Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 200

Dedicado a linda da Camila (@camilaiard) que sempre me apoiou e é uma linda que eu amo muito. Sem ela não seria nada haha Gelatina, você é demais U.U 

Chegamos em casa e Juliana estava mais a vontade, sem contar que Alice estava feliz da vida. Minha mãe paparicava ela, mas Juliana ainda estava meio deslocada, afinal minha mãe ainda nao tinha apagado a magoa dela ter levado Alice do coração. Ele meus pais estavam de cara virada comigo, a mesma situação que eu estava com Juliana, por que ela só sabia sorrir das minhas desgraças. Quando cheguei perguntei por Gabriela, sem nem me defender, vi que nao adiantaria. Bruna, nao estava em casa.
- Quando sai de casa ela estava no quarto. - Meu pai respondeu.
- No meu?
- É.
Continuei sentado no sofá da mesma forma. Na verdade, tentava decidir o que faria. Juliana e Alice estavam com minha mãe na cozinha.
- Acho muito bom você ir lá.
- Nao pai, eu nao vou lá agora. Preciso esfriar a cabeça antes e pensar numas coisas.
- Luan, se nao queria mais, era bem mais fácil ter terminado antes, era isso que esperava de você. Agora, já era, nao tem como fugir e esfriar a cabeca. Esta enrolado até o pescoço. Ou melhor: enterrado até o pescoço. - Ele se levantou e tacou algumas boas revistas em cima do meu colo. Devia ter mais de 20 ali, sem contar algumas folhas no meio delas, impressas com algumas notícias também. No meios dessas folhas, havia pelo menos umas 5 com comentário negativos de twitter, com o user e tudo de alguns FCs, entre eles alguns que eu já conhecia e sabia que realmente eram opiniões de fãs ali. Li todos eles e olhei as manchetes das revistas, nem precisei abri - las, eu era capa. Meu pai estava sentado no outro sofá ainda com um jornal na mão. 
- Também tem uma matéria aqui, caso queria saber, acabei de encontrar. - Ele disse indiferente. - Ou assume de vez essa imagem sua que surgiu com esse vacilo seu e deixa Gabriela, ou conserta isso. Mas pense bem no que vai fazer, por que você deve muito bem já ter visto que nem quem sempre te defendeu, ficou do seu lado. - Assim que disse, saiu.
Sabia que ele falava dos FCs. Na verdade, eles nao gostavam tanto de Juliana mais. Depois que terminamos saiu umas historias dizendo que ela havia me traído, e nelas sempre me colocavam como o bonzinho da história. Ficou entre eles a sensação de que Juliana me fez mal. Sem contar que viram de perto meu sofrimento com ela me tirou Alice e durante a disputa pela guarda. Meus alguns quilos mais magros, algumas olheiras e aparente tristeza pela mudança das duas as fizeram mudar o comportamento quando se referia a Juliana. Assim, quando fui pra Londres, deixando o casamento por causa de Juliana, quem na mente delas me traiu e me deixou tristezas, elas apoiavam Gabriela. Meu pai tinha razão, eu estava enterrado até o pescoço ou um pouco mais que isso. Fui até lá fora e coloquei minhas malas, de Alice e Juliana no meu carro. Cheguei na cozinha, e falei um pouco com minha mãe, que me paparicou mas se mostrou chateada. Respirei fundo e sai de lá, subindo as escadas. Quando cheguei na porta pensei quinhentas vezes até abrir ela, conversaria sem discutir e dependendo dessa conversa, resolveria minha vida. Mas eu sabia que já nao tinha uma escolha.
- Posso entrar? - Disse olhando pela fresta da porta.
- Meu amor! - Gabriela desceu da cama e pulou no meu pescoço me abraçando. Entrei abraçado com ela e ela me beijou. Retribui de má vontade. - Saudade. Você nao sabe como foi horrível Luan, nosso filho! Eu estou me sentindo tão mal e você nao estava ... - Já estávamos sentados na cama.
- Por que mentiu? - Fui direto ao ponto.

Amooooores, é o seguinte. Sei que esto postando pouco, e não acho errado vocês me cobrarem. Vou somente me justificar. Estou em semana de provas e tenho duas provas por dia, estou estressada com algumas coisas ai e acabo me matando por nada. Meu dia que tem 24 horas, parece que vira 5 horas. Dai adivinha: Não consigo escrever. Ontem eu estava com as duas webs prontas, mas minha net resolveu dar pau e não funcionar quando entrei no PC para postar. Mas minha mãe arrumou hoje, e estou aqui. Não sei se vou conseguir prometer mais um hoje, por que meu último dia de aula é amanhã e tem a prova da matéria qe eu não sei e ainda tenho problema com a professora, mas amanhã eu prometo postar dois ok? Bom, não vou pedir comentários, quem tiver gostando que comenta haha Beijoooooos ;* Amoooores, divulgando essa web aqui haha -> http://oamoreotempofanfic.blogspot.com.br/ de uma linda leitora daqui, beijooos ;*

13 comentários:

  1. AAAAAAAh continua amr ! ta boa demais heheh Poor: Ingryd @meu_principels

    ResponderExcluir
  2. a ahh bam bam bam!!Quero ver ela ter uma justificativa bem convicente,o Luan tem que deixar de ser otário..

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver a justificativa da Gabriela. Espero mesmo que Luan conserte essa situação.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. AAAh continua amr ! ta boa demais hehe.Quero ver ela ter uma justificativa bem convicente,o Luan tem que deixar ela logo.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAAAAAA]que vontade de agredir essa Gabriela :@
    O Luan tem que ser firme e não pode deixar essa LOUCA atrapalhar mais o relacionamento dele com a Ju. ACOOOOOOOOOOOOORDA LUAN!
    Letícia

    ResponderExcluir
  6. Serio eu não to acreditanto que a dona Mari e seu Amarildo estão do lado da bruxa da Gabriela :X Agora o Luan desmascara essa vadia :X

    ResponderExcluir
  7. Aff, posta mais Ju, agora quero ver a Gabriela quebrar a cara

    ResponderExcluir
  8. agora quero so ver o que a bruxa da gabriela vai dizer... gostava que o luan a obriga-se a desmentir tudo em directo :D e claro que as fas vissem que a juliana é que é a boa... e nao aquela coisa da gabriela :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  9. Daani - @GauchitasdoLuan28 de junho de 2012 às 19:15

    Tomara que termine essa história de Gabriela logo, aff não aguento mais essa mulher! Depois o Luan tem que explicar direito pra imprensa e pros fãs que a Juh não teve culpa de nada, ou quase nada, ao contrário do que todos pensam :/

    ResponderExcluir
  10. Eita Jujuba, cê gosta de deixar a gente curiosa,né? Kkkk'
    O Lubs tem q dar um pé na bunda da Gabriela logo. POSSSSTAAA MMAAAAAAAAAAAAIIIIIISSSSSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! JUJUJUJUBINHAAA! MUITO OBG POR INDICAR MINHA FIC! HEHE,PROXÍMO POST INDICO AS SUAS! BJSSS!:*

    ResponderExcluir
  12. Será q a Gabi vaai realmente confessar q ñ estava grávida? será q foi psicológica essa tal gravidez? posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  13. leitora nova aqui *-* amor comecei a web ontem, e nao consigui mais parar de ler, a historia é muito fascinante e viciante, adorei. voce escreve muito bem as historias *-*
    beijos, da @LuanMiVida ;*

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)