Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 215

Capitulo dedicado a Amanda.

Narrado pelo Luan.

- Luan? Luan... Você ficou louco? Onde você está? - Coloquei no viva voz para Ju ouvir.
- Pai, calma ta?
- Não. Não acalmo! Faz você sumiu o dia todo ontem e hoje liga de noite? E eu já fiquei sabendo do servicinho que o Roberval e a Bruna fizeram pra você. Pra onde você foi?
- Pai, eu viajei ontem, estava no avião, não tinha como ligar. Chegamos aqui faz algumas horas ainda, e estávamos cansados, é muito tempo de viagem.
- Aonde você está?
- Eu não vou falar ta legal? E eu liguei para conversar, se ficar brigando eu vou desligar. Pai, eu não vou mais me cansar, não adianta.
- Eu não quero que você se case, quero que cria juízo e volte por que você tem uma filha, e eu tenho certeza que a Juliana está com você também.
- Está pai. Olha, me desculpa, mas eu não podia casar, e eu só vi isso naquela hora. Eu e a Juliana estamos juntos de novo, eu amo ela e queria que você e a mãe entendesse.
- Nós entendemos filho. Só que ficamos 2 dias á sua procura.
- Desculpa.
- Quando você volta?
- Ainda não sei, mas no máximo em 10 dias.
- E a Gabriela? Você deve á ela uma explicação.
- Eu sei, onde ela está?
- Ela brigou com a Alice, mandei ela para um hotel.
- O que ela fez com a Alice?
- Disse que era tudo culpa dela que ficava empurrando você para a Juliana, Alice respondeu ela e elas discutiram.
- Posso falar com a Alice?
- Pode.
Ouvimos ele gritar seu nome e Juliana já começou a reclamar.
- Alá, ta vendo. Eu odeio ela Luan!
- Calma, eu vou falar com ela.
- Papaaaaaaaaaaai. - Alice gritou no telefone.
- Oi filha. Você está bem?
- Papai, não quero que case com a Gabibruxa, ela é mau.
- Eu não vou me casar filha, mas não pode ficar chamando as pessoas assim. - Juliana ria.
- Papai, cadê você e a mamãe?
- Filha, nó estamos num lugar muito bonito e vamos voltar logo, prometo. E quando voltarmos, vai sair eu, você e a mamãe.
- Serio papai?
- Serio.
- Filha, você está bem? Mamãe te ama meu amor.
- Mãe eu te amo também.
- Logo a mamãe vai estar ai com você. Tudo bem mamãe.
- Filha, o papai vai desligar tudo bem? Eu ligo depois. Amo você.
- Também te amo papai.
- Se cuida, beijos.
- Beijos.
Desliguei.
- Pronto, agora falta a Gabriela.
- Vou ligar.
- Essa eu quero ver.
- Precisa se mostrar tão empolgada para minha forca?
- Sim, precisa.
Arquei a sobrancelha e sorri.
- Não ri menina.
Disquei e ela atendeu no primeiro toque. 
-  LUAN EU VOU MATAR VOCÊ! EU NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO COMIGO! VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA LUAN? - Afastei do ouvido o telefone e olhei feio por que Juliana ria.
- Gabriela, se você não parar eu vou desligar. 
- Parar? Você me abandonou no altar por causar dessa vagabunda. - Ela chorava.
- Ou, ou, ou. Para, não quero que fale assim dela, ela não tem nada com isso, o problema é entre a gente. Liguei para a gente conversar...
- Conversar? Eu não quero falar com você. 
Ela desligou e eu fiquei olhando o telefone enquanto Juliana ria.
- Para de rir.
- Não consigo. - Disse sem folego.
Peguei o notebook falei com as fãs, disse que estava bem, viajando e que eu não podia casar, que não era isso que queria. Expliquei superficialmente e depois conversei um pouco com elas. Desliguei o telefone e Ju já estava deitando. 
- Ei, ei, ei. - Disse desligando o note e deixando ele de lado.
- O que foi?
- Não vai me dar atenção?
- Você quer atenção?
- Sim. - Beijei ela com carinho me deitando ao seu lado. - Resolvi tudo o que tinha para fazer e já estava vendo a sua surpresa. - Disse rindo.
- Minha surpresa?
- Sim. Quando entrega a casa amanhã?
- De tarde. 
- Tudo bem, vai dar certo então. Vamos combinar uma coisa?
- O que?
- Amanhã, assim que você entregar essa casa, vou desligar meu telefone e você também. 
- Por mim tudo bem, mas você sempre fala e nunca faz isso. Sempre tem alguma coisa importante para você fazer no telefone ou internet.
- Eu prometo que amanhã é só a gente. - Ela sorriu e me beijou.
- E hoje?
- Hoje também. - Sorri e lhe beijei com mais intensidade, mais com amor. E assim começou nossa primeira noite depois de tanto tempo.

Amooores, próximo capitulo é a surpresa. Postando antes dos comentários... Sei que está meio chato esses últimos dois, mas precisava organizar as coisas. Bom, é isso. brigado pelos comentários anteriores. Posto depois de 14 ok?

16 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaawn, que lindo *---------* aaamei.. kkkkkkkkkkk s2 posta mais ^^ @AryAmbrosioS aqui ^^

    ResponderExcluir
  2. PERA, UMA LUIZINHA SE ACENDEU NA MINHA CABEÇA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SEI QUAL A SURPRESA~~ REBOLA, REBOLA~~ rsrsrsrs SHIIIIIIIIIIIII RSRSRS~~REBOLA REBOLA~~ SÓ EU SEI, NINGUÉM NUNCA VAI DESCONFIAR ;) AQUI É ESPERTA MERMÃAO!
    Agora deixa eu me acalmar rsrs.. A GABRIELA SE FERROU OLEOLEOLAAAA E EU VOU REBOLAR rsrsrs Bem qe outra pessoa podia se ferrar, a namorada do Lemori, como é um Lemori fêmea? Lemuria?? Aaah só sei que ela podia se ferrar tbm rsrs Lindos meu casal, Alice sua linda nhac~~ Posta mais Jujubaa

    ResponderExcluir
  3. to ansiosa pelo próximooo! hahaha


    Carolina :)

    ResponderExcluir
  4. :O AMG amei amei amei !! cara mt bom gostei de ver ai em !! gabibruxa morri aki !!! nossa continua to doida aqui aii qual sera a surpresa posso morre ??? ente mt ruim !!! continua logo pelo amr de Deus amr le a minha fanfic ???? fanficamoluan-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAWWWN' QUE CUTE :3 HAHAHAHAH POSTA MAIS Õ/ @FCRJ_Adrenalina

    ResponderExcluir
  6. irrraaaaaaaaaaaa postaaaa mais amoreeee @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  7. postaaaaa mais ,hahah @20comerLS =*

    ResponderExcluir
  8. Aaaaa posta mais amor.Qual sera a surpresa?? To muito curiosa.Gabibruxa morri de rir aqui, só a Alice mesmo kkkkkk.Continua nega ta ótimo.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  9. leitora nova aqui ! haha, fabiola !

    ResponderExcluir
  10. to amaando !
    by : @semprecomvcLS__

    ResponderExcluir
  11. Oooii amore desculpa naum ter comentado mais, mas sempre to acompanhando ... to mega feliz agora pela Ju e o Lu terem voltado de novo, espero que nada de muito grave atrapalhe os dois, pq um conflito pequeno as vezes apimenta a historia ne kk posta maaais
    beijos
    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAA Até quem fim eles voltaram nao aguentava ver eles brigados =)
    Amo demais sua Fanfic viu Juh ?
    POSTAAAAA MAAAAAAAAS TO SUPER CURIOSA Bjjs

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)