Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 228


Peguei o radio e chamei o Roberval. 
- Fala Ju.
- Rober, vem aqui por favor?
- O que foi? 
- Acho que tem um problema aqui na minha frente. 
- Estou saindo. 
Ele desligou e eu segui ate eles, Marcos passava mais pulseiras pra elas e eu cheguei do lado.
- Marcos, o que esta acontecendo aqui?
Eles esconderam as coisas.
- Nada Juliana, você não deveria estar no camarim com Luan?
- Estava indo pra lá quando vi que aqui tinha algo que tinha que interferir... 
- Meninas, depois a gente se fala ... - Ele virou pra elas que estavam me olhando assustadas. 
- Não meninas, esperem... Roberval esta vindo, vamos conversar nós seis. 
- Juliana...
- E você cala a boca Marcos! 
- Com que autoridade você faz isso?
- Com a autoridade de esposa dele que se preocupa com o que essa equipe faz com as fãs! 
Rober chamou no radio.
- Onde você esta? Ah, te achei. 
Ele desligou e menos de segundos depois senti ele por as mãos em minhas costas. 
- O que foi?
- Pergunta pro Marcos... - Disse. 
- O que houve Marcos? 
- Não aconteceu nada, não sei o que essa louca quer. - Ele disse já alterado. 
- Opa, espera aí. Se Luan ouvisse isso Marcos, você estava ferrado... E ele vai saber. Agora acalmasse e me expliquem.
- O Marcos estava vendendo pulseirinhas do camarim Roberval. 
- Como? 
- Isso mesmo, pra essas meninas... 
- Marcos... - Rober ficou olhando de boca aberta.
- É mentira! 
- Mentira? Rober, eu vi ele dando a pulseira e elas dando o dinheiro! Fala pra ele meninas! 
Elas me olharam assustadas e confirmaram com a cabeça pro testa. Ele pegou o radio e chamou Wellington, explicando onde estávamos.
- Você não tinha nada que se meter Juliana!
- Cala sua boca, eu não ia deixar você fazer isso! 
Ele virou e deu um tapa na minha cara. Rober entrou na frente e segurou ele. 
- Que isso cara? Ficou maluco? 
Well estas chegando e viu tudo. Ele segurou Marcos. 
- Vem meninas... - Rober chamou e elas e eu acompanhamos ele enquanto Well ia atrás. 
Entramos pro backstage, Luan já tinha atendido fãs e elas estavam saindo, fomos entrando no camarim e quando entramos Luan virou e disse:
- Cara, onde você estava? Gutão quentes que tirar as fotos! - Entramos todos e as meninas foram nele, abraçando. Ele deu atenção pra elas e quando viu Well entrando com Marcos questionou o que estava acontecendo. Roberval mandou ele atender as meninas primeiro. Eles tiraram foto e quando foram sair, Roberval indicou com a cabeça elas para Marcos, que pegou no bolso e devolveu o dinheiro. Elas se despediram e saíram, Luan cruzou os braços e perguntou:
- O que foi isso? O que era aquele dinheiro? - Fui ate ele e o abracei forte. - Ei, o que foi meu amor?
- Aquele dinheiro Luan, foi por que o Marcos estava vendendo camarim! - Roberval disse. 
Luan olhou bravo pra ele e começou a dizer um monte, disse que ele estava demitido e que era o últimos show dele na equipe, enquanto colocava a mão em minhas costas pois eu abraçava seu peito. 
- Luan... - Luan não parou e continuou a falar um monte, quando Roberval puxou o braço dele e disse: 
- Manda ele pro hotel, esta alterado! Ele deu um tapa na cara da Ju. 
Luan olhava pro Rober como se processava a idéia. Ele me colocou de lado e partiu pra cima de Marcos, dando um soco nele. Well entrou no meio e Luan gritou:
- Tira ele daqui agora! Não quero nem saber, vai com ele Wellington, bota ele no avião e leva pra Londrina! Depois ele se acerta com o Anderson, mas eu não quero mais ele aqui!
- Não posso sair Luan! 
- O Cláudio da conta aqui Well, faz o que eu to mandando!
Puxei Luan e o abracei forte enquanto Well saia com Marcos. 
- Ele te machucou meu amor?
- Não, esta tudo bem. Não podia deixar ele fazer isso com as fãs Luan...
- Não, não podia, estou orgulhoso de você. 
O que não sabíamos era que as meninas, tinham gravado tudo.

Beeeeem grandão. Amanhã como prometi faço dois ok? Bom, é isso. Espero que estejam gostando, desculpe pela demora, está tendo expo aqui, e estou desde quinta indo nos shows e correndo atrás de umas coisas de uma viajem... Bom, é isso. Beijooooooooos ;* Posto depois de comentários...

7 comentários:

  1. Que triste que vai acabar...amei demais essa fic. *---* posta maiis!

    ResponderExcluir
  2. A naum nao pode acaba eu amo muitoo essa fanfic vo entra em depreçao se ela entra kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. posta mais mor *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan11 de agosto de 2012 às 19:11

    Que lindo essa inicitava da Juh, ela fez muito bem! Pensou no bem dos fãs, do Lu e da Equipe, mesmo sem a intenção agora ela vai conseguir a tão esperada confiança dos fãs, ela merece!

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que a Ju desmascarou o marcos, mas que nervos ele nao devia ter batido nela... ainda bem que as fas gravaram tudo e vao poder mostrar as outras que a ju não é aquilo que pensam... que ela é uma boa pessoa :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Awn adorei , Amo fanfics! *-*
    @NegasDoLuanRN

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)