Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Capitulo 218

- Casar?
- Sim, casar. Aqui, agora. Eu conversei com um padre português de uma igrejinha bem conhecida aqui, antiga, linda hoje de manhã, ele me disse que se eu apresentasse uns documentos para ele, ele nos casava, vai... Casa comigo?
Fiquei olhando para ele assustada, mas a ideia era tentadora.
- Se você não quiser, eu vou entender. Imagina, casar só a gente, aqui. Sem ninguém pra dar palpite e opinião. Numa igreja mega antiga, linda, daquelas de filme. A gente volta casado, ninguém vai poder dizer nada, falar nada. E também se falarem, que se explodam. A gente se ama...
- Qual o problema? - Completei a frase dele e ele sorriu. - Eu aceito amor. Só não sei se é certo, assim, dessa forma. Sem comunicar ninguém.
- Por que não pensamos só na gente uma vez na vida? Mas não quero que faça nada com duvidas.
- Quer saber? Eu aceito. Agora. Pensa demais nunca me deu certo mesmo! Por mim eu gritaria pro mundo todo ouvir que eu te amo e que se dane! - Me afastei dele e gritei. - EU TE AMO! - Sorrindo. 
Aquela sensação de liberdade era incrível. Me senti bem, e sem nenhuma duvida, eu queria isso. 
Ele entrou na onda e gritou rodando: 
- EU AMO VOCÊ JULIANA! 
Algumas pessoas perto, olhavam e sorriam. Voltei ao encontro dele e o abracei forte enquanto ele me rodopiava no ar. 
- Eu prometo minha pequena, eu prometo que você nunca vai se arrepender. - Ele disse com algumas lagrimas nos olhos. 
- Eu sei que não. - Sorri sincera enquanto não segurei minhas lagrimas.
Ele me colocou no chão e segurou forte a minha mão.
- Quer fazer isso, junto comigo? Como vai ser daqui pra frente, sempre caminhando juntos.
- Eu quero.
Ele sorriu e me beijou. Ficamos mais um tempo ali, abraçados, enquanto ele cantava delicadamente em meu ouvido aquela que era a musica que um dia, ele fez dedicada a mim:

É impressão minha
Ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim?
O brilho desceu das estrelas e no meu olhar ficou até o fim
É impressão minha ou metade do meu peito mora em você?
Se o mal chegar, entro na frente pra te proteger
Eu até amarei por 1001 motivos
Vou perguntar baixinho ao pé do ouvido
Promete que vai ser só minha
Que vai me entender num olhar
Promete que vai visitar os meus sonhos de noite
A luz do luar
Promete ler meus pensamentos
Decifrar o meu coração
Por que só assim vai saber
Que minha vida inteira está em suas mãos


Ao ouvir ele cantar "aquela" musica, eu não segurei mais as lagrimas e elas jorraram sem eu nem me importar. Ele também deixava algumas caírem.
- Vem. - Disse me puxando e começamos a andar mais rápidos.
Passava um táxi e Luan chamou, ainda de mãos dadas comigo. Luan deu o endereço ao moço. Entramos e fomos trocando caricias e não soltávamos a mão um do outro. Estava apreensiva, pensando no que faria, mas em momento nenhum quis voltar atras. Eu sabia o que fazia, eu queria isso.

Amooores, eu chegueeeeeeei o/ Desculpa não ter vindo ontem, net não funcionava nem a pau. Desculpa o capitulo pequeno, eu queria manter o suspense. Bom, eu vi que vocês queriam que a poeira abaixasse um pouco, mas planejava isso a tanto tempo. Fiz isso pra mostrar que eles devem se importar menos com que os cerca, por que isso só estragou o primeiro casamento deles e agora, vai ser bem mais assim, só se importaram com a família, amigo e as fãs, que por elas, ele vai fazer coisas incríveis partir desse momento. Um dia, quando falaram aqui que só ela corria atras do amor dele, que só ela se esforçava, pensei em fazer com que ele fizesse loucuras por ela. E é isso que ele vai fazer partir de agora. Acho essa ideia, de casar longe, no susto e dessa forma tão romântica, tão linda que se eu não fizesse, eu ia ter que fazer outra fic e colocar essa cena, por que eu não ia aguentar kkk Amooores, é isso. Bom, duas fanfics a indicar. A primeira é a nova da minha Nana *-----------------* Eu li o primeiro capitulo já, está incrível kkkk Só que eu ia indicar só a a burra aqui não sabe o link e apaguei das minhas SMSs --' E acabo de descobrir que não sei onde acho, olha que legal --' PALMAS PARA MIM! Aff velho --' Ok, depois eu pego o link e posto aqui kkk A outra é de uma leitora! Começou agora! Eu vou ler, e vocês? O link é http://fanfictudomuda.blogspot.com.br/ ! Bom, aproveitar e postar a minha outra ok? É um projeto diferente E ele se chama Contos Suspiro Santana. Não será normalmente uma fanfic, está a explicação no site, só clicar (aqui). Espero de verdade que gostem e me acolham como nesse projeto. É uma coisa diferente? Sim! Mas todos precisamos de algo diferente não é? Juro para vocês, vai ser incrível! É uma novidade entre nós, fãs do Luan, mas em portais é algo bem comum e muito bem aceito. Espero que acolham bem, e se isso acontecer, faz parte do projeto muito interação entre os leitores. Bom, é isso, peço que divulguem também! Obrigado viu? É isso amoores, beijooooos ;* Ah, esqueci... Vi que tem leitoras que tem receio de me chamar pelo apelido, de Ju. Que isso anjos, podem ficar a vontade viu? Inventem apelidos, como muitas fazem ou me chamem de Ju, deixa o contato aqui, não mordo ok ? U.U kkkkk Só não pode me chamar de Jujuba que dai a Nana ( não pode chamar ela assim também, só eu.) morde vocês kkk Beijooos e posto depois de 13 ok? Me aguentem mais um pouquinho, está acabando, reta final minha gente... !

