 até agora. E olha que já era 19:00 mas mesmo assim me sentia mal, com sono. 
Ela dizia para mim me jogar e dar em cima do Luan quando lhe contei o que ele havia me dito na hora do jantar no dia anterior. 
- Amiga, você vai mesmo deixar ele se casar? Fica aconselhando ele a seguir com aquela situação ridícula que ele chama de relacionamento por que a noiva dele é mais louca do que pensávamos?
- Eu tenho que deixar? A vida é dele.
- Nao se engane, você nao quer que ele se case.
- Quer saber? É verdade. Nao quero que ele se case, eu amo ele amiga. - Disse deixando lagrimas cair. 
- Então por que nao fala isso pra ele?
- Ele já esta muito enrolado, nao vou complicar mais as coisas.
- Isso é desculpa! Tenho certeza que ele nao se importaria em ver você complicar nada.
- JU! - Ouvi Luan gritar.
- Vou desligar, ele chegou. 
Desliguei na cara dela coitada e sentei na cama, limpando meu rosto e me arrumando para ele nao perceber que unha chorado.
- Você esta bem? - Ele perguntou entrando naquele que era nossa quarto antes.
- To sim, por que? 
- Nada. Alice esta dormindo, coloquei ela no quarto dela. 
- Como esta a respiração? 
- Normal. Eu... Levei Gabriela no medico.
- Ela foi?
- Foi. - Ele se sentou na cama próximo a mim. Percebi que queria conversar. 
- E o que ele disse?
- Ela teve mesmo gravidez psicológica, e sobre o aborto que ela inventou, ele disse que é possível que ela tenha criado isso em sua cabeça também e... - Ele fitava a mao, sem olhar par mim, de cabeça baixa e olhar triste. - A causa foi que ela teve medo de eu abandona lá e cancelar o casamento. Ela tem ciúmes de você também, e medo que troque ela por você.
- Que barra isso Luan. - Coloquei minha mão sobre seu ombro. - O que você vai fazer? 
- Me aproximar dela. Eu to indo sair com ela, se importa de ficar sozinha? 
- Claro que não. Pode ir. - Disse querendo que ele ficasse. 
- Dei banho na Alice na casa da minha mãe, nao pega ela no colo, e eu não sei que horas eu volto, talvez durma fora.
- Tudo bem, bom passeio pra vocês. 
- Obrigado. E obrigado por ficar aqui ok? Obrigado pela ajuda hoje também. 
- Nao foi nada Luan.
- Bom, vou tomar banho. Vai jantar o que? Quer que eu pegue comida em algum lugar pra você? 
- Não, obrigado. Eu como um lanche. 
- Hoje é quinta feira, nao é certo você comer um lanche. Você precisa se alimentar direito. Vou passar num restaurante que conheço e trago comida pra você, Alice não vai acordar tão cedo.
- Não precisa Luan.
- Faço questão.
Ele saiu do quarto e eu voltei a chorar. Agora ele estava decidido, ele iria se casar.

Amooooore, não se desesperem, calma haha Ju e Luan se aproximam aos poucos... E nos próximos capítulos vou realizar um dos maiores desejos de vocês, talvez comece já no próximo kk Bom, é isso. Amoooo vocês. Obrigado pelos comentarios das meninas: Yana, @LuanMiVida, @AryAmbrosioS, Lrds Vida Minha,@luans_prt, @FCNegasdoLS_DF, @GauchitasdoLuan, FC Santana Always, Um sonho de quem faz a história, Nayara, Isabella, @UmBeijoLSUmBj,  @UniversoLR , @AmorComLuanRafa, e Leticia. Bom, bem vindo novas leitoras haha e quero agradecer as leitoras que estão aparecendo aos poucos, resolvendo dar um alô aqui haha Bom, voltem sempre. Amei cada comentario e o que acharam do capitulo? Arielly, não postei de madrugada, viu? kkk Beijoooos ;* Posto depois de 15 ok?

16 comentários:

  1. Tadinha da ju pq essa situação ñ se resolve q dó ansiosa
    Bjs Duda
    1° comentario q eu faço aki q vergonha de escrever assim kkk
    @LuanS.EstrelaGuia

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan7 de julho de 2012 às 23:19

    Eu tô com uma vontadezinha de te esganar dona Juliana escritora, mas confio em ti kkkkk' sou muito ansiosa mesmo.. Vou esperar os próximos capítulos pra chegar finalmente na parte nós tanto esperamos *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah tadinha da Ju =/
    maaaaaaais amor ta perfeito viu?

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  4. Jujuba minha linda, obrigada pelo carinho. Meu aniversário foi ontem. Amei a dedicação e o capítulo.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Sera que eles vão voltar?? eu torço pra que isso aconteça
    Posta mais Juju

    ResponderExcluir
  6. que nervos da gabriela...o luan nao se devia casar com ela... gostava que ele estivesse tipo a fazer "jogo" para conseguir provar a sua inocencia e voltar para a ju.... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Ju que barra que ela esta passando em.Ha não o Luan não devia se casar com a Gabriela!!! Vou esperar os próximos capítulos pra chegar finalmente na parte nós tanto esperamos.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  8. véi, o luan nao pode casar ):
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  9. O Luan tem que ficar com a Ju!!!
    Posta maissssss!!!
    @MarjoryVieira

    ResponderExcluir
  10. ha o luan nao pode casar cm ha gabriela

    ResponderExcluir
  11. tadinha da ju :S
    nem pra ele chegar e ver ela chorando :S
    não demora não pra eles ficarem juntos tá?
    bjoooo
    Juliana

    ResponderExcluir
  12. Oii nega, desculpa não comentar o anterior , é pq eu não estava esses 2 dias akii!
    Bom, negaaa... eu não quero que o Lú se case com essa DOIDA VARRIDA da Gabriela.. que peninha da Jú, coração apertado akii por ela!! Que situação.. o que será que vai acontecer no proximo capitulo? Será um beijo? Ou a separação deles? As duas coisas são as que maiis queremos kkk' Bjoos nega ii fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. Posta mais, amor! Meu Deus, a Jú e o Luan tem que ficar juntos! Beijos, @forever_lrds. PS: Não comento sempre, mas eu AMO a fanfic, viu?! :+

    ResponderExcluir
  14. milagre, voce nao postou de madruga ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais enfim, EEEEEEEEEU VOU TE MATAR JULIANA GERMANO.. hunf u-u mais eu espero que voce CUMPRA com o que disse, de juntar os dois, OK? u-u beeeeeeeeeeeijos s2 @AryAmbrosioS aqui ^^

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)