Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capitulo 229


Depois do caso do Marcos, as coisas ficaram melhores. As meninas que estavam envolvidas, gravaram tudo e sem sabermos, taxou na internet. Aquilo rodou todas as formas de mídia, e eu ganhei muitos "pontos" com elas. No começo era só uma desconfiança de que poderia ser um boa pessoas, vinham fala comigo aos poucos, tímidas, mas em dias se soltaram. Estava radiante, havia conquistado a confiança delas, o que era muito importante por Luan. Me arrumava pro casamento da Nana, seria madrinha, mas decidi deixa - lá no SPA com a mãe e me arrumar em casa. Luan era um desastre para arrumar se arrumar nesses casos, iria se atrasar certamente. Alice havia ido comigo e terminei de arrumar ela no carro. Estava com um vestido longo, delicado e elegante, azul. Terminei tudo e desci, arrumei a gravata do Luan e apressei ele, pegando Alice que seria daminha pela mão. Alice ficou no carro e eu voltei para chamar o lerdo do Luan. Ele descia as escadas arrumando a gola.
- Luan, vamos nos atrasar.
- Isso esta me incomodando! 
- Vem cá! - Arrumei um pouco e enquanto isso ele colocava as mãos em minha cintura. 
- Você esta muito linda sabia?
- Para de ser bobo.
- Minha gostosa. 
- Meu gostoso. - Sorri pra ele e puxei sua blusa. - Vem.
Fechamos a casa e saímos em direção ao carro, seguindo para o casamento. Como já esperava, ele foi extremamente lindo. Chorei, era minha amiga ali, tantos momentos, tudo que passamos juntas. Luan ria de mim e me dava a mão no altar. Chegamos em casa já era tarde, Luan tinha bebido um pouco e Alice dormia. Fiquei com medo dele derrubar ela e acordei. Ela foi pro quarto, troquei ela e voltou a dormir. Quando cheguei no quarto, Luan já dormia. 

Dois meses depois...

Luan comemoraria esse ano 20 anos de carreira. Pra comemorar a equipe planejava um show inédito em Campo Grande, onde tudo começou. Tudo bem que o primeiro show não havia sido ali, mas a pequena cidade de Bela Vista não suportava um evento como o que Luan planejava. Era tudo novo, começaria ali a nova turne. Fomos todos do Rio pra lá, juntando também com o pessoal de Londrina, do escritório. Equipe LS Music se reunia toda lá. O show foi planejado com meses de antecedência e muitos dos FCs ainda existentes estavam lá. Luan ainda tinha um carinho imenso do publico e ele retribuía isso muito bem, principalmente com as fãs. A roupa escolhida pra ocasião por toda a equipe foi uma camiseta comemorativa, estávamos em festa. Era tudo tão lindo! Principalmente ver Alice curtir pela primeira vez com 6 anos o show do pai. Luan nunca havia deixado levar ela. Ela pulava, cantava, sorria enquanto o pai brilhava no palco. Depois do show planejava um passeio pela fazenda que ele tinha ali, queria lhe contar uma novidade, e seria hoje. Depois do sucesso incrível saímos pra comemorar, nada demorado demais, apenas um jantar na madrugada. Luan já não era o menino baladeiro, agora era homem formado, como ele mesmo dizia. Estava numa fase encantada, e tinha certeza que hoje ficaria mais ainda. Depois fomos pra fazenda, Alice já dormia e Luan colocou ela no quarto. Ele foi tomar banho e depois voltou, todo lindo já arrumando dizendo estar "cansado demais". Puxei ele pra fora do quarto. 

Amoooooores, postando dois como prometi pra ontem, mas não rolou.

Um comentário:

  1. Meu deus eu preciso dessa fanfic amo amo amo qual será a novidade ai ai ai

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)