Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capitulo 210

1 mês e meio depois...

Arrumava minhas malas devagar, com dor no peito. Eu havia tido alta do medico fazia duas semanas e eu tinha decido ficar até o casamento, que é amanhã. Luan estava distante, tinha medo disso, ele era fechado demais e eu sabia que ele não estava feliz com esse casamento. Não falei com ele sobre isso, não queria que ele pensasse que eu dizia isso por que ainda gostava dele, o que é a mais pura verdade. Não queria que ele se casasse e sabia que seria horrível viver isso, mas é a vida e teria que aceitar. Arrumei as coisas de Alice também e ouvi Luan chegar em casa. Ele ainda estava ali comigo, não sei por que, mas me sentia bem demais com isso. Ele apareceu na porta do quarto dela e parou no batente da porta, encostando ali, estávamos sozinhos e Alice tinha ido para a casa da avó, Bruna arrumaria ela pro casamento no dia seguinte, ela seria a daminha de honra dessa união que eu julgava ridícula. 
- Oi, não fiz janta pra gente, você vai sair não vai? Alice está na casa da sua mãe.
- Eu sei, eu não vou sair, mas estou sem fome, mas se você quiser eu peço algo pra gente comer e te acompanho.
- Ué, seu pai me disse que iam levar você pra uma despedida de solteiro! - Disse enquanto colocava as roupas dela na mala.
- Eu não quero ir.
- Tem certeza? - Ri. - É sua ultima noite de solteiro em? 
- Você vai embora? - Ele perguntou me ignorando.
- Vou Luan. - Disse ficando seria.
- Vou pedir pizza pra gente. - Ele saiu do quarto sem me olhar.
Sentei na cama respirando fundo, iria começar tudo de novo, minha briga com Luan por conta de querer voltar pra Inglaterra. Levantei e terminei de arrumar as coisas. Fui pro quarto e separei minha roupa já, não estava me sentindo nem um pouco a vontade em preparar minha roupa para o casamento dele, mas não tinha jeito. Ajeitei tudo e desci, Luan chegava com a pizza na porta.
- Vem comer. - Ele chamou. 
Fomos para a cozinha e depois ele me ajudo a arrumar tudo. 
- Vou pro quarto ok? - Não me sentia bem, não queria que aquele dia acabasse nunca.
- Você está bem? 
- Sim. Boa noite.
- Boa noite.
Subi e fiquei na varando olhando tudo, deixava lagrimas caírem. Lembrei de cada vez que eu e Luan no amamos naquela cama ali mesmo, a poucos metros de mim. Era tudo tão intenso, tão perfeito e agora ele estava se casando. Depois de quase meia hora ali ouvi um barulho alto dentro do quarto, o vaso de uma mesinha que tinha ali estava no chão, quebrado.
- Luan? - O chamei vendo que tinha sido ele.
Ele apareceu logo atras, meio que escondido na cortina.
- O que foi? - Perguntei lhe olhando assustada.
Ele estava visivelmente envergonhado.
- Er... desculpa. Eu entrei aqui, ia falar algo, mas bati no vaso sem querer e eu não sei o que aconteceu, e quando você virou eu tinha te chamado, mas acho que você não escutou e... - Ele falava muito, e nada fazia sentido.
- Ei, calma.
- Você está chorando? - Ele perguntou.
- Não.
- Esta sim.
- E você estava me espiando.
- Ta, eu confesso, é verdade. Mas por que você está chorando?
- Por nada, eu to cansada, vai pro seu quarto se não amanhã vai ficar cheio de olheiras e a Gabriela vai te matar. - Disse desviando o olhar dele.
- Nossa, to pouco me importando. - Ele se aproximou e pegou em minha mão. - Ei, olha para mim? - Virei meu rosto pra ele. - Não vai embora por favor.
- Luan, já conversamos sobre isso e...
- E nada. Eu amo você Juliana, não ela. Acha isso certo mesmo? Não, não é.
- Mas é com ela que você vai se casar. 
- Só se você quiser, por que só depende da sua decisão. Se você falar que fica aqui, que me aceita de volta e que me ama, eu cancelo esse casamento agora.
Tremi com a ideia, era tentadora, mas não podia, não devia.
- Isso não é certo.
- Por que não? É só dizer que me ama que eu jogo tudo pro alto.
- Não sou baixa igual ela Luan, não vou fazer com ela a mesma coisa que fez comigo.
- É uma questão de orgulho? Deixa pra exaltar seu orgulho outra hora por favor.
- Não, eu vou embora, amanhã assim que acabar esse casamento. E você vai pra sua lua de mel na Califórnia.
- Mas eu não quero ir pra lá, até queria, mas com você, não com ela.
- Me desculpa Luan. - Me soltei dele e me dirigi a porta, abrindo - a e a mantendo aberta a espera de que ele saísse.
Ele respirou fundo e saiu, com lagrimas no olhos. Fui até a cozinha e limpei a bagunça dele com os cacos de vidro, chorando. Voltei pro quarto e chorei, chorei, até adormecer.

