Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Capitulo 216

Capitulo dedicado a Simoni que esta fazendo aniversario hoje e é leitora minha faz um bom tempo já. Ela sempre me ajuda com ideias maravilhosas e comentários incríveis. Simoni minha linda, parabéns viu? Tudo de bom e que você realize todos os seus sonhos. 

Narrado por Luan.

Acordei cedo e fui até uma estação de trem que eu achei na internet e ligava Londres á Paris. Com um inglês horrível e algumas mimicas, consegui comprar as passagens e o trem saia ás 15:00. Estava um pouco frio, o chamado clima natalino ainda não tinha passado, mas não chegava a nevar. Voltei para a casa dela me perdendo no caminho, mas tudo bem. Voltei e Juliana ainda dormia. Desliguei meu telefone como prometi á ela. Tentei  arrumar alguma coisa para comermos e ela apareceu no cozinha.
- Já de pé Lu? - Disse me dando um beijo.
- Sim, até sai.
- Foi onde?
- Eu fui comprar nossas passagens para a sua surpresa. Nossa na verdade, também quero ir.
- Pra onde?
- Depois você vê. E ô, já desliguei o celular. - Disse levantando ele da mesa.
- O meu também está. Vai fazer comida é? - Ela riu apontando com as mãos a panela na minha mão.
- Macarrão, serve?
- Você sabe?
- Sei, eu acho.
- Eu te ajudo.
Ela me ajudou e depois comemos. Logo depois ela resolveu as coisas da casa e nos fomos em direção a estação. 
- Paris? - Ela sorria ao pegar as passagens da minha mão.
- Ah amor, assim não tem graça. - Peguei de volta e ri. - Chata você em?
- Não acredito, você é doido? - Ela ria. - Paris Luan?
- Não gostou?
- Eu amei. - Ela me abraçou.
- Deve ser lindo não? 
- E nem um pouco romântico em?
- Muito romântico. E é nosso trem.
- Vamos.
A viagem demorava pouco mais de 2 horas e fomos conversando e rindo, em clima de romance e quem olhasse podia jurar que eramos recém casados em Lua de Mel. Mal sabiam que hoje Luan poderia estar nos EUA em Lua de Mel com a Gabibruxa. Não demorou muito e chegamos. Pegamos um táxi até o hotel que Luan trazia na mão num papel. A comunicação ali estava ruim. Subimos pro quarto depois de Luan conseguir um atendente que era português no hotel e conseguimos nos comunicar. Luan me deixou lá e pediu para me arrumar, iriamos jantar. Quando voltei do banho ele não estava no quarto e logo chegou dizendo que tomaria banho. 
- Hoje vamos num jantar bem romântico viu? - Ele disse pegando em minha mão e me fazendo dar uma voltinha. 
- Minha roupa está boa?
- Está ótima. Você está linda.
Ele foi tomar banho e depois voltou com uma roupa meio social, lindo.
- Nossa, você tem certeza que é meu namorado?
- Você é tonta. 
Meu vestido era um pouco curto e estava um pouco frio, então coloquei uma jaquetinha de couro por cima (clique aqui para ver)
- Amor, vai passar frio.
- Não vou não.
- Olha lá em. 
- Não vou passar frio amor.
- Tudo bem. 
Saímos e jantamos num restaurante tradicional de lá. Sabe aquelas coisas de filme? Era tudo tão lindo. Luan me levou para passear as margens do Rio Sena e passamos pela Catedral de Notre-Dame (clique aqui para ver), linda. do tipo que só se vê em Paris. Depois Ficamos abraçados numa das pontes. encantados com as luzes de Paris. Da li também podia ver e Torre Eiffel, tão lindo. Parecia que tínhamos entrado direto dentro daqueles filmes românticos.
- Isso é lindo não? - Luan comentou.
- Muito. Mas não é mais bonito que você. - Luan sorriu. 
Estava debruçada na ponte enquanto Luan me abraçava. Lhe dei um beijo.
- É serio, sempre te achei tão lindo sabia? Quando era sua fã, e minhas amiga viam aqueles homens de seriados americanos, ou modelos e ficavam encantadas, eu dizia que eles eram lindo, mas você era mais. Não sei, seu rosto me transmite paz.
- Linda é você Ju. Assim que te vi naquela festa, se lembra? Eu pensei: " O que essa menina linda faz ali, sentada sozinha? "
- E eu estava triste, por que no outro dia era seu aniversario, e eu não te veria.
- E depois você foge de mim? Não entendi. - Ele ergueu a sobrancelha rindo.
- Não entenda. Dança comigo?
- O que? Mas não tem musica.
- E dai? Como dançamos, a valsa no nosso casamento, lembra?
- Como esquecer? - Ele riu.
- Dança?
Ele se afastou e debruçou um pouco a minha frente, enquanto eu ria dele. Estendeu a mão, como os príncipes fazem com as princesas em contos de fadas, eu me sentia num conto de fadas, Ali dançamos uma valsa desengonçada, rindo de nós mesmo, coladinhos e de maneira apaixonada.


