Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capitulo 187

- O que houve pai? 
- Vem agora Luan!
Ele desligou o celular e eu olhei pra Gabriela. 
- O que foi?
- Sei lá, ele quer que eu vá pra casa. 
- Vamos então. 
Saímos rapidamente eu fechei a porta. Estava preocupado com o tom que ele falou.
- O que será que houve? - Gabriela perguntou.
- Não sei.
- Não deve ser nada serio.
- Espero. Chegamos rapidamente e descemos. Deixei o carro aberto mesmo. 
- O que houve pai? - Disse entrando na sala e deixando a porta aberta por que Gabriela entrava.
- Luan, um rapaz ligou, dizendo ser amigo da Juliana. Ele disse que ela sofreu um acidente ontem pela manhã, pelo horário de lá, quando estava indo pegar o avião pro Brasil e ela está mal no hospital. - Me sentei pra trás rapidamente levando um choque. - Mas calma, calma que tem outra coisa. Ele está com a Alice, não entendi muita coisa, mas ele quer falar com você pediu pra você ligar urgente. 
Já sentia um desespero incontrolável. 
- E minha filha? E minha filha pai?!
- Luan respira. - Estava muito nervoso e Gabriela sentou do meu lado, segurando meu braço, também um pouco assustada. 
- Pelo que entendi ela está bem, mas eu não sei Luan! 
Minha mãe entrou correndo em casa e jogou a bolsa no sofá, olhando assustada também, meu pai devia ter ligado pra ela que estava na rua. 
- Alice está bem Amarildo? - Ela perguntou.
- Eu não sei gente, mas parece que Juliana não está nada bem. Ele deixou o telefone. - Ele disse desdobrando o telefone do bolso. Corri e peguei, já indo ao telefone e discando.
- Luan, LUAN! - Gabriela gritava e pegava o celular de mim. - Se controla Luan! 
- Minha filha Gabriela, e a Ju! Ai me deus! - Coloquei a mão na cabeça. - Me dá esse celular. 
- Se acalma primeiro.
Respirei fundo. 
- Gabriela, eu me acalmei, agora devolve.
Ela colocou ele na minha mão e e comecei a discar o numero. Um homem atendeu.
- Alô? - Ele falava português.
- Oi, é o Luan, pai da Alice.
- Oi Luan, eu sou um amigo da Juliana, e estou com a Alice.
- Como a Alice está? Ela está bem?
- A Alice sim, mas a Ju não. Eu preciso que alguém viaje, e se responsabilize por Alice. Tem uma viagem importantíssima de negócios depois de amanhã e preciso sair do pais. E outra, alguém tem que avisar a família de Juliana, ela não está nada bem, precisa de alguém para se responsabilizar por ela. 
- A Ju não tem família, no máximo o pai, mas eu nem tenho como achar.
- Eu sei, mas estou ligando por que esse é o único telefone que eu tenho. E ainda numa pulseira da Alice que a Juliana mandou fazer, pelo fato de ser só as duas aqui.
- Está gravado o meu numero na pulseira?
- Sim, é uma pulseirinha que ela não deixa Alice tirar do braço. Estava desesperado atras de aguem desde ontem, e lembrei disso.
- Alice está ai?
- Ela dormiu. Estava muito agitada e assustada desde de ontem.
- Como aconteceu isso?
- Eu não sei explicar muito bem, me ligaram por que eu era a ultima ligação da Juliana, mas ninguém sabe bem dizer o que houve, só sei que elas foram atropeladas e parece a Juliana se jogou na frente pra proteger Alice. Luan, você precisa arranjar alguém pra vir, urgente.
- Eu vou, vou pear o primeiro avião que conseguir e quando chegar ai te ligo. 

Amooooores, to com pressa. Estão gostado? Espero que sim. Ele vai pra lá *----* Bom, é isso. beijooooos e posto depois de 16 comentários...

17 comentários:

  1. AAAAAAAA QUE NENIS O LUAN PREOCUPADO. AAWN A JU TEM QUE FICAR BEM E FICAR COM O LUAN (YN) @FCLuanPegaAsFas

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah, como assim, ela a vai ficar bem né ? mais e casorio do Luan com a outra lá ? omg. :D #Mais

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus. A Ju tem que sair dessa. Luan tem que ir pra lá ficar com ela e principalmente com a Alice. Imagino a agonia da Alice... tadinha!

    Yana

    ResponderExcluir
  4. nao deixes que nada de mal aconteça com a ju *-* por favor... e o luan que cancele o casamento, que termine com a gabriela e que corra atras da ju *-* tadinha da alice ela deve estar muito assustada, e a ju foi uma verdadeira heroina, em colocar-se à frente do carro para salvar a alice... ela é mae e quis salvar a sua bebé *-* espero que agora tudo se resolva entre o luan e a ju *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Coitada da Ju, e imagina como não deve tá a acbeça da lice,é o Lu finalmente decidiu a coisa certa a fazer,que é ir pra lá, elas precisam dele mais que nunca, mas ainda tá tão tristinha essa história,tô com uma dó deles!='(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus , nada de ruim pra Ju , e a Alice ? Tadinha , imagine quando ver o pai , aaaaaaaaaah meu posta mais só tenho 1 palavra e 8 letras : P-E-R-F-E-I-T-A !!!!!! mais ainda ta muito tristinha , porque isso ? bom mesmo assim confio em voce e seja o que voce postar ! ok ? nao é nada de grave com a Juliana nao ne ? Bjoooooooooooooooooooooooooooooos ( Alessa )


    @Alessa00Batista

    ResponderExcluir
  7. Sou leitora nova aqui õ/ to lendo faz um mes pra chegar até aqui é a melhor fanfic do mundo :O quero mais!

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo ele vai *-* ... Mais e a Ju em ? Gente do céu assustei agora ): Que nada aconteça com ela (yn'

    ResponderExcluir
  9. continua comessei a ler agora to adorando vio posta mais

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAH *O*
    MEU DEUS... TADINHA DA JU..
    POOOOOOOOSTA MAIS Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Ju cara, o bom é que agora o Lu e a Ju vão ficar mais próximos ( Eu acho)

    ResponderExcluir
  12. O Lu vai pra la *-* Awwn que bom >< Mais e a Ju como vai ficar ? Espero que bem .

    ResponderExcluir
  13. Eita poxa que nada de mal tenha acontecido a Ju ): Mais que lindo o Luan vai pra la Haha ... Que esse romance deslanche u.u

    ResponderExcluir
  14. Amanda do @NegoLSXegaJunto5 de junho de 2012 às 21:34

    AWWWN' Coitada da Ju! Tomara que o Luan vá logo ao encontro da Juliana e da Alice, ele não pode deixar elas e nem se csar!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)