Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capitulo 227

Luan parou no mercado e e fui descer, mas ele mandou esperar e foi saindo do carro. Parei e fiquei olhando.
- Ta doido?
- Você não vem?
- Eu vou, você não.
- Por que?
- Por que eu não quero causar confusão.
- Ei, fica fria. - Ele pegou na minha mão e fomos entrando.
Estava quase vazio, andamos normalmente e Luan pegou um monte de porcariada pra Alice, deu alguns autógrafos e fotos, nada demais. Depois passamos num restaurante de comida japonesa e compramos pra levar. Voltamos pra casa da dona Marizete rindo igual dois idiotas e derrubando sacolas pelo caminho. Dona Marizete ficou nos olhando quando abrimos a porta:
- Algum problema com vocês? - Perguntou como se nos achasse doidos.
- Claro que não mãe, tudo beleza. - Luan ria de sua cara de assustada. - Filha, trouxe um monte de porcariada pra você. - Luan começou a gritar e eu repreendi ele. - Mas só depois da janta. - Fiz ele corrigir.
Tinha pavor da Alice ficar doente, por isso era tão cuidadosa. Não queria que ela desenvolvesse anemia, igual eu tinha tido. 
- Mas por que papai? - Ela questionou.
- Por que são ordens da sua mãe e mamãe a gente obedece. - Ele disse me ajudando a levar a janta pra mesa. 
- Mamãe chata!
- Alice! - Luan repreendeu e me olhou procurando algum sinal de ofensa em mim. Mas Alice era criança, eu entendia. - Não fala mais assim mais ouviu? Mamãe fala pro seu bem, papai que é descuidado.
- Deixa ela Lu.
Ela saiu e eu ajudei Dona Marizete á arrumar e mesa e depois comemos nós cinco, eu, ela, seu Amarildo, Luan e Alice. Eles ainda não me acolheram de coração mesmo, mas já tinha percorrido meio caminho e eu sabia que era só questão de tempo. Depois deixei ela e Luan a vontade com os doces deles e só via Luan e ela brincando, correndo e depois ela fez ele deixar pentear seus cabelos. Luan ficou horrível, mas mesmo assim pegou e tirou uma foto pra fãs verem. Colocou ela no colo e acabou dormindo. Eu e Dona Marizete ficamos babando naquilo e até Luan, que registro o momento e também postou. Fomos pra casa. Luan colocou ela na cama, me chamou pra tomar um banho com ele e nos amamos aquela noite.

No dia seguinte, viajei com Luan. Havia conseguido uma babá ali no Rio, de plena confiança e Alice ficou. Dei uma volta no lugar, Luan ainda não havia atendido os fãs. Estava lotado e vi que ia ser um show incrível.  Conversei com algumas garotas, as que gostavam de mim. Fazia muito tempo que Luan não ia ali, estavam ansiosos, com saudade. Quando estava voltando pro backstage, uma coisa me chamou atenção. Um dos homens da equipe, o que eu menos gostava, estava bem escondido, pegava dinheiro de algumas meninas e vi ele passando uma pulseira para uma delas, de acesso ao camarim. Não acreditei no que vi. Resolvi que faria algo. 

Amoores, a Maria do @luans_prt sugeriu que algo acontecesse para resgatar de vez a confiança das fãs na Juliana, e o capitulo de amanhã é sobre isso e sobre o casamento da Nana. Bom, seguindo uma sugestão ok? Reta final meu povo... Bom, obrigado pelos comentários e amanhã eu volto. Beijoooos ;* Ah, leiam -> 
http://fanficamorsurreal.blogspot.com.br/ ! Posto depois de 8 comentários...

8 comentários:

  1. esse homem da produção nao deveria fazer isso... espero que a ju vá lá e faça ele devolver o dinheiro para as meninas, leve elas a conhecer o luan e conte tudo para o luan :D e estou ansiosa para saber o que vais fazer para as fas voltarem a confiar na ju :D ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Luan colocando Alice no mal caminho. kkk
    Alice está na fase de fazer birra pra conseguir as coisas. Confesso que adoro quando ela faz isso.
    A jú tem que contar pra Luan o que viu.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. hmmm... q mistério... hehehe.. #adoro... @jenynha_ms

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, amaaando *-* Pena que vai acabar ://
    Fiquei fora uns dias, e tô custando a entrar na net.. Sempre que der venho aqui e comento... Não vou te abandonar não tá gatinha? hahhaha :*
    Letícia

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan9 de agosto de 2012 às 00:04

    Cobrando pra entrar no canmarim? Nananan ainda bem que a Juh vai interferir, com certeza a moral dela com as fãs vai aumentar e muito..Muito boa essa atitude dela, tanto pro Luan, quanto pros fãs, que não merecem uma coisa dessas!

    ResponderExcluir
  6. posta mais amor *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO! Reta final nãaao!!! Aaai amiga que lindo esse capítulo.. Aaah sua mãe chata rsrsrs Essa Alice é uma figura e o Luan pagando de coroa ta lindo rsrsr Aaai posta logo afinal é meu casamento \õ Eu querendo desencalhar pelo menos numa história?? Magina rsrs Mas é sério.. curiosidade demais :)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)