Amooooooores, o que acharam? Gostaram? Amoooor, Simoni, postei depois da meia noite, me desculpe, queria caprichar e acabei demorando demais nesse capitulo ;x Bom, o que acharam? kk Espero que gostem. Posto depois de 14 ok?

16 comentários:

  1. mtoo lindo estes dois mto mesmo s2 @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa, que lindo :') posta mais love.. @AryAmbrosioS aqui ^^

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRA COISA A DECLARAR "GABIBRUXA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PALMAS PRA MIM, ISSO FOI DEMAIS rsrsrsrs Ooown véei Páris??! QUE LINDOO MEU, QUERO PARIS TBM... Que capítulo mais perfeito, agora me responde uma coisa.. O Macarrão ficou bom? rsrsrs Ai que idiota Giovanna cala a boca rsrs Parei
    - Nossa, você tem certeza que é meu namorado?
    - Você é tonta. (cavalinho do pânico)
    isso soa tão JULIANA "tonta", essa palavra é sua cara rsrs não que vcê seja tonta Jujuba, tbm né.. mas enfim é que peguei essa mania de tu.. expliquei direitinho?? rsrs
    Valsa sem música, tão fofo.. Para né.. olha só, eles nasceram um pro outro rsrs Posta mais Juba :D

    Ass: Se tu não souber quem eu sou, vcê apanha rsrs

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaawn que lindos *-* ,posta mais @20comerLS =*

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan17 de julho de 2012 às 01:54

    Paris.. A cidade dos sonhos *-* Que lindo eles dois assim, tão romântico, é tão vivo o que eles sentem um pelo outro, acho perfeito demais!

    ResponderExcluir
  6. Adoooro essas partes românticas!!! :D
    Carolina

    ResponderExcluir
  7. own que lindos *-* eles em Paris *-* que romantico *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaawn que lindos amr ta perfeito maaaaaaaaaaaaaaaais

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q lindo cara q lindo mt massa d+ mt emocionante !! continua bota outro cap perfect please ???

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaa muito lindo a Ju e o Luan,amei esse capitulo,muito perfeito,posta mais amor.Ta ótimo.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  11. aiin q romantico tb qero ir para Paris com o Lu >.< Ta otima a sua fanfic cada dia que passa eu me surpreendo mais, vc fica hrs esperando mas quando lansa vc ve aqele capitulo espetacular ai vc pensa valeu a pena esperar. ;*

    Grazy

    ResponderExcluir
  12. to amando a fanfic, os dois juntos então tah lindo...

    ResponderExcluir
  13. Estou de volta!
    Quanta coisa aconteceu. Que bom que eles agora estão juntos, espero que tudo se resolva e que eles não se separem mais.

    Yana

    ResponderExcluir
  14. ooooooooooooown' elapegou meu "GABIBRUXA" kkkkk' maiis que boba eu sou né! Foii massa amoree!! Obrigada, fico feliz de ter "compartilhado" com, pelo menos, um apelido maldoso kkk'
    Acheii tudo a altura de Lú&Jú, casal maiis romântico não existe! kkk' amoo Paris (eu aindo vou lá, aah se vou!)PERFEITO o capitulo!
    Obs: Desculpa não comentar os 2 ultimos, maiis é que eu não tava akii!
    Bjãooo ii fique com Deus

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)