Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 203

Cheguei a casa de volta e Alice falava alto. Trouxe as compras pra dentro e fechei a porta. Alice ficou comendo um doce que eu comprei pra ela sentada no sofá assistindo TV. Subi e encontrei Luan dormindo. Ele estava todo desajeitado, so de bermuda, sem coberta e com a luz acessa e a janela aberta. 
- Mas como você é em menino? 
Cobri-o porquê fazia um pouco de frio e nao pude deixar de reparar em seu físico antes. Estava mais magro. Fechei a janela pra ficar escuro e depois apaguei a luz, saindo de lá. Desci as escadas e Alice começou a gritar na sala. 
- O que foi filha? -Disse assustada. 
Vi ela se esconder e mostrar uma borboleta perto da TV. Ri, ela tinha o mesmo medo que eu. Tinha a borboleta com cuidado de lá pra não machuca-la e depois voltei. Alice estava de volta no sofá. 
- Filha, não grita mais. Seu pai esta dormindo e ele não esta bem.
- Ta mamãe, desculpa.
Voltei pra cozinha e guardei as compras depois voltei a observar aquela casa. Ainda não era a nossa casa, tinha nela as mudanças que fiz antes de ir, como tirar de vista minhas fotos com Luan e o monte de decoração dele. Mas estava do jeito de deixei. Não entendi por que Luan ainda não tinha dado fim nessa casa. Eu gostei de estar ali, lembrava os velhos tempos. Voltei pra cozinha e pro jantar revolvi fazer uma porta antes do Luan acordar, por que se não ele ia perguntar o que íamos comer e ia fazer as vontades da Alice. Já chega de comida não saudável, eles abusaram de mais quando estava no hospital. Comecei a fazer e Luan apareceu com a cara amassada na cozinha assim que coloquei no forno. Ele sentou e eu tentava ligar o forno. 
- O Luan, tem gás? 
Ele debruçou sobre a mesa a cabeça.
- Esta bem, eu já entendi a resposta. Vou ligar pra entregarem, tem lista?
- Se tiver esta no lugar que você deixou Juliana. 
Achei a lista e liguei depois me sentei-me à mesa com Luan que fitava o nada.
- Eai? 
- Eai o que?
- Como você esta? 
- Não sei. To com dor, serve?
- Do que? 
- Cabeça. 
- Deve ter remédio em algum lugar, vou procurar ta bem? 
- Obrigado Ju, não só por isso.
- Pelo que mais Luan?
- Por estar cuidando de mim.
- Eu? Não tenho filho do seu tamanho.
- Mas ta cuidando de mim que eu sei. 
- Eu?
- É. Você me cobriu se preocupou comigo. 
Só dei um sorrisinho de lado para ele. Ele se levantou e se aproximou de mim que já estava parada encostada no balcão da cozinha. Ele pegou minha mão. Perdi minha respiração, fazia muito tempo que não tinha ele tão perto.
- Você não se lembra da nossa conversa?
- Que conversa? - Disse baixinho.
- Antes de você ter aquela parada cardíaca, no hospital.
Olhei pros lado, na tentativa de fugir daqueles olhos.
- Se lembra de ou não? 
- Me lembro. Mas aquilo foi um erro Luan.
- Vai dizer que era tudo mentira? 
- Não to dizendo que foi mentira, to dizendo que foi um erro.
- Por quê?
- Por que você está enrolado até o pescoço com a mulher com quem você me traiu. E se não se lembra, vai casar em um mês.
- Por que insiste em se importar com isso?
- Eu não vou fazer com ela o que você fizeram comigo, e o que eu fiz com você também. 
Ele me soltou e se afastou. Ele se sentou de volta. Fui tomar banho, já tinha dado em Alice. Quando voltei ele estava entrando na cozinha.
- Já entregaram o gaz e eu coloquei ta bem?
- Obrigado.
Coloquei a torta no forno e fui pro quarto de Alice ver o que ela fazia.

- Juliana, vou em casa ok? Eu liguei lá e Gabriela está dormindo, então vou procurar nas coisas dela os exames. - Ele abriu a porta do quarto de Alice e eu estava desenhando com ela.
- Tudo bem, volta pra comer?
- Sim, em quanto tempo está pronto?
- 40 minutos mais ou menos.
- Volto antes eu acho.
- Tudo bem.
Ele saiu e quando estava tirando a torta do forno ele chegou. 
- Achei. - Ele levantou e me mostrou um monte de papeis. - Agora só preciso de um medico.
- Deixa ali e vem comer que daqui a pouco eu olhou pra você. 
- Esta com um cheiro bom.
- Eu sei. - Eu ri.
Chamei Alice e comemos escutando as coisas que ela falava. Depois Luan me ajudou arrumar a cozinha e Alice subiu.
- Cade os exames pra mim ver Luan?

Amoooores, e o que acharam? Será que Ju vai ajudar o Luan nessa historia? E as atitudes dele com ela em? Próximo capitulo é um pouco tenso, Luan não vai descobrir exatamente o que ele quer ;x Bom amooores, é isso. Espero que estejam gostando e resolvi postar antes dos comentários haha Bom, próximo depois de 15 ok?