14 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan21 de julho de 2012 às 01:48

    AAAAAAANW AMEI *-* Linda demais essa ideia do Luan! Eles merecem ser felizes sem o julgamento e opinião de ninguém, fazer as coisas que dá vontade sem nem pensar, as vezes é muuuuito bom!

    Esqueci de ver esse trem do novo projeto, mas enolvendo leitores e o Luan eu já amei! Hihih vou me interar disso e depois melhoro a minha resposta kkkkkk'
    Tá PERFEITA a fanfic Juh! Tá se superando ein gatona! Beeeijos s2

    ResponderExcluir
  2. own eles vao se casar *-* lindo lindo lindo!!!! cada dia está mais perfeita :D amei!!! :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaawn eles vão casar que lindos *-*
    maaaaaaaaaaaaaaaaais amor ta perfeito viu?
    Bjoos ;*

    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  4. As vezes se a gnt se importa mt com a opiniao dos outros fazemos oq os outros qerem e nao oq a gnt realmente qer.
    axei lindo e super romantico, e ja to super ansiosa para ler Contos Suspiro Santana, e Ju a gnt amaah te 'aguentar' vc é uma pessoa extremamente simpatica, educada e varias outras qualidades se eu for falar todas fico aqi ate amanha. Mas enfim, acho q essa fanfic vai ter um final maas q perfeito, e espero q eles saibam lidar com a Gabriela, com a imprensa e dar uma explicaçao para as fãs.

    Grazy

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo lindo... Amei!
    Eles estão fazendo o que deveriam ter feito a muito tempo, não se importar com quem estar ao seu redor em relação ao casamento deles. A vida é deles, a relação é entre eles, e não diz respeito a ninguém a não ser apenas à eles e a família.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais linda*-*
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaa posta mais Ju,amei essa ideia do Luan muito linda,continua amor,ta ótimo.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  8. ah amei posta mais muiito perfeita esse quanse final kkk tá arrebentando em ju!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDOS ELES VÃO CASAR, E ELES ESTÃO MAIS DO QUE CERTO DE PENSAR NELES MESMO..ELES SE AMAM E DEVEM SE ENTREGAR DE CORPO E ALMO A ESSE AMOR.. Que lindo eles gritando que se amam..Aaai Ju faz isso cmg não tu sabe que eu sou boba née. Tava aqui chorando kkkkkkk's Esses capítulos romãnticos viu.. são uma coisa rsrs.. E cmo assim esqueceu o link kkkk's lesada demais avemaria kkkkkk O link é esse http://fanficmeuanjo4.blogspot.com.br/ , mas avisa que vai demorar um pouquinho pra eu começar.. Mas de qualquer forma obrigada mesmo pro já está divulgando minha lesadinha.. Agora poosta mais que esse casamento promete.. E POR FALAR EM PROMETE.. A música saiu perfeita nesse capítulo.. Posta mais ^^

    ResponderExcluir
  10. Que perfeeeeeeeeeeito Ju! Quero mais U_ú


    @LSeuseiqueamor

    ResponderExcluir
  11. Quero maaaaaaais, essa fic tá cada dia mais perfeita *o*

    ResponderExcluir
  12. Posta maaais, leitora nova (':

    @jessoliveira_

    ResponderExcluir
  13. awwwwwwwwwn que lindo !
    Mais.. mais e mais !
    Peeeeeeeeena que tá acabando ://
    Letícia

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)