Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 224

No dia seguinte, quando acordamos, aos coisas haviam tomado uma proporção maior que a imaginada. O nome de Luan estava em tudo quanto é site, e consequentemente, o meu também. Ele se assustou um pouco com a quantidade de noticias e especulações, e algumas até eram até traziam especulações que chegou a nos ofender, principalmente se referindo á mim. Anderson e Dagmar chegaram a nossa casa minutos depois que vimos, eles estavam confusos e Dagmar brigava com Luan, dizendo que ele devia ter falado com ela antes. Sai de lá, deixei eles conversarem sozinhos, me sentia uma intrusa. Alice ainda dormia. Algum tempo depois Luan chegou e pulou na cama comigo, me abraçando.
- Cade eles?
- Foram embora.
- Eai?
- Eu vou ter que dar um jeito, não pode continuar assim.
- Por que não?
- Eles estão falando absurdos... Queria dar um tempo pras meninas para nós aparecer juntos e tal, mas dai tem o casamento da Bruna. - Bruna se casaria em uma semana.
- É, ela vai se mudar pro Rio né?
- Sim, Guilherme é de lá. Bom, eu sempre quis morar no Rio.
- Por que não nos mudamos?
- Mudar pro Rio amor? Você acha?
- Sei lá Lu, sua irmã vai pra lá, por que não leva seus pais.
- Será que dá certo?
- Tem o escritório Lu.
- Não quero tirar daqui. Mas já pensou morarmos no Rio? Não seria perfeito?
- Sim, seria. Mas estar do seu lado já é perfeito.


Dois dias se passaram e novamente Luan seguiu viagem. Enquanto estava aqui levamos Alice para a chácara, Luan também falou com Gabriela e resolveu umas coisas do casamento que não aconteceu e da casa que eles haviam comprado. Venderam e tudo mais. Ficou um vazio na casa. Alice toda feliz com o ambiente familiar de volta, brigava por seus lugares preferidos da casa. Resolvi esperar para matricula-la numa escola, eu e Luan ainda não tínhamos acertado nossa vida e eu não queria bagunçar tudo a dela de novo. Me surpreendi com a ligação do Luan antes do show, dizendo para desligar a TV que já tinha chegado no limite. Estranhei e perguntei o que ele ia fazer, sem entender nada. Ele disse que daria uma coletiva e não questionei. Desliguei a TV como ele mandou e esperei ele dar noticias. Depois de um tempo e ele ligou e disse que tinha dado uma coletiva, falando sobre nós, contando tudo, cada detalhe desde antes da nossa separação. Traição, divorcio, sobre a guarda da Alice, e minha mudança de pais. Eu me assustei e ele disse que era o único jeito de nos deixarem em paz e ainda as fãs de Luan me aceitarem. E assim ele desligou e foi fazer seu show. Daquela mesma semana Luan anunciou a diminuição da carreira. Faria shows 3 dias na semana e nada mais. Seriam na quinta, sexta e sábado. Ainda anunciou que tiraria uma dia na semana para as fãs. Seria na quinta. Sairia de casa cedo naquele dia e responderia cartas, ficaria no twitter e mais algumas coisas, almoçaria em casa e depois voltaria por escritório, até a cinco atendendo algumas fãs, sorteadas. E então ele ele seguiria viagem pro seu show. Assim seria sua vida dali pra frente. Ele já tinha 19 anos de carreira, quase 20, não tinha mais aquele auge, mas ainda era bem reconhecido e aceito. Entre fãs só havia as verdadeiras.


Amoores, é o seguinte. Bom, não deu nem depois de 3 dias os comentários do outro capitulo, mas não deixei de postar por isso. Aconteceu coisas impressionantes na minha vida essa semana, e mais pra frente eu conto kk Mas então, faz dois dias que estou meio entretida nisso e não pude postar, por esse motivo, mas não vou dizer que a falta de comentários me desanimou. Não queria que logo o final fosse dessa forma ;x Mas uns 7 capítulos e acaba aqui já. Bom, obrigado quem comentou e beijooos ;* Preciso fazer um acordo com vocês. Não posto amanhã porque tem show aqui na minha cidade, do nego. Estou ocupada com uma coisa o dia todo, é uma causa maravilhosa, prometo que no sábado eu posto. Ok? Mas vamos fazer uns comentários aqui né? Bom, capitulo que vem temos dois casamentos e Luan e Juliana acertam suas vidas de uma vez por todas kk Bom, beijos e me desejem boa sorte, vou precisar.

8 comentários:

  1. Ah muuuuuuuuuuuita sorte pra você gatona to torcendo por ti, beeeeeeeeijos e posta mais rs *-*

    ResponderExcluir
  2. Posta maiis sim...a fic tá tão boa que eu nem queria que acabasse! boa sorteeee

    ResponderExcluir
  3. awn coitadinhos deles, tomara que eles mudando melhore né..
    desculpa não estar comentando ju, passei mal esses dias e nem na net tava entrando :x
    é tão estranho ler que a Bru vai casar KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sei que ai ela já tem uns 28/30 anos... mas, mesmo assim.. KKKKKKKKK haha
    Letícia

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaa] Tá muito bom isso :) Brub's casando *o* haha
    Tomara que a vida deles se resolva logo.
    Maaaaais amor! e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  5. 7 capítulos e acaba? Sério? Não! =(
    Que bom que a partir de agora as coisas começam a se ajeitar.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan2 de agosto de 2012 às 23:58

    Esqueci de comentar no último capítulo Juh, desculpa eu? Só vi agora :x hihi
    Que bom que as coisas estão entrando nos eixos novamente, eles merecem isso! Só mais 7? Aaaah não ): Queria mais uns 50 kkkkk'

    ResponderExcluir
  7. Amiga qual a coisa mais nhac desse mundo?? Não.. não sou eu, estou me referindo a Alice dessa vez rsrsrsr.. Ooown ela é linda demais... O Luan não estará no auge da fama mas continuará no auge do nosso coração ooooown que gay rsrsr..2 casamentos? Um deles é o meu? rsrsrs Amanhã tem show pra vcê.. ou melhor HOJE tem show née. e o dia vai ser perfeito né não amiga?? ~~ joga cabelo~~ eu tenho uma amiga ....... EM BREVE SABERÃO \Õ Posta mais coisa feia :)

    ResponderExcluir
  8. que lindo *-*
    posta mais amor :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)