Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Capitulo 190

Juliana estava muito machucada e imobilizada. Fui me aproximando da cama lentamente e pude perceber que ela tinha muitos hematomas. Ela estava de olhos fechados e passei a mão pelo seu rosto bem devagar, com medo de machuca-la e com lagrimas nos olhos. Ela foi abrindo os olhos bem lentamente e juro que vi um sorriso em seu rosto ao me ver. 
- Oi. - Disse bem calmamente.
- Oi. - Ela respondeu com dificuldade. - Alice... - Perguntava angustiada.
- Calma, ela está comigo. Vou cuidar dela. Não se preocupe com isso. E não precisa me responder, fica quietinha fica? - Disse pegando sua mão e acariciando sua bochecha com a outra.
- Quer ver ela. - Ela falava bem baixinho.
- Não pode, Ju, Alice não pode te ver assim. Olha, presta atenção. Vai ficar tudo bem, eu juro que faço de tudo que tiver ao meu alcance pra você ficar boa logo.
- O casamento...
- Esquece isso. Não importa agora. Para de falar, por favor... 
- Me deixa falar uma coisa.
Respirei fundo.
- Fala.
- Promete que se algo me acontecer... Vai cuidar da Alice...
- Não vai acontecer nada Ju, para de falar bobagem. 
- Promete.
- Eu prometo. Ju, eu sinto muito, por tudo. De verdade. Por cada briga nossa, por cada traição, por tudo. Eu sinto muito. Por que eu amo você. 
- Eu... amo você. 
Em seguida, tudo foi muito rápido. Um aparelhinho começou a apitar e eu sabia que não era boa coisa. Fiquei assustado e me afastei, gritando seu nome. Duas enfermeiras entraram no quarto e logo depois um medico. Uma delas me puxou do quarto. Tentei discutir, mas elas nem me entenderiam. Fui pra sala de espera e Alice estava dormindo. Ela estava deitada no sofá com a enfermeira que tinha ficado com ela ao seu lado. Agradeci, meio perdido e perguntei muito mal se tinha alguém que falava português lá. Ela não me respondeu e saiu, mas pelo que entendi ela tinha entendi. Sentei ao lado de Alice e apoiei minhas mãos no joelho, chorando e escondendo meu rosto na mão. Comecei a esperar por noticias, mas elas não vieram tão cedo. a verdade, nem sabia se viriam, afinal, ninguém sabia se comunicar comigo ali. Fazia uma hora mais ou menos que tinha saindo da sala do medico quando vi ele vindo ao meu encontro. 

AMooooores, postando. Bom, é isso. E agora? Bom, não me matem, e se acalmem e não sofram antes do tempo haha. Bom, é isso. Amoooores, beijos e até amanhã, se tiver alguns comentários...

18 comentários:

  1. a Ju vai ficar bem né ? que lindo esse capitulo, tirando o final, é. quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Awn tadinha dela =/ ela vai sair dessa ne ? ai ela vai se casar com o Luan porque siiiim u_u KKKKKKKKKKKKK @LuanSNegoBranco

    ResponderExcluir
  3. Vou te bater. ='(

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Ju toda preocupada com a Alice.
    Pelo menos admitiram um para o outro que se amam.
    Espero que não tenha acontecido nada de mais grave com a Ju.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Eu vou te bater Juliana :/
    Pq parar assim ein??

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan9 de junho de 2012 às 01:38

    Que botão que aperta pra te bater ein Juliana?! KkkkkkK se tu não fizer ela melhorar logo, vai apanhar u.u hunf

    ResponderExcluir
  7. mais uma vez a ju mostrando ser uma maravilhosa mae *-* perguntando logo pela alice *-* fiquei tao feliz de eles admirem que se amam *-* mas espero que a ju nao morra e se recupere logo :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. Aaah ta muiito boa mas não seria bom a Ju morrer eles tem que terminar juntos! @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  9. cara, nao deixa ela morrer! kkkkkkkkk ta lindo amor, amei, amei @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  10. Amor eu não sei o que vai acontecer com a Ju mas, eu acho que ela não deveria morrer. PQ tipo todas as Webs que eu leio a maioria delas as personagens principais estão morrendo, e isso faz com que a Web perca a graça entende? Essa é a minha opinião tá bom? logico que a Web é sua e vc faz o que quer com ela :)
    Amanda *-*

    ResponderExcluir
  11. ela num pode morrer... continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. ela não pode morrer.por favor se ela morrer fica totalmente sem graça.

    ResponderExcluir
  13. ah amor, nao faz igual outra fic fez não, se a Ju morrer vai ficar ruim a fic, de boa! Mais amei o capitulo, tirando a parte em que ela ficou mal né.. @Luholy

    ResponderExcluir
  14. Oii...
    Leitora novaa!! =]
    aaaaaaah negaa,eu tô com o coração apertadoo akiii =[, ooh tanto que chorei nesses capítulos anteriores angustiada, vc nem faz ideia!! Eu tô morrendo com essa separação deles! Eles são dois cabeças dura!! Senhooorr não tem uma pessoa mais angustiada do que eu nesse mundo não! Eu não vejoo a hora de eles voltarem ii vc me aparece com um "CASAMENTO", santa mãe!kkkk'
    Choreii d+ nessa fanfic, mais em compensação, riii muitoo tbm" kkk' Amoo a Alice, uma lindaa!
    Agora me diz que a Ju vai ficar bem!! Por favooor, sua lindaa!! Por Deus, se vc não tivesse dito para não sofrer antes do tempo, eu já estava em prantos akii' haha, mais vc num vai fazer nada de ruim não, vc é booa!! kkk' Bjooos negaaa mtoo boa!! Fique com Deus

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS.. CHORANDO AQUI..
    POSTA MAIS JU..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  16. eeeeeeeeeeeeeeu quero mais D:
    se a Ju morrer, eu mato a Juliana na vida real u-u então fica esperta u-u UAHUSAHUAHSAUSAHUAHU

    ResponderExcluir
  17. E a vontade de matar a Juliana( escritora ) como fica? kkkkkk cara isso não vai acontecer diz pra mim kkk vou confiar nessas duas palavras "se acalmem e não sofram antes do tempo" quero so ver o que tu vai aprontar kkkkk, ta linda negah posta mas
    Thamires Gelsleichter - @LSamordemaizSC)

    ResponderExcluir
  18. agente comenta vc nem posta, af

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)