Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Capitulo 225


- Amoooooor! - Ouvi Luan gritar da sala.
- Aqui no quarto Lu. - Gritei novamente. 
Ouvi seus passo na escada. Fazia três dias que ele estava fora de casa e havia chegado pela manha, mas tinha reunião no escritório e nem veio pra casa. Ele se jogou na cama e deixei meu livro de lado, beijando ele. 
- Cade a Alice? - Ele deitou com a cabeça no meu colo.
- Saiu com a Bruna, foi ver o vestido dela de daninha.
- Minha irmã vai casar meu, to ficando velho. A algum tempo atras Bruna era uma criança. 
- A quinze anos atras né Luan? Você tem 34 anos Luan, isso não é ser velho.
- Mas perceber que minha irmã mais nova vai casar me faz me achar velho... E minha filha vai fazer 6 anos. 
- O tempo passa Luan.
- Nem me fala...
- E o da Giovanna é que dia mesmo? 
- Duas semanas depois do da Bruna.
- Tudo bem, já viu sua roupa? 
- Já, tudo certo.
- Curta?
- Discreta.
- Mais é curta?
- O que você define como curta? 
- Eu defino como curta algo que faça os homens ficarem olhando pra sua perna.
- Pará de ser chato, é bem discreto. Já viu sua roupa?
- Ta bom então. Já vi sim. Quero falar uma coisa com você.
- Fala.
- Vamos mesmo pro Rio?
- O que?
- Depois daquele dia, estive pensando muito nisso, recomeçamos nossa vida lá e pronto, assim não bagunça mais a da Alice.
- E o escritório?
- Conversei com o pessoal, não precisa mudar tudo daqui. Vamos nós e meus pais, tem o avião, quando quiser chego aqui rapidinho, e outra, venho no escritório uma és por semana mesmo, e lá esta tudo mais perto de mim, tem uma filial do estúdio que eu uso, seria uma experiência bacana, não seria? Alice ama o mar, imagina que legal.
- Se você acha que seria bom Luan, nos vamos, e mas meu consultório? Na verdade Lu, estava pensando em vender... Amo minha profissão, mas queria me dedicar mais á vocês, pra nada dar errado mais...
- Se quiser, pode comandar de longe amor, como fazia de Londres, toda vez que ir pro escritório, você vai comigo, e eu fico com a Alice, pode ser?
- Fica com Alice junto quando tiver com as fãs? Claro que nao, né? 
- Ei, posso dar conta, vai ter um monte de pessoas comigo, posso me responsabilizar pela Alice uma vez por semana? Por favor vai...
- Suas fãs não vão gostar disso... 
- Claro que vão, elas amam Alice e se bobear me trocam por ela...
- Não sei Luan... 
Cinco dias depois, Luan já havia me convencido e estava se preparando pra vender a casa. Estava tudo, pronto, só estava preparando pra receber uma proposta e eu fui até o Rio matricular Alice. As aulas começariam em duas semanas, quando nos mudaríamos pra nova cidade, até arrumar uma casa que compramos na Barra da Tijuca, no Rio. Ele já tinha visto a casa antes de fala comigo e só faltou fechar contrato. O casamento da Bruna seria nesse fim de semana, na sexta e Luan sairia para viajar só no dia seguinte. Nossa virada estava corrida pela mudança, os pais do Luan também se mudariam para uma casa próxima á nossa, mas mesmo com a correria, nossa vida era perfeita e alegre. Ainda éramos discretos, queríamos dar um tempo pras fãs, que já me aceitavam melhor. Chegou o dia do casamento, ajudei Bruna e Dona Marizete o dia todo, e me arrumei com elas mesmo. Estava realmente com um vestido discreto, curto, e definia bem meu corpo (clique aqui pra ver). Não queria chamar atenção. O casamento começou e Bruna estava linda, Alice como daminha então, uma princesa. Eu e Luan nos emocionamos vendo ela e também vendo a Bruna. 

Amoooores, postando como prometido, desculpa a hora... Briguem com a @camilaiard, eu estava vindo postar e ela me ligou dai só vim postar agora kkk Quem me segue no tt já deve saber, mas vou falar assim mesmo aqui. Eu vi o Luan amooores, to feliz demais, vivi cada coisa sexta que só Deus sabe... Quem quiser tem as fotos lá no tt e no Face do FC... A reportagem que gravaram comigo vai ao ar dia 14/08 no programa Encontro com Fátima Bernardes, está super legal, tem o Luan e tudo... Bom, é isso. Beijos e posto depois de 8 comentários...

8 comentários:

  1. Primeira a comentar \õ eis o lado bom de tá acordada a essa hora 03:00 em ponto O.O medo dessa hora é sério, já viu o Exorcismo de Emily ROUSE?? Aaai GIOVANNA SIMON ESQUECE ISSO :/ Então..voltando a fanfic.. Vou casar urru \õ Mudar pro Rio?? Não duvido nada que daqui a alguns anos o Luan faça isso mesmo rsrs É ele ta veio na sua fanfic rsrs Posta mais migaa :)

    ResponderExcluir
  2. awn ta mt lindo mor *-*
    posta mais..
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor, ta mt lindo.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal Ju,com certeza merecido,mas e aí..como foi,o que tu falou,o que o Luan falou..e vai aparecer na globo!! Aêêêê!! bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan5 de agosto de 2012 às 18:36

    Que bom que eles decidiram ir pro Rio mesmo, casa nova, vida nova! Agora sim tá tudo nos eixos.. Como o tempo passa rápido né, Bruna já se casando, que linda!

    ResponderExcluir
  6. gostei de eles se mudarem para o rio assim poderam começar tudo mesmo de novo :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. oi Ju... Leitora nova... Li sua fanfic em 2 dias... Desde o início.... Tá linda.... sou fã do Luan assim como vc!!! meu twitter @jenynha_ms beijos

    ResponderExcluir
  8. Posta maiis...sua fic foi perfeita...que pena que vai acabar =( Você é muito talentosa pra escrever, parabéns!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)