19 comentários:

  1. to adorando a web, acho q Ju e Luan tem que se aproximar de novo e Luan talvez posso até demorar encontrar o que queria o q não pode mesmo é a Gabriela ter perdido o bebe. o Luan não merece isso.
    Isabella

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH EU TO AMANDO A WEB, ELES TEM QUE SE ACERTAR LOGOOO

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capítulo. Pelo menos não brigaram. Alice tão fofa com medo da borboleta.
    Espero que Jú desmascare Gabriela.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. awn ta muito lindo amor *-* Amor queria muito te falar uma coisa, tipo assim, eu acho mt interessante aqui, que voce naum exije ngm a comentar nao é como nas outras webs q as pessoas tipo forçam vc ler ecomentar, e so postam mais depois de comentarios. e eu leio aqui desde o começo e percebo que muitas vezes, voce nao espera alcançar os comentarios e posta mais. Pq ne?! pq eu sei que voce tem confiança no que faz, e sabe q muitas pessoas leiam, so nao querem comentar. e Espero que voce continue assim, nao esperando por comentarios, e que poste, pq muitas vezes as pessoas leêm, gostam e voltam para ler mais, so nao querem comentar.
    Eu adoro a historia, e admiro muito voce.
    Continue assim smp! Queria que voce postasse mais um capitulo *-*haha'
    Um beijo, de uma leitora admirada pela historia, @LuanMiVida ;* Espero que você leia o comentário, e goste :D

    ResponderExcluir
  5. Maiis que climão entre eles em!! A Jú toda preocupada com o nosso nego-divo!! eu queroo eles juntos!! kkkkkk' Uhuu Lú tá com os exames, maiis oq vc quis dizer sibre ele não vai achar o a que ele realmente procura?! Aii Deus.. kkkk' bjoos nega ii fique com Deus
    Aguardando para saber oq ue tem nesses exames..

    ResponderExcluir
  6. eu acho que a gabriela deve ter falsificado alguns exames... so espero que a mascara dela caia logo e que o luan volte com a ju :D eles ainda sao apaixonados um pelo outro :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Daani - @GauchitasdoLuan2 de julho de 2012 às 21:51

    Luan querendo se aproximar mais da Juh.. Gostei disso ein! Mas ela não pode se deixar levar também, ele já tá cheio de problema e ficar com ele agora só iria trazer peso na consciência, mesmo com o fato da Gabriela sendo uma bruxa.. Espero que nesses exames não nham alguma coisa que ajude a Gabriela né, isso seria terrivel :\

    ResponderExcluir
  8. Aaah que lindo eles tão agindo como um casalzinho, só falta virar de verdade.. Alice com medo de borboleta.. um bichinho tão inocente.. Juliana ainda se preocupa com ele oooooown ... Eu pensei que Luan ia beijar ela, até cruzei os dedos aqui mas vcê é uma bruxa amiga.. muito má rsrs.. véei o que será que tem nesses exames, aí que aflição, Posta mais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  9. Aaa que lindo eles tão agindo como um casalzinho,so falta agora eles voltarem.To amando a fanfic amor!!! Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  10. to amando cade vez mais essa historia dos dois amo ler vc escrever
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oi, mô! Sou leitora nova, tô amando! Meu nome é Júlia, prazer! :) Espero que a Gabriela se ferre. Odeio ela. Alice sempre fofa, haha. Posta mais! Beijo, @forever_lrds.

    ResponderExcluir
  12. POSTA MAIS HIPER CURIOSSA AQUII AHAHA @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  13. ah ju pelo amor neh? faz isso nao poxa posta mais?? ce sempre para na mio parte hahahahaha mais eh serio amei o capitulo eles estao voltando a ser uma familia mais dessa vez parece que de verdade sabe, ambos ja estao mais maduros ja aprenderam com os erros, a alice cada dia mais esperta mais confesso que me surprendi cm ela cm medo de uma borboleta kkk digo isso pq sou fascinada por borboletas tenho duas tatuadas no corpo kkkk bom voltando a fic deixa de ser malvada e posta logo por favor quero saber oque esses exames dizem aflita aki kkkkk bjusss e desculpe por ter sumido mais hj li todos os capitulos que tava faltando kkk e estao de,ais comentei por todos nesses ta bjusss e se cuida minha linda e se deus quiser dia 03/08 nois se ve denovo

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que ela tava grávida mesmo, mas eu não queria isso :x Sim tomara que a Ju ajuda ele e eles se acertem porque são um casal perfeitoo ><

    ResponderExcluir
  15. podia ter rolado um selinho por ali kkkkkkk cruz so mto tarada kkkkk + ta perfeitoooooooo
    http://fanfcumsonhadequemfazahistoria.blogspot.com poderia ver essa web? pf!
    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  16. [AAAAAAAAAAAAA] Achei que fosse rolar um beijo u.u
    Coitado do Luan e da Ju :x coitadinhos ://
    Letícia

    ResponderExcluir
  17. Saii ou não saii o capitulo hoje negaaa??!! kkk
    Perfeito os dois!! e sobre beijo, minha opinião é que foi certo eles não se beijarem, por poder causar um desconforto neles depois, já que pelo visto eles vão ter que conviver juntos.. ia ficar chatoo tbm já q o Luan tá atolado até o pescoço com essa historia da chatonilda da Gabriela, num é mesmo?!kk com o tempo ai sim eles vão se aproximando e ai sim tem que rolar o beijo, mais não tão recente assim num é mesmo nega? Bjos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  18. se fez uma porta pro luan ?? ou 1 torta ??

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)