Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capitulo 204

- Ta aqui. - Sentamos na mesa e ele me deu os papeis. 
Comecei a olhar tudo e estranhei umas coisas.
- Mas espera...
- O que foi? - Ele estava nervoso.
- Espera. Pega uma folha em branco pra mim e uma caneta?
Ele pegou e eu novamente marquei na folha todos os dados que achei estranho. Revisei e revisei de novo. Acho que minha expressão de duvida deixou Luan nervoso.
- Você pode me dizer o que tem de errado?
- Espera Luan! Não tenho pratica nessa área, não quero cometer um erro.
Eu estava estranhando demais aquilo.
- Mas isso não é possível, como? - Comentava baixo.
- Juliana, o que foi? - Ele arrancou os papeis da minha mão.
- Nossa, como você é! Devolve aqui que eu quero ver uma coisa.
Ele devolveu e eu verifiquei mais uma vez. Não queria desesperar Luan a toa. Quando vi que realmente era aquilo eu olhei para ele. 
- Vai me dizer o que foi?
- Luan, você pode estar mais ferrado ainda.
- Por que? Ela estava mesmo gravida? Mas o medico me disse que... - Ele começou a se desesperar.
- Calma. Não, não sei se você tem que se acalmar mas ela não estava gravida mesmo.
- Como você sabe? E qual é o problema então?
- Ela fez dois exames aqui que se ela estivesse gravida, eles mostrariam, mas em outros, ele mostra as variações que ocorrem durante a gravidez. 
- O que isso quer dizer?
- Que ela realmente deve ter tido os sintomas de gravidez.
- Mas eu não entendi como isso pode acontecer?
- Eu precisa de uma consulta pra falar, mas ele pode ter tido uma gravidez falsa, que chamam de gravidez psicológica.
- Então quer dizer que... - Ele disse tacando a cabeça para trás e pondo as mãos nos olhos.
- Quer dizer que você pode ter cometido um grande errado com a Gabriela. Eu disse que pode, para confirmar precisaria de uma consulta com ela.
- Eu não acredito. Mas como isso funciona?
- É assim, a mulher quer tanto ficar gravida, ela tem uma serie de motivos de querer isso, dai acaba desenvolvendo isso. Ela sente todos os sintomas da gravidez, mas não está gravida. E fisicamente, ela apresenta esses sintomas, por isso as taxas demostram isso, mas o exame em si dá negativo.
- Entendi. Como confirmo isso nela?
- Com uma consulta num psiquiatra. Que eu não vou fazer, nem inventa.
- Não, eu sei. Eu vou falar com ela.
- Luan...
- Oi.
- Se ela estava mesmo com esse problema, pensa muito no que vai falar. Se ela desenvolveu isso, é por que ela queria muito isso, por algum motivo.
- Ela fico com medo de eu cancelar o casamento, tenho certeza. 
- Dai ela quis de alguma forma te dar um motivo pra não fazer isso. Mas Luan, não foi um simples caso, ela alem de achar que estava gravida, achou que teve um aborto. então é mais serio. Tenta levar ela num medico.
- Eu vou falar com ela, convencer ela a ir. Obrigado Ju. - Ele disse juntando os papeis. - E agora? O que eu faço da minha vida?

Ammooooores, desculpem, de madrugada de novo né? Não me matem, amooo vocês. Bom, é isso. Ahhh, queria comentar uma coisa aqui. Esse ultimo capitulo recebi comentários maravilhosos. Queria agradecer os comentarios da @LuanMiVida, as Isabellas, a Lrds Vida Minha, a Yana, a @luans_prt, @GauchitasdoLuan , @FCNegasdoLS_DF, a Amanda, a minha Nana, @forever_lrds, @UmBeijoLSUmBj , Thaires, Leticia e Beatriz e os outros que não tem nome kkk Bom, a @LuanMiVida que é uma linda e que eu quase chorei com o comentários dela kk disse uma coisa que é a mais pura verdade. Ela disse que as vezes eu posto sem chegar nos comentários, que percebeu que não me importo com os números de comentários. É VERDADE. Eu prefiro a sinceridade deles meus anjos, e em cada comentário que vocês postam, eu vejo isso. Seja os comentários gigantes ou os menores, mas eu só ponho uma meta ali por que me incentiva ver o que vocês postam e é uma forma de saber que vou entrar aqui e vou ter uma opinião, mas eu sei que se eu não pedir, as minhas lindas leitoras que me acompanham a tempos vão comentar da mesma forma. Sabe, prefiro muitooo mais entrar aqui e ver 5 ou 6 comentários lindos igual do capitulo anterior, do que obrigar vocês a comentar. Até por que nem eu mesmo comentava. Passei a comentar esse mês por que eu li pelo cel em todas as fanfic e meu antigo cel não dava pra comentar, esse dá e sempre que posso to comentando em algumas ai que eu amo. Eu sei que nem sempre vocês podem comentar sabe? Eu entendo. eu só ponho a meta por isso, pra ter certeza que pelo menos alguns incentivou eu vou ter. Por isso vou dizer: NÃO PONHO A META PRA OBRIGAR NINGUÉM A COMENTAR. Pelo contrario, quero que todos que estejam comentando, seja os grandões, ou um "posta mais" estejam fazendo isso por que querem, por que gostam! Então fica o recado, quem não quiser comentar, não tem problema viu? Até por que amor, isso que eu ponho é m numero minimo. Eu sei que existem mitas mais pessoas que entram aqui todos os dias e só de entrarem e acompanharem, eu estou satisfeita e realizada. Cada capitulo tem em meia 200 visualizações mais ou menos, e teve uns a semana passada que chegaram a quase 400. Sabe o que é saber que em media 200 pessoas entram aqui ? Mas não são os numeros que me fascinam, claro que não! São os comentários aqui, ou no twitter, no MSN, no Face, e tudo quando é lugar que me chamam. Vocês são incríveis. Me dão sugestões, dicas, criticam, enfim... e eu uso isso pra montar o próximo capitulo! Exemplo: Uns capítulos atras todos os comentários diziam que queria que acontece uma coisa que nem estava programada (tenho a fanfic toda programada), dai eu fui lá e acrescentei isso pra daqui poucos capítulos. Uso o comentário de vocês pra construir a historia, é isso, por isso peço a meta, só pra isso. Pra terem noção, a primeira coisa que faço quando acordo é vim ler os comentários kk Obrigado por cada pessoa que já comentou aqui, cada palavra de carinho que recebo, cada FC que aparece no tt me pedindo pra seguir e dizendo que é leitora daqui. Bom, é isso. Aproveitar pra agradecer a LuanMiVida mesmo, pelos elogios e palavras de carinho. Vi seu comentário sim nega! Amooores, olha aproveitando pra divulgar http://fanfcumsonhadequemfazahistoria.blogspot.com e eu vou ler ok amor? Ahhh, postem seu nome nos comentários anônimos, daqui posso falar de vocês aqui também ok? Deixa eu ir embora que são quase 3 da manhã e olha o tamanho disso kkkkkkk Beijo negas. PS: Antes que esqueça, Yana minha linda, queria conversar umas coisas com tu, vou te chamar pelo meu twitter pessoal ok? Não se assuste com minha foto U.U

17 comentários:

  1. Nova leitora =) Amor to amando a sua fanfic posta+
    "Anna" @DormindoComOLS

    ResponderExcluir
  2. awn que lido que ta *-*
    awm amor, mt obrigado viu?! haha'
    adoro ler isso aq, a cada capitulo fica mais viciante.
    posta mais :)
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  3. se for gravidez psicologica... o luan que a mande internar, que é melhor... ahah ansiosa para ver a ju e o lu juntos denovo :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tenso ! Mas igual o Lu tem que deixar ela se separar dela e ir conquistando a Juu *-*

    ResponderExcluir
  5. juuuuuuuu mto obrigada por ver o meu comentario e por ler a minha web!
    Ta fikando perfeito mais do q já é eu imagineei q ñ poderia fikar + perfeito do q ja ´q + eu me enganeei e fiko!
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais @maisfaladadolu

    ResponderExcluir
  6. Parece que quanto mais o tempo passa, mais as coisas complicam pra Luan. Só espero que ele consiga levar a Gabriela para o médico, e resolva essa situação.

    Vou falar contigo no TT.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. JUJUJUJUJUJUUUUUUUUUUUUUBINHA! kkkk vc sabe q sou meeeeega fa dessa fic né? então,as vezes eu não comento pq leio pelo cel,e o meu não dá pra comentar! raramente q eu leio pelo notbook e comento!

    ResponderExcluir
  8. oooooooonw' Jú que linda vc!! Eu que agradeço por vc fazer meus dias maiis felizes com sua fanfic TOP! Siim, me faz maiis feliz, pelo fato de ferias ser um tédio, em partes haha', ii que chega um ponto que a net não tem nada pra fazer! Eu amoo sua fanfic, acompanho desde o começo, sumii por um tempo.. maiis depois voltei com tudo nega!! Adoro os acontecimentos dela, ela é uma das fanfic que eu mais me identifico! As vezes me pego chorando, rindo, com raiva do Lú kkk', ou com dó.. olha para vc ver o que ela me faz, como se eu estivesse dentro dela, vendo o que acontece em minha volta ou msm sendo comigo! LOUCURA não?? kk' ADOROO.. tudo isso! =] Sabe tbm o que eu admiro em vc? É que msm recebendo criticas, vc sabe lidar bem com elas, respeitando a pessoa que criticou, porque eu achoo que se uma autora abre o espaço para a leitora criticar, no minimo ela tem que ter a capacidade de lidar com elas, ii não agredindo a pessoa que criticou, isso aconteceu comigo uma vez ii eu fique muito ofendida, ii acabei guardando magoas da autora ii da fanfic, hj nem entro maiis lá! Maiis vc é diferente, com seu jeitinho, vc não faz a pessoa que critica se sentir a pior pessoa do mundo! Hoje, eu não critico maiis nenhuma fanfic (como se a sua precisasse né ! kk) ii se eu não gosto dos acontecimentos eu paro de ler! Maiis não se preocupe, isso não vai acontecer akii, porque como eu disse, AMO SUA FANFIC!
    boom, vamos falar agora do capitulo né kk': Coitadinhoo do Lú, que barra nego-divo, maiis vc vai sair dessa ii sobre essa LOUCA da Gabriela, ela tem que se tratar, minha gente isso não é normal não! kk' CRUZ CREDO..
    Bjoos nega ii fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tenso!!!juuuuuuuu mto obrigada por ver o meu comentário.Posta mais amor,to amando.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  10. Quero que logo eles se acertaaam ! ai ai

    ResponderExcluir
  11. Daani - @GauchitasdoLuan5 de julho de 2012 às 01:01

    Se for gravidez psicológica, manda pra um hospício que eles resolvem fácil fácil kkkkkk' :x o Luan tá meeega ferrado :/

    Aaaanw linda! Obrigado por ler meus comentários e ser tão fofa como você é! Te admiro muito viu?! Vive cheia de coisas para fazer mas mesmo assim tá aqui fazendo uma fanfic perfeita *-* linda!

    ResponderExcluir
  12. Tem que internar mesmo, coitado do Lu '-' :/ Tomara que logo a Ju e ele se acertem *-*

    ResponderExcluir
  13. Vou morrer de curiosidade pro próximo capítulo negaa!!!!!

    ResponderExcluir
  14. aaa nem Juliana, ce nem fala nada de mim ): to com ciumes ok Danieli Matos? ~@GauchitasdoLuan~ hunf.. kkkk mais enfim, agora voce tá dando uma desenrolada nessa historia \o/ to amando esse trem de suspense, vo confessar que me mata de curiosidade, mais é bom.. enfim >< beeeijo dona Juliana enrolada :D @AryAmbrosioS aqui :D

    ResponderExcluir
  15. Lu e Ju tem que ficar logo juntos *-* hihihi

    ResponderExcluir
  16. Oh menina que fala rsrs.. Amiga essa Gabriela é doida como que ela fantasia uma gravidez e ainda um aborto.. gente toma cuidado com essa louca rsrs.Mas sabe isso é muito comum hoje em dia,essa gravidez psicológica é seríssima até a barriga cresce.. da hora não?? Bom é tenso porque é tudo ilusão e quando descobre que tudo era uma mentira até pra própria "mãe"é que doi muito rsrs.. credô olha eu dando uma de menina super dotada rsrs.. Isso vai "obrigar" o Luan a casar com a Gabriela né?? Ele vai se sentir culpado pro ter gritado com ela.. Aaaai sua ruim.. Juliana Germano ruim! rsrs Posta mais .. E óoh.. dê notícias do seu irmão.. E ontem caiu a ficha de uma coisa, tipo a guria lá aceita ser feita de idiota née?! Mas o garoto só faz isso, bom eu acho, que ele só traia mesmo porque na boa, ser traido pelo ex é tenso.. enfim depois te explico melhor rsrs

    ResponderExcluir
  17. Ah não acredito nisso.. Velho, que linda a Ju... Super preocupada com o jeito que o Luan vai falar com a Gabriela.. êeeeeee Luan, precisa dar mais valor nessa muié hein kkk õ/
    Não tem que agradecer quem comenta não.. Nós que te agradecemos por escrever tão bem e por sempre nos fazer feliz.. As vezes quando estamos tristes ou querendo fugir um pouco da realidade só de vir aqui e ler já faz um bem danado..
    Juliana sua linda te adoro ! *-*
    Letícia ;*

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)