Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capitulo 209


Fiquei olhando para ela contando até 20 para não acabar com aquela carinha cínica dela. Mas ela continuou a falar um monte. 
- Você só arma para segurar ele com você, não duvido que você já possa voltar mais não, esta aqui prendendo o Luan naquela casa. 
- Gabriela, não fala o que você não sabe. - Disse fechando os olhos. 
- Falo sim! E outra, quando vai armar a próxima e dizer que esta gravida? Não foi assim que você prendeu o Luan da outra vez? 
- CALA A BOCA GABRIELA! - Gritei com ela. 
Nisso vi um dos seguranças do Luan subir uma escada que dava no espaço que estávamos e entrar no camarim, olhando para nós. 
- Não! Por que é a verdade. Você e o Luan tinham se separado, dai você apareceu com a história da Alice ser filha dele, se bobear muito ela nem é dele. 
Respirei fundo. Sabia que ela só estava provocando para eu perder a cabeça e me ferrar com o Luan depois. 
- Cala sua boca Gabriela. Pelo menos eu não roubei marido de ninguém e também não foi eu que ele abandonou dois dias antes do casamento por sua causa querida. - Resolvi jogar baixo, fui saindo e quando virei senti ela puxar meu cabelo. 
Comecei a gritar para ela me soltar mas ela puxava mais forte me jogando derrubando no chão. Ela puxava forte e eu só gritava quando vi uma movimentação ao meu redor. Gabriela me soltou e começou a gritar que eu tinha brigado com ela. Vi que era o Luan quando ele me pegou e me levantou, me colocando atras dele. 
- Vai pro camarim AGORA Gabriela! 
- Mas...
- Mas nada! Vai agora e não sai de lá enquanto esse show acabar, esta me ouvindo?
- Mas Luan...
- Gabriela, você só sai de lá quando eu entrar ouviu? O Cláudio vai com você. - Ele virou pro Cláudio e ele entendeu. 
Ela saiu emburrada com ele e entrou no camarim. 
- Você está bem? - Luan me perguntou ajeitando meu cabelo.
- Acho que sim. - Eu chorava um pouco. - Quero voltar pra casa. 
- Nos vamos voltar ok? Esse é o ultimo show da semana, depois só semana que vem. Hoje depois do show mesmo vamos deixar Gabriela em São Paulo e voltamos para Londrina. Me desculpe por ela. 
- Quero voltar para minha casa, Inglaterra.
- Depois conversamos sobre isso, aqui não é lugar e nem a hora. Eu estava indo entrar no palco, vamos, estamos atrasados. 
Só então percebi que tinha com ele uma plateia vendo minha briga com Gabriela: Rober, Dagmar, Gutão, Wellington, e Formigão. Olhei envergonhada e Luan foi me puxando com ele.
- Luan, onde estamos indo?
- Você vai ficar do lado do palco com o Roberval, não posso te deixar no mesmo ambiente que a Gabriela.
- Eu não vou, suas fãs não gostam de mim.
- Juliana...
- Eu vou ficar bem, ela não vai sair do camarim e eu não vou lá. 
Ele parou e se aproximou de mim, me abraçando. 
- Por favor, colabora comigo. Você sabe como tudo é difícil, não piora. Não vaia arranjar confusão com ela. - Ele dizia baixo no meu ouvido, acho que não queria que os outros pensassem que ele não queria se casar com ela e que houve aquele confusão da gravidez falsa, ele não tinha contado ainda pra ninguém.
- Não fui eu que comecei.
- Eu acredito. Mas não vai atras dela. 
- Tudo bem.
Ele foi e eu lhe desejei boa sorte. No final do show, como prometido, ele levou Gabriela pra São Paulo. No caminho ela estava emburrada com ele e quando foi pedir desculpas ele foi frio, mandando ela sentar no fundo do avião. Ao chegar ele nem quis descer e não lhe deu tchau, quando questionado pela Dagmar se não ia falar com ela, ele disse que só estava dando um gelo nela. E fomos para Londrina. Eu estava encantada, ele tinha brigado com ela por mim e feito questão de me deixar bem longe dela e ao seu lado no avião. É, eu ainda amava ele.

Amoores, desculpa não posta ontem. Decidi de ultima hora ir pro show do nego kk Foi incrível, peguei na mão dele e apertei bem forte kk Amorecos, é isso. Bom, as coisas estão melhorando por dois e quando vocês menos esperarem, vai dar uma reviravolta demais, espera pra ver kkk Bom, depois de 15 ok?

17 comentários:

  1. mais uma vez o luan preferiu a ju do que aquela da gabriela ahahah estou ansiosa para ver esses dois de novo juntos :D a mascara da gabriela devia cair em breve :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Amei o Lu preferindo a Ju do que a Gabriela
    Bjss Duda

    ResponderExcluir
  3. Ain amor q sonho aperta a maozinha do nosso neguinhoo =) Continuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaa loooooooooooogoooooooooo Amo dimais tudo isso e espero que eles se acertam logoo =")

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa que lindo o Luan defendendo a Ju,quero muito ver eles dois logo juntos de novo,posta mais nega to amando.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan11 de julho de 2012 às 12:49

    Ai sim ein! Luan dando preferência pra Ju, ela sim merece.. A Gabriela não vai ter essa honra de ser a "noiva" dele por muito tempo pelo jeito, eu espero né kkkk'

    Queria poder ter show do Luan aqui pra ir de última hora também :/ bubu' mas parabéns amor, você merece demais *-*

    ResponderExcluir
  6. cada vez mais lindo.
    mmmmmmmmmmmais *u*
    @LuanMiVida.

    ResponderExcluir
  7. Meu senhor, eu odeio essa GABIBRUXA!! Aii que raiva! Queroo o Lú com a Jú =[ kkkk' bjoos amore ii fique com Deus..

    ResponderExcluir
  8. maais , o proximo já vai ser o casamento do luan sera ? haha s2

    ResponderExcluir
  9. dedica um capitulo pra mim?meu nome é Cláudia!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. tomaa gabrielaa ! o luan nao pode casar com ela , ele tem que ficar com a ju! posta mais 2 capitulos hj bb?

    ResponderExcluir
  11. leitora nova aqui ! Meu nome é Carol ! to amandooo

    ResponderExcluir
  12. você escreve muito bem amor ! pq nao escreve um livro sobre o luan ?

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo que pelo menos uma vez depois de muito tempo ele defendeu a Ju né,amei esse captl!!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  14. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que Luan viu quem estava provocando quem.
    Curiosa pra saber o que você vai aprontar. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)