Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Capitulo 231

10 anos depois...

- ALICE, VOLTA AQUI AGORA QUE EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ! - Luan gritava com Alice quando ela se levantou da mesa.
- Luan, para, podemos comer em paz?
- Essa menina está pensando que é quem? 
- Luan, come primeiro, sem gritaria e depois a gente conversa com ela.
- Esta de boa com essa historia né?
- Sim.
- Até ela querer casar e aparecer gravida! 
- Luan, por Deus! É só um namoro!
- Namoro? Juliana, ela só tem 15 anos!
- Luan, come! Depois a gente conversa com ela! Você namorava com 15 anos, por que ela não pode? 
- Por que eu sou homem! 
- Ai, Rafa, tapa o ouvido, não escuta o seu pai machista. - Disse fingindo tampar o ouvido do Rafael. 
- Você fica brincando com isso!
- Luan, que neurose, vamos comer em paz e conversamos com ela depois, pode ser?
- Não me desce a comida. - Ele levantou a mesa e foi pro quarto.
- Ai ai filho, aguenta essa casa até seu pai engolir isso. 
Alice estava namorando e Luan não queria aceitar. Terminei de comer e fui conversar com ela, ela me contou tudo que estava acontecendo, e disse que o rapaz queria nos conhecer, e chorava contando. Deixei ela dormir, prometendo que falaria com Luan. Cheguei no quarto e ele tomava banho. Dei uma organizada e ele saiu já trocado. 
- Podemos conversar?
- Se for pedir pra mim aceitar isso, pode esquecer.
- Luan, é serio, me escuta?
- Não! 
- Por favor? Quero fazer um trato, por mim vai? - Disse beijando ele.
- O que é?
- Conversei com ela, ela foi sincera comigo... Disse que está gostando dele e não vai terminar, pelo que entendi é um garoto de família, se chama Lucas, quer nos conhecer... Vamos receber ele aqui, depois você decide o que pensa, pode ser? Pela Alice. Melhor debaixo dos nossos olhos que fora deles... Lembra quando minha mãe foi contra? Não era ruim?
- Eu não sei. 
- Por favor vai... - Beijei seu pescoço.
- Tudo bem... Manda ela trazer ele aqui, mas eu não prometo nada.
- Obrigado meu amor, Alice vai ficar muito feliz. 

Amoooooores, ia fazer só um pouquinho nessa parte, mas não, vou continuar uns dois capítulos e depois o final haha Beijooos e espero que estejam gostando... Posto depois de 8 comentários....

13 comentários:

  1. Luan pirando com a história do namoro de Alice. Ciúmes s flor da pele.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ahahah tadinha da Alice nossa senhora :D espero que o luan conheça o lucas e deixe a menina namorar ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan16 de agosto de 2012 às 22:01

    Aaaanw que fofo a Alice namorando *-* Luan ciumento sempre né! kkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Luan ciumento kkk
    Lorenna

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula Alves (@FCLUAN_S_ETERNO)17 de agosto de 2012 às 19:59

    Owm't que lindinho o Lu com ciumes da Alice... Ele tem q aceitar o namoro dela!!
    Posta mais Jujuba....

    ResponderExcluir
  6. Posta maiis por favooor *-* morro de curiosidade aqui u.u

    ResponderExcluir
  7. Oohh que pai protetor o Luan kk ta igual o meu ..... ta tdo muito lindo ... posta mais amor
    Bjos
    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  8. Júúúúúúúh eu acabeii de ver o video do Lú no Encontro da Fatima Bernardes! Meninaaaaaaaaaa num tô nem acreditandoooo que vc tava lá negaaaaa! Aiii Meu Deus, Parabéns minha lindaaa, bora contar tudo para a gente como foii! Bjãooo

    ResponderExcluir
  9. Nem é Ciumentooo esse neeer ?? Ele tem que aceitar, só falta agora ele querer colocar o filho do Well Como guarda costas da menina !kkk

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo amiga.. não esquece da minha fanfic... legallyjenynhasantana.blospot.com.br

    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Eitaaa lasqueira a Alice ta de namoradinho rsrs o Luan piraaa rsrs Que lindo foi menino e chamado Rafael.. Aliás esse capítulo ta cheio de nomezin que faz parte de minha vida rsrs Lucas, Rafael só que .. enfim rsrsrs Aaai tomara que dê tudo certo pqq proibir namoro nunca dá certo mesmo.. Posta mais Juba ^^

    ResponderExcluir
  12. Amor comecei a ler sua fic desdo começo agora,consegui alcançar haha' Linda e vc muito criatiiva amor,Parabéns :D Posta maais!

    ResponderExcluir
  13. Nossa mas o Luan e mt ciumento meu Deus
    espero q de certo
    continuaaa'

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)