Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 205

- Não sei Luan, mas Luan, o negocio é serio. Isso não é qualquer coisa... Como pessoa e até amiga sua, eu não queria dizer isso, mas ela vai precisar de muito apoiou.
- Eu vou me casar. Eu errei com ela ontem, se ela realmente tiver tido isso, eu não tenho escolha.
- Se você quiser ser um grande canalha, você pode cancelar.
- Eu não vou cancelar. Eu vou falar com ela, marcar uma consulta, me indica alguém?
- O medico em que deixei na mão meu consultório, se chame Alexandre, ele é um excelente psiquiatra, de confiança, não precisa se preocupar com isso. Se quiser, ele ligo e falo com ele, marco uma hora pra Gabriela. Ele tem muitas consultas, mas eu consigo uma amanha mesmo com ele se você quiser.
- Eu quero, preciso tirar essa duvida. Ela vai nem se for arrastada.
- Se quiser, peço pra ele te atender antes, você explica a situação e pede pra ele fixar nisso na consulta. 
- Será que você não pode explicar pra ele? Eu não sei fazer isso. 
- Faço Luan. - Disse rindo.
Peguei o telefone e disquei. A esposo dele me atendeu, me identifiquei e depois ela passou pra ele.
- Alô?
- Alexandre?
- Oi Ju, como vai? Etá melhor do acidente?
- Estou sim, obrigado.
- Quando vai dar uma passada aqui menina? Não vai vir ver seu consultório?
- Vou sim, estou no Brasil. Eu cheguei hoje, Luan me fez voltar, vou passar lá.
- Claro, em que posso ajudar?
- Eu preciso de um favorzão.
- Pode dizer.
- Então, a noiva do Luan está com um problema. 
- A sim, sofreu um aborto né? Eu vi na TV.
- Ai que está Alexandre. Eu andei vendo uns exames de nem quinze dias trás e ela não estava gravida, mas a taxas que indicam sintomas da gravidez, estavam todos alterados. - Luan me olhava atento.
- Não me diz que...
- É, eu to achando que ela estava com uma gravidez psicológica. Ela tinha motivos pra querer um filho. O Luan, como já tinha visto os exame, brigou feio com ela ontem, dizendo que ela mentiu pra todos. Ele está desesperado, precisa tirar essa duvida. Será que você não podia atende-los amanhã?
- Mas ela vai querer ir?
- Ele disse que ela vai nem se for arrastada. - Disse rindo.
Ele riu.
- Eu atendo Ju, mas não entendo, você é uma ótima psiquiatra, por que não atende ela?
- Eu tenho problemas com ela.
- A sim. Não, faz assim, amanha, quando chegar no consultório, peço pra Isabel te ligar ok? 
Isabel era sua secretaria.
- Ok, como vai o consultório?
- Bem, amanhã passa lá pra mim te mostrar umas coisas...
- Se não bater com o horário da Gabriela eu passo, por que se ela me ver lá não entra.
- Entendi. Bom, faz isso então, amanhã a gente se vê talvez. 
- Ok, obrigado. - Luan me cutucou e me pediu pra agradecer por ele. - Luan está agradecendo.
- Que isso, não foi nada. Amanha te ligo.
- Obrigado, abraços.
- Abraços.
Desliguei e coloquei na mesa, explique como seria a Luan, ele disse que iria dormir e que no dia seguinte logo cedo falaria com Gabriela.
- Obrigado por tudo hoje viu?
- De nada. - Sorri para ele.
Ele foi e levantando e saindo da sala.
- Er... Luan?
- Oi.
- Vai dormir em que quarto?
- No de hospedes. Pode dormir no que... Era nosso.
- Ok. 
- Qualquer coisa me chama ok?
- Ok, boa noite.
- Boa noite.
Fui até a sala e deliguei a TV, obrigado Alice a dormir. Fui pro meu quarto também e fiquei um pouco na internet, até escutar Alice tossindo muito e percebi que ela estava tendo uma crise da sua doença. Fui até o quarto de Luan correndo, o aparelho dela estava na mala dele.

Amooooores, me desculpa pela demora. Bom, agradecendo os comentários de Anna, @LuanMiVida, @luans_prt, @maisfaladadolu, Yana, Julia, Isabella, @FCNegasdoLS_DF, @GauchitasdoLuan, 
@AryAmbrosioS (não tinha seu nome no capitulo anterior nos comentarios amooor ;x kk me desculpe. Não fique com ciumes kk), minha Nana, e Leticia. Bom, os anomimos coloquem o nome que eu falo aqui seus lindos. Vou fazer isso sempre ok? Bom, é isso. Prometo, prometo pras leitoras da três que eu posto amanha kkk Bom, é isso, já cheguei tarde em casa. Amei cada comentario anterior. Bom, posto depois de 16 ok? Amoooooores, Gabriela vai aceitar ir ao medico? E Luan não quer se casar, será que ele não percebe? Bom, é isso. Beijooooooooos ;*

14 comentários:

  1. Aaaaaaaa ta ótima a fic amor!!!A a Gabriela vai nem que seja arrastada,A não o Luan não pode se casar com a Gabriela de jeito nenhum.Tadinha da Alice ta com crise.Posta mais amor,to amando.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan6 de julho de 2012 às 01:18

    Não sei o que é pior, essa história da graivez psicológica da Gabriela ou o fato do Luan ter colocado na cabeça que não pode desistir do casamento, ele quer, mas infelizmente é teimoso demais, não adianta ele se casar só por causa dessa bruxa ai, quero ver como ele vai resolver tudo isso e ainda ficar com a Juh, curiosa demais!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa ta ótima a fic amor !!! ;D

    -leitora nova , aqui !

    ResponderExcluir
  4. De nadaa!
    Cara eu so mto curiosa sabe?! ai tipo assim eu sinti q ta meio q rolando um climinha kkkkkkk
    poxa ta na cara q o Luan num q se casar pow ele tem, ele precisa assumir q ta gostando da juuh de novo
    bjuuuus juh! posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. ta muito lindo meu amor.
    posta mair, pliss!
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  6. Ameiii ! Amor POsta Logo ,To amando a fanfic cada dia q eu leio dá vontade de ler cada vez mais :)

    Nayara Beeeijoss !!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaê falou de mim \o/ KKKKKKKKKKKK eu sou idiota mesmo u-u fico feliz que a Ju tá ajudando o Lubs ^^ e eu quero logo logo os dois juntos de novo, auhsauhuahu

    ResponderExcluir
  8. Juu to amando a fic! Posta mais @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  9. Ooh gente, maiis que bagunça toda essa história né, que loucura isso tudo! Essa Gabriela só trouxa discórdia ii confusão para a vida de todos! ooh mulherzinha nojenta sô! Que que isso cara.. coisa de louco msm! Eu tô fazendo figuinha akii para essa louca ir para o medico ii essa história toda ser resolvida ii acabar!! Aii O Lú não se casa(isso é bastante importante, kkk') ii volta pra Jú... Coitadinha da Alice, que nada de grave aconteça =]
    Negaa, euq ue agradeço a vc, como tinha dito antes =] Bjoos ii fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Aih i o luan nao pode casar com aquele nojentinhaaa tenho certeza q ela faz isso de caso pensado posta mais amor morrendo de curiosidade *--* @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  11. Parece que quanto mais o tempo passa, mais as coisas se complicam pra Luan.
    Não vejo a hora dessa turbulência passar e ele voltar pra Ju.
    Espero que seja apenas uma crise com a Alice, que não aconteça nada de mais f[grave.

    Yana

    ResponderExcluir
  12. aaah curiosa demais ;D
    Ass: Patricia @UniversoLR

    ResponderExcluir
  13. [AAAAAAAAAAAAAA] Tô curiosa demais.. Amando como sempre né :3
    NHÁC que linda você Ju.. Falou de mim de novo *O*
    Letícia

    ResponderExcluir
  14. maaaaaaaaaaais amor

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)