Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 186

10 meses depois. 

Narrado por Luan.

- Filho, você tem certeza? Sabe ainda dá tempo de desistir, eu sei que não é bem isso que você... - O Interrompi.
- Pai, eu vou me casar com ela e ponto final. Não adianta mais tentar me convencer que não. E vai ser daqui dois dias. 
- Luan, isso está errado. Você acha que eu não percