Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitulo 217

Nos dois dias depois daquilo ficamos em Paris. Jantamos num tipo de barco que levava os turistas pela águas do Sena, andamos com aquelas famosas bicicletas e também visitamos o Louvre e vistamos muitos outros pontos turísticos da cidade da Luz numa viagem de muito amor, inclusive a Torre Eiffel, onde Luan teve a ideia mais incrível do mundo. Estávamos abraçados, lá em cima, tinha algumas pessoas mas passamos despercebidos. Eu rinha medo de altura, por isso Luan me abraçava forte por trás e com suas mãos, segurava as minhas. Quando eu caia na besteira de olhar muito para baixo ao invés de pra frente, eu tremia e fechava os olhos. Luan ria.
- Não tem medo? - Perguntei arqueando a sobrancelha, sabia que ele não gostava de altura.
- Tenho, mas eu acostumei. Andar de avião todo dia tem seu lado bom. - Ele riu se achando.
- Desculpa aí acostumado. - Rimos e ele me virou para ele.
- Que tal visitarmos Roma? Podemos ir ao Vaticano, não deu tempo por causa do sequestro de Alice na nossa Lua de Mel. 
- Seria perfeito. É uma cidade linda. Quando vamos?
- Podemos ir amanha. O que acha?
- Ótimo. Luan, tem visto as notícias do Brasil?
- Sim, e você não ia gostar de ver. Esquece isso agora, resolvemos quando chegar lá ok? - Ele disse me dando um beijo no nariz.
- Amor, vamos sair daqui? Ta me dando tontura. - Disse rindo.
Luan gargalhou e me puxou pela mão, nos afastando da tela de proteção e indo pro elevador. 

Desembarcamos de avião em Roma logo pela manhã. Falava com minha menina no telefone, fazia 5 dias que estávamos fora e tinha saudade. Eu e Luan andávamos apressados pelo aeroporto atras de um táxi e Luan avistou um me puxando. Desliguei o telefone. 
- Grosso! - Disse entrando no táxi.
- O que foi? 
- Fica me puxando.
- Nossa princesa, está brava por que?
- Estou com saudade da minha filha.
- Você não está acostumada né meu amor? 
- Não.
Estávamos sentando e Luan deu o endereço do hotel para o motorista. Fomos pro hotel com Luan me mimando e me beijando o rosto, mandando eu me tranquilizar e não ficar brava.
- Sabia que você fica linda emburrada?
- Como você é bobo Luan. - Retribui seus beijos.
Logo chegamos no hotel e Luan desceu na recepção sei lá para que. Ele demorou para subir e quando chegou, lhe perguntei onde ele estava. Ele disse que havia ido ver alguns roteiros de lugares para ir. Nós comemos e depois nos arrumamos, Luan disse que iria me levar num lugar especial. Estava fazendo um pouco de frio, coloquei uma roupa básica, com uma jaquetinha por cima (clique aqui para ver). Fomo até a Ponte Milvio (clique aqui para ver) , um famoso cenário de amor, onde os casais colocam na ponte um cadeado com suas iniciais e jogam na chave no rio. Fizemos o pequeno ritual, sobe juras de amor eterno. Era tudo tão lindo. Luan me abraçou forte e me surpreendi com sua fala.
- Casa comigo?

Amoooores, desculpa não postar ontem, minha net estava horrível ;x Bom, postando hoje. O que acharam? Eles vão se casar? É muito cedo? Digam digam U.U kkkk Beijoooos e posto depois de 14 ok?

14 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE COISA MAIS LIINDA (': POOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAIS *-*
    @FCRJ_Adrenalina

    ResponderExcluir
  2. Que lindo eles assim... juntinhos
    Acho que a Ju vai aceitar sim. Só acho que eles devem esperar mais um pouquinho, deixar a poeira abaixar.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. tomara q eles se casem,mas antes eles tem q resolverem a situaçao no Brasil. Eles podiam axar a gravaçao que eles fizeram quando a Alice comesou a falar foi tao emocionante :'). To amando mt a sua fanfic continue assim. e ja to contando os minutos para o proximo capitulo.

    Grazy

    ResponderExcluir
  4. Keep Calm and não surtem com esse capítulo~~ ERRO~~IMPOSSÍVEL Aaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaa casamentoo \õ/ eu gritei aqui em casa de verdade curica, animei mesmo kkkkkkkkkk Gente que coisa mais linda esses dois.. tão perfeitos, o Luan tá um verdadeiro príncipe, quem não queria um menino como esse gente.. ai que lindo.. hoje não vou comentar bobagens, meu coração está repleto de amor depois desse capítulo, tá isso foi besta rsrs Posta mais Jujuba \õ/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAA~~rebola rebola~~~ acho q a juh via aceita siiiiiim =) eles são mt lindos assim juntinhuuuuus
    Aiiiiiiiiiiiiiiinn q perfeito
    POOOOOOOOOOOOOOSSTA MAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  6. Posta mais amor,ta ótimo.Ela deve aceita,mais tem que esperar a poeira baixa um pouco no Brasil.Beijos @FCNegasdoLS_DF *ᴥ*

    ResponderExcluir
  7. Daani - @GauchitasdoLuan19 de julho de 2012 às 00:57

    Aaaanw, quanto love *-* Acho que ela deveria aceitar, só noivar mesmo, novamente kkkk' tem que esperar as coisas se acalmarem antes disso né!

    ResponderExcluir
  8. own que lindo *-* a ju devia aceitar *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  9. Aaah que lindo os dois .. ta perfeito *--*
    Posta mais amor
    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  10. awn que lindo!
    Acho que é um pouco cedo para eles se casarem.. Eles deveriam esperar as coisas se acalmarem aqui e depois sim noivarem e se casarem.. #MinhaOpiniãoNé u.u
    Letícia

    ResponderExcluir
  11. aaaaawn meu deuso que fofos *-*
    posta mais amor :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  12. ta muito lindooo
    posta maiis
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  13. Esse casamento ainda vai continuar rendendo mt comentario em?! kkk
    Oi nega =] eu sei que é a 1ª vez que eu comento aqui, mais eu já pedir um favor rsrs.. vou começar a escrever uma fanfic, será que vc podia me ajudar a divulgar? É essa daqui => http://fanfic-semprecomvoce.blogspot.com.br/
    Não vai ser tão perfeta quanto a de sua mais espero que o pessoal goste! *-*
    Bjos e até o proximo capitulo!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)