Amooores, atendendo a pedidos hoje tem dois haha Bom, próximo é o casamento deles, acontece ou não? Bom, vou postar daqui a pouco, só o tempo de escrever e ter alguns comentários né? Bom, é isso. Um beijo pra vocês e até daqui a pouco. 

11 comentários:

  1. Meu Deus! Eles não podem se casar não! o Luan tem que ficar com a Juliana, essa gabriela não presta.

    To ansiosa para o proximo...


    Bruna Pinheiro (RJ)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quer matar agente de curiosidade continua amore por favoor !
    O Luan não deve casar com ela ela não presta ta na hora dele perceber isso já ! . E a Ju tem que parar de ser orgulhosa e voltar com ele poxaa !

    ResponderExcluir
  3. naao o luan tem que ficar com a ju !

    ResponderExcluir
  4. sim , mais o luan tem que casar com a ju !

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan11 de julho de 2012 às 23:09

    Juuuuuuuuh! Não deixa eles se casarem não! Te dou um saco de bala, pirulito, uma montanha de chocolate e até o Luan se tu não deixar kkkkkkkkk' chorei com esse capítulo.. Aaah vou ficar boladinha se tiver esse casamento, poxa :\

    Esperando o próximo :*

    ResponderExcluir
  6. o luan tem que ficar com a ju , ia ser mt doido se por exemplo eles aproveitassem a festa e o luan casar com a ju!

    ResponderExcluir
  7. nao o luan nao pode casar com a gabriela e sim voltar com a ju *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. Luan meu filho,tome uma atitude! FUJA com a Ju

    @juliaceledonio

    ResponderExcluir
  9. Julianaaaaaaaa o Luan não pode casar cm a Gabriela ;""""""""""(((( ele tem q voltar cm a Ju e ela tem q esquecer o orgulho e se jogar nos braços do Luan haha.

    ResponderExcluir
  10. Não , isso não é certo Juliana Germano , ai se eles se casarem , eu vou te matar !!!!! PORFAVOR , FALA QUE O LUAN VAI FALAR NÃO , VAI IR CORRENDO ATÉ JULIANA , AAAAH MAAIS MAAAIS !

    @FcLuanRTeVivo

    ResponderExcluir
  11. Leeitora nova aquii *-*
    Ain amor , to amaando a Web , ta supeeer linda , e você escreve SUPER BEM !
    Pelo amor de Deus , o Luan não pode casa com a Gabriela , bem que na hora do Luan dizer sim , ele podia falar : EU ACEITO ME CASAR SIM , MAIS SÓ SE FOR COM A JULIANA , A MULHER DA MINHA VIDA ! Awn , ia fica doida de tanta emoção !
    Beeeijos .

    By :Iaara (:

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)