Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capitulo 189

A viagem, como esperava demorou. Demorou pra chegar em Portugal, demorou pra chegar em Londres, demorou, demorou, demorou e cada segundo pareceu um eternidade. Ao pisar na cidade, liguei para Mateus e combinamos de nós encontrar num ponto famoso da cidade. Pedia informações de forma simplificada, só mostrando o nome do lugar, até achar um taxi e usar a mesma tática com o homem. Quando ele me deixou lá, fui pegar dinheiro na carteira e lembrei que o real não valia ali. Comecei a fazer gestos e ele começou a ficar bravo. Comecei a tentar me defender e não sabia o que dizer. De repente um homem alto apareceu, com minha menina no colo. Deu uma nota para o motorista, que ficou satisfeito. Sai correndo do carro e voei na minha princesa e a peguei no colo, chorando. Ela também chorava e me abraçou forte. Coloquei ela no chão e soltei ela, passando a mão pelo seu rosto.
- Como você está minha linda? 
- Quero a mamãe papai. - Ela começou a chorar mais.
- Calma, calma. Vai ficar tudo bem, eu prometo.
- Luan, vamos, estou atrasado. - Disse Mateus. 
- Vamos. - Levantei e sequei minhas lagrimas. 
Mateus já tinha chamado nosso taxi e peguei Alice no colo, entrando no carro. Ele me explicou que me deixaria no hospital e ia direto pro aeroporto.
- Obrigado pelo taxi. Eu nem como te pagar tenho, desculpa.
- Não, está tudo bem. Você não trouxe libra?
- Não! Eu sai de casa voando e tao nervoso que eu passei no banco, saquei dinheiro, e só depois me toquei que aqui é outra moeda.
Ele tirou do bolso um cartão e me deu. 
- To, fica com você. A senha é essa. - Disse marcando alguns números num papel. - Pode usar a vontade, só paga depois por favor, por que eu não sou rico. - Ele disse rindo. 
- Ok, pode deixar, obrigado. 
- Papai, eu quero ver a mamãe. - Alice disse me puxando e chorando.
- Calma pequena, calma. Vai ficar tudo bem, prometo.
- Não promete o que não pode cumprir Luan.
- Por que? Ela está muito...?
- Sim, eu não prometeria. Desculpa se estou te assustando.
- É, você está. Ela está consciente?
- Sim. 
- Sabe que estou aqui?
- Sim, eu contei pra ela hoje quando fui ve - la. Contei pra acalma - la. Ela estava desesperada de ficar aqui sozinha nesse estado, e sem ter quem olhasse Alice quando eu fosse embora. Mas ela vai dizer que não precisava você ter vindo, ela é orgulhosa.
- Vocês são... 
- Namorados? - Ele perguntou rindo. 
Somente confirmei com a cabeça.
- Não. 
Logo chegamos no hospital. Enquanto ele me direcionava, eu liguei por meu pai e disse que estava tudo bem com Alice e que estava indo ver Juliana. Mateus voltou lá de dentro da sala e disse que uma enfermeira ia ficar com Alice enquanto eu via Juliana. Ele se despediu e eu agradeci pela ajuda. Nos veríamos novamente, agora era somente eu. Acompanhei a enfermeira e ela abriu uma porta para mim. Ao entrar, quase tive meu coração triturado em pedaços.

Amooooores, postando. Bom, to mega atrasada, olha a hora né? kkkkkkk 02:48 da madruga. Bom,posto depois de 10 comentários... Amanhã divulgo as fanfics que pediram ok? Mega atrasada mesmo. Beijooooos ;*

13 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan8 de junho de 2012 às 03:03

    O Luan lento como sempre esqueceu de trocar a moeda kkkkk' baah tadinha da Juh, que rolo esse ein!

    ResponderExcluir
  2. tadinha da ju *-* eu espero que ela recupere :)nao deixes a ju morrer *-* e ela e o lu que façam as pazes *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Alice, querendo ver a Ju e não pode.
    Ainda bem que Luan está com elas.
    A Ju tem que sair dessa. Ela tá tão mal.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a @luans_prt , não deixe a Ju morrer não , se não vai ficar meio estranho , Mais não deixa não *-* e T-O-M-A-R-A que ela e o Lu façam as pazes logo :):):)

    ResponderExcluir
  5. O que será que vai acontecer agora?

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS.. POSTA MAIS..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  8. Será que agora os dois vão se aproximar e ficar juntinhos de novo?

    ResponderExcluir
  9. Como sera que a Ju ta ? Pro Lu ficar assim ? Aiim e o Lu com ciumes Lindoo *_* Lindoo ><

    ResponderExcluir
  10. nossa, ta demais, curiosa pra saber o que o Luan viu no quarto, OMG. @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  11. Nossa que triste,eu só espero que ela não morra, pq agora virou moda isso né! Eles não merecem, quero muito que o Luan cuide mt bem das duas como ele nunca cuidou na vida!Estou torcendo,bom, Ju, fazia um tempinho que não vinha por aqui né, bjão pra ti.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)