Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 226

O casamento foi lindo e depois que terminou teve a festa. Alice ficou brincando e eu e Luan fomos nos divertir um pouco. Eu peguei uma bebida e era meio forte, quando Luan viu ficou bravo, disse que aquilo não era pra mim beber. Questionei.
- Por que não? É bom. - Tomei meu copo da mão dele.
- Isso é forte Juliana, você vai ficar bêbada, não esta acostumada.
- Como sabe se é forte?
- Eu já bebi.
- E por que eu não posso?
- Por que quando bebi, também vi que era forte e não vai prestar isso. Da aqui pra mim. - Ele pegou da minha mãe e tomou o que restava.
- Por que você pode machista?
- Só tomei pra você não inventar de tirar mais da minha mão.
Ele novamente colocou o copo encima da mesa, vazio e me puxou para dançar. Depois fomos se despedir da Bruna, pois não veríamos ela até ela ir viajar no dia seguinte. Alice já reclamava de cansaço e fomos pra casa. Ela chegou dormindo e enquanto eu abria a porta Luan pegou no colo e levou pro quarto, enquanto ele foi beber uma água, eu troquei Alice e fui pro quarto. Luan estava assistindo TV e pulei em cima dele.
- Sua louca! - Ele disse baixo, se gritasse acordava Alice.
- Louca por você. - Sorri e puxei o cobertor dele.
- Sabia que não ia dar certo, você bebeu quantos copos daquele negocio? - Ele riu puxando o cobertor do chão.
- Acho que era o segundo copo quando você viu.
- Vish amor... Você está é bêbada.
- Bêbada com dois copos Luan? Eu sei o que estou falando. Vem, vamos tomar banho comigo... - Desliguei a TV.
Ele riu malicioso e disse:
- Vamos vai...

Duas semana depois...

Aos poucos a família de Luan me aceitava melhor, estava feliz com isso. Para as fãs ainda era um pouco complicado, mas era questão de tempo. Estamos chegando no Rio, Alice animada querendo ver a praia, eu louca por que Luan não tinha pulso firme com ela e no caminho deu tudo quanto é tipo de porcaria que ela quis. Eu nem como reclamar tinha por que íamos acabar parando numa capa de revista. Ele fazia o que? Aproveitava e olhava pra mim com a maior cara de " sei que não é pra fazer, mas vou fazer ". Ele viva mimando ela. Dona Marizete que veio com nós repreendia ele, dizendo que não devia passar por cima das coisas que eu falava pelo menos bá frente da Alice, por que eu perdia a autoridade com ela. Fomos primeiro pra que seria a casa dos pais de Luan, depois de ver como havia ficado mobiliada, fomos para nossa casa. Tinha muito espaço, muita natureza e era muito aconchegante, havia ficado como queríamos. Alice quase pirou com o espaço que tinha pra ela e já dói brincar num parquinho que Luan tinha pedido para colocar, igual na outra casa. Já estava quase escuro e a mudança já havia sido feita há dois dias, então não precisaria colocar ordem em nada. Fui tentar cozinhar mais ainda não havia feito compras. Alice começou a dizer que queria pizza e eu disse que pelo menos agora ela comeria algo saudável. Luan foi abrir a boca para tentar me contornar mais eu olhei feio pra ele.
- Mas papai...
- Alice, sua mãe disse que não, então é não.
- Mas vamos comer o que então?
- Mamãe vai no mercado e compra algo pra fazer, pronto...
- Mamãe e papai vão no mercado. Você vai ficar na casa da vovó rapidinho.
- Vai no mercado como Luan?
- Rapidinho... Quero ir no mercado.
- Vamos vai... - Disse pegando a minha bolsa.
Alice já estava tomada banho e nos também. Deixamos ela com Dona Marizete por algum tempinho e falamos que compraríamos comida e jantaríamos lá, então saímos para ver o que compraríamos.

Amoooores, mas alguns só... Bom, espero que gostem obrigado elos comentários e quase chegando á 200,000 visualizações em? Obrigado *----* Posto depois de 8 comentários...

9 comentários:

  1. primeira a postar... hehehehe já li..e adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan6 de agosto de 2012 às 23:34

    Aaain me dói o coração só de saber que já tá no fim /: tá tudo maravilhoso Juh!

    ResponderExcluir
  3. A nao ja ta no fim vc vai te que começa outro se naum eu vo da um Pitiii eu amoo muito essa fanfic

    ResponderExcluir
  4. ahahah o luan no mercado vai ser lindo :D gostava que agora a ju tivesse uma oportunidade que fizesse ela conquistar definitivamente a confiança dos fas :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Véeei que isso Luan seu machista rsrs Mas o certo é nenhum dos dois beber, isso é feio! rsrs Mudanças.. pra mim muito cansativas rsrs.. Posta mais amiga.. É uma pena está acabado :/

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  6. Luan seu machista! hahahaha Parabéns amor, sua fanfic é perfect! é uma pena estar acabando. :(

    Comecei uma esses dias ajuda a divulgar? http://fanficamorsurreal.blogspot.com.br/ o primeiro capitulo já foi postado, se ler, me fala lá nos comentários o que achou tá?
    Obrigado amor!

    Bárbara Arruda (@OurPrideLRDS)

    ResponderExcluir
  7. Aaaah ta tudo lindooo ... so to triste pq ta acabando :(
    Posta mais anjo .. bjos
    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)