Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 222

Dois olhos arregalados ficaram nos olhando e Luan aperto ainda mais forte minha mão. Esperamos por um bom tempo uma reação que tardou a vir.
- Como? - Sua mãe gaguejou.
- Nós nos casamos em uma igrejinha do Vaticano.
- Você lida com casamento como se fosse brincadeira não é Luan? - Seu pai se manifestou pela primeira vez.
- Claro que não.
- Que loucura. - Sua mãe disse.
- Não, é amor. Nos amamos e esta feito. Não queria que ficasse esse clima entre vocês e a Ju, ta mais que na hora de desculparem ela por levar Alice e entenderem que ela teve seus motivos. Não justifica ela ter levado minha vidinha, mas eu já desculpei, queria que vocês fizessem o mesmo, afinal, eu a magoei muito também, agora vão ver muito ela, quero que se sinta a vontade na nossa casa.
- Luan, esta tudo bem... - Interrompi, tudo que menos queria era ser motivo de discórdia entre eles. - É um questão de tempo, queria realmente pedir desculpa por ter tirado ela daqui. Se tem uma coisa que faria diferente foi isso. Mas foi tudo tão complicado naquela época, espero de verdade que um dia me desculpem, mas sei que isso é questão de tempo, e terei toda a paciência do mundo para conseguir o carinho de vocês de novo.
Não esperava que eles me acolhessem de volta assim, afinal, tinha causado um estrago ali, sofrimento do filho deles, e deles também. Era questão de tempo. O telefone tocou e Seu Amarildo atendeu. Se mostrando surpreso com a ligação e depois deu o telefone para Luan.
- Sua brincadeirinha esta na internet viu?
Os dois saíram da sala e Luan me olhou com medo, pegando o telefone e levando ao ouvido.
- Alo?
Estava alto, podia ouvir.
- Luan?
- Oi Dag.
- Luan, tem um foto sua e da Juliana usando alianças na internet, o que é isso?
Já sabia o que era, ontem no aeroporto.
- É uma longa história, eu vou ligar minha cam e falar com as meninas.
- Espera eu chegar aí.
- Não precisa, viu fazer isso sozinho.
- O que você vai falar?
- A verdade toda, pelo menos uma vez. Não vou planejar, só falar.
- Luan...
- Dag, estou decidido. Mas tarde conversamos. Tchau.
Eles desligou e me abraçou forte. Vi que ele queria chorar.
- Ei, eu estou com você.
- As minhas meninas vão enlouquecer comigo.
- Não vai não, vai ficar tudo bem... - Sabia que não seria tão fácil, elas me odiavam, mas não quis passar meu medo quanto a isso pro Luan. Ele foi até o quartos pegou o note, realmente as notícias eram piores que no dia do casamento. Entrou no twitter, avisou que faria uma twitcam em meia hora. Assim a meninas se organizariam. Ele ficou mexendo e tocando alguma coisa no violão enquanto isso, e eu só observava aquele pessoa linda na minha frente. Depois, ele largou o violão e começou uma twitcam.

Amooores, postando. Edição ruim por que minha irmã não me deu o note para postar e estou tentando pelo cel. Bom, posto depois de 10 comentários !

11 comentários:

  1. Espero que as fãs o entenda e o apoie. E que essa turbulência passe logo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. O cabrita só pra lembrar não tem anúncio no seu blog rsrs E outra coisa só vou comentar pqq gosto de falar já que tu falou que meu comentário não faz diferença :/ Mas falando sério agora eu tbm ficaria com medo sabe.. afinal ninguém sabe a real história a maioria das pessoas estão deduzindo, acha que a Juliana é a malvada a Gabriela foi vítima e o Luan um irresponsável, mas o amor muda tudo essa é a filosofia não é?? Bom.. só em histórias pqq na vida real é confuso demais né não amigaa? Mas tenho certeza que com o tempo tudo acalma as fãs vão entender e perceber que o Luan ta feliz assim, aí então quem sabe uma vida feliz eles poderão levar.. Agora eu vou dormir, pqq falei demais numa fanfic em que MEUS COMENTÁRIOS não fazem diferença.. É SOU DRAMÁTICA rsrs Posta mais Jujuba :D

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan29 de julho de 2012 às 02:01

    As fãs vão apoiar o Luan sim, é só ele ter calma e explicar os fatos calmamente, quanto a Juh, aos poucos essa raiva delas vai passar, afinal, querendo ou não, é ela que faz o Luan feliz!

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaais

    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  5. espero que as fas apoiem o luan dps de ouvirem tudo o que ele tem a dizer, toda a verdade... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Mais Ju, espero que as fãs apoiem, se o Luan contar toda verdade, de tudo que aconteceu acho que elas vão entender. Posta maais

    ResponderExcluir
  7. É aí que vai ser a prova de fogo,pro Luan e as fãs, se elas são de verdade mesmo,irão apoiá-lo!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  8. OMG tomara ki ele fale tudo e as fãs intendão !! e passe a gostar da Ju !! omg continua pf ?????????

    ResponderExcluir
  9. [AAAAAAA] Quero saber o que vai rolar nessa twitcam !
    Letícia

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)