Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Agradecimentos

Amores, é com muita dor no coração que termino aqui a Fanfic Suspiro Santana 2. Uma fanfic que costumo chamar de "minha menina dos olhos". É inevitável dizer que aqui termina um grande sonho. Amei essa fanfic, desde o momento que comecei a escrever. Sem duvidas, a minha preferida das três que já fiz. Uma fanfic bem apoiada desde o inicio, começada a ser escrita num caderno rabiscado. Nem era pra um blog... Não planejava postar aqui, e olha onde chegou. Até o momento em que escrevo, Fanfic Suspiro Santana 2 tem exatamente 216,427 visualizações, 2839 comentários... Uma media de 12 comentários por capitulo. Pode parecer pouco mais não é. Essa fanfic conquistou meu coração, e nem se tivesse um comentário, eu amaria ela da mesma forma. É intensa, sacrificada, cheia de amor e dificuldades, como o amor real deve ser. Como já dizia uma certa pessoa que eu lia suas fanfics, escrever me faz sentir melhor, mas perto de Luan. Iniciada num momento de dificuldade, ela tem essa característica... dramática. Essa fanfic por dias foi meu apoio, meu consolo. Aqui conquistei mais que leitoras e palavras sonhadoras, conquistei amigas. Há leitoras daqui que vou levar por toda minha vida. Foram mais de 10 meses de fanfic e aqui passei por tantos momentos, que você me incentivaram, apoiaram. Sempre vou ser grata. Teve altos e baixos, mas o que não tem? Tudo na vida tem. Infelizmente acabou ela em um dos seus momentos... baixos? Talvez esse final tenha ficado sem graça, ou eu tenha ousado demais, não sei... Me desculpem qualquer coisa, mas essa fanfic aqui, eu fiz exatamente como queria, cada linha. Acho que por isso tem tanta a minha cara. Parece que deixo pra traz uma coisa tão importe, vou sentir muita falta daqui. Quero agradecer quem sempre esteve do meu lado aqui, quem deixou um comentários, dois ou duzentos, MEU MUITO OBRIGADO. E quero agradecer também á Nana, por que ela quem me incentivou a postar essa historia aqui. Obrigado á você viu? Espero vocês no meu próximo projeto... Contos Suspiro Santana ! Com as mais sinceras palavras, termino assim: MUITO OBRIGADO! 

Juliana Germano

17 comentários:

  1. Parabéns Ju, sua fanfic foi uma das melhores que eu ja li, antes eu nem conseguia comentar, mas agora sim...eu ja li a sua primeira fic e a terceira e amei todas! E agora vou ficar ligada em Contos Suspiro Santana! AAAAAAAA não vai se livrar de mim tão facil!Beijos @FcLuanmyboy

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa, eu chorei Jujuba.. fico lindo, obrigada também por me tirar do tédio, por me fazer chorar, fazer sorri, me deixa na preocupação e depois ter me mostrado o outro lado.. e eu só nao gostava quando tu ficava muito tempo sem postar os capitulos, mais se nao postava é porque tinha um bom motivo.. Não tenho muito a falar, só que eu AMEI a web, e que essa foi uma das minhas fanfics preferidas *-* beeijo

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn *cholei* acabou :( que pena, essa fanfic foi uma das melhores que já li! E não digo isso a qualquer uma não... Ela pra mim foi especial não porque! Mas foi... E tudo que tenho a te dizer Juh é Parabéns! Fooi tudo muito lindo *-* E boooa sorte no seu novo projeto... Que ta maravilhoso *-* Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn' Jú, sua Linda de Bonita! Eu que agradeço vc, por ser dona da MELHOR FANFIC de todas que já lii, não digo isso de qualquer jeito, só para te deixar feliz, mais é a pura verdade! Sua fanfic foi exatamente do modo como sempre sonhei, cada acontecimento perfeito, cada capitulo que passava todos os sentimentos, tanto quanto tristeza, alegria, amor, carinho, raiva, odio, pena, canforto.... ii por ai vai! Só tenho que te agradecer por ser uma pessoa mtooo especial, que tá no coração de cada uma leitora dessa fic! Acabou =[ mais que penaa, fazer o que, tudo que começa tem um fim! Mais bora para os Contos Suspiros Santana, que se tudo der certo, vai ser um grande sucesso tbm! Parabéns sonhadora! Continue arrasando viiu?! kk' Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Aiii Júú Brigada essa fanfic é uma coisa que eu naum sei explica.Parabêns pela pessoa que vc é e mais um vez obrigada pela fanfic maravilhosa Eterna Juliana Germano!!

    ResponderExcluir
  6. Ju, já te disse uma fez que adoro as coisas que você escreve.
    Parabéns, essa fanfic foi linda.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. oi juh.... q lindo... tudo perfeito!! amor... Já tem post novo na área... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa por mim essa história não acabava nuuuuuunca ... Eu li essa fanfic me imaginando ali sabe, foi tudo muito real cara. Só eu sei o quanto eu sorri e chorei lendo essa história ... cada capítulo perfeito, chorei pelas juras de amor deles, chorei pela felicidade deles, chorei pelas brigas, pelos acertos, ns casamentos, enfim chorei por tuuuuuudo... Essa fanfic mexeu mto comigo e me ensinou mta coisa por sinal. Foi a melhor coisa que eu já li. E nossa to aqui emocionada ate rs muito obrigada por ter postado essa história maravilhosa pra todas nós, você está de parabéns pela sua fanfic ... Aiii não queria que acabasse poooooxa :,)) Mais uma vez parabéns gatita você merece todos os elogios do mundo. Eu nunca vou me esquecer dessa história, ela ficou tatuada na minha mente e no meu coração ... Juliana Germano vc ta eternizada na minha vida menina rs. Sua liiiiiiinda parabéns s2s2

    ResponderExcluir
  9. Juuu do céu.. chorei lendo! haha :D
    juro, n[os que temos que te dizer: MUITO OBRIGADA!
    vc nos envolveu em uma história linda, rica em detalhes. pareciamos que estavamos dentro das cenas e tudo mais. :D
    É com dor no coração que penso que não vou mais acessar esse refugio aqui..
    Beijos! Carolina

    ResponderExcluir
  10. Daani - @GauchitasdoLuan23 de agosto de 2012 às 22:51

    Juuuh.. Lindona, parabéns pela fanfic amor, tá linda demais da conta, tudo perfeito mesmo! É lindo de ver o cuidado que você tem com as palavras, com o modo em que vai repassar todas as suas ideias para nós.
    Você cuidou dessa história toda com muito carinho e dedicação e sou grata a você por isso, por me proporcionar todos os dias a entrar nessa linda história de amor, cada dia com algo diferente mas uma história envolvente e cheia de amor e magia.
    Você é demais Juliana, uma nega incrível e uma escritora muito talentosa! Continue assim amor, continue cativando a todos com suas lindas palavras.
    Essa fanfic aqui é eterna e pode ter certeza que vou ler e reler muitas vezes, porque realmente mexeu comigo!
    Parabéns mais uma vez nega.. Conte SEMPRE comigo, por que precisar! Estarei sempre contigo no que der e vier, mil beijos da Danieli Matos, nega Gaúchinha do Luan, mais conhecida como @GauchitasdoLuan hihi Até a próxima Juh!

    ResponderExcluir
  11. Aaah meu Deus para de ser linda rsrs Tudo que vier na sua cabeça tem que vim parar na internet pqq tenho certeza qe é perfeito.. Sim amiga incentivei e vcê sabe pqq née? Minha escritora favorita.. e ponto final! Ficou lindo, tudo lindo..O Final incrível.. Melhor estraga.. Ta de parabéens .

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah me emocionei com suas palavras amor .. a fanfic foi perfeita, me emocionei com cada capitulo trisre e feliz tmb .. vou sentir saudades e com certeza a reler de novo ... e alem de ser uma fanfic serve tmb para um insentivo de nao desistirmos de um amor que sabemos que vale a pena, para lutar com todas forças ... por isso MUITO OBRIGADA tmb .. bjooos
    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  13. Jujuba .. minha Jujuba fique você sabendo que a sua história foi LINDA LINDA LINDA foi mais que Perfeita .. nada mais do que uma Fic simples mais com muito amor carinho e compaixão .. eu amo essa história não queria que terminasse acho que ninguém aqui queria né ?? mais na vida tudo tem um propósito ... Vou acompanhar Sim o seu outro projeto , vou ta la sempre comentando pode ter certeza .. Adorei dimais essa sua Fanfic foi mais que Perfeita .. viu e nem precisa de agradecer quem tem que falar OBRIGADO aqui somos nós por você sempre ter ser dedicado aqui e postado uma história tão Linda .. Intão fica aqui o MEU OBRIGADO ... Te Vivo minha Linda @LS_MeuUnicoAmor < Fernanda <

    ResponderExcluir
  14. Ai eu não sabia comentar numa fanfic antes ne! Fala sério!!!! Haha vou começar assim *-* estava eu navegando na Internet e decido procurar contos sobre o Luan haha não sabia que o nome era esse fanfic, era um mundo novo ainda pra mim então me deparo com saudades fanfic da Jujuba a primeira que aparecia na página do google começo a ler e me apaixono perdidamente pela história e de lá pra cá foi vc que me inspiro a escrever a ter meu próprio FC *-* não vivo mais sem vcs *-* haha Final épico com certeza merece um replie *-* te amo!!! @jenynha_ms

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAA Adorei amor!! Perfeita!!! / Débora @juntascomluan

    ResponderExcluir
  16. Cara, comecei a ler essa fanfic acho que há 1 semana atrás e quem disse que eu consegui parar de ler ?! Sinceramente me identifiquei muito com essa Fanfic,vou simplesmente perfeita, teve momentos que me deixava radiante, momentos que me fez chorar muuuito, momento de raiva shauhs foi como se eu estivese vivendo isso tudo !Ju, me identifiquei demais com você, queria poder te conhecer haha. Então, é isso, parabéns, que continue sendo essa escritora perfeita, e saiba que você me inspirou muito. Escrevo também o que sinto, mas não tenho coragem de expor as coisas ! E me ajudou muuito ! Parabéns viu linda ?! kiss kiss

    ResponderExcluir
  17. Eu sei que estou um pouco atrzada pra comentar algo,kkk. Eu comecei a ler essa madrugada nao consegui parar ate chegar aqui.
    Me indentifico muito com ela pois me fez choarar em algumas pates e me fez sorrir pois quando eu comessei a ler fui pra outro mundo, imaginei cada detale, acho que cheguei ate me sentir dentro da historia.
    Parabens essas fanfic ficou mais que perfeita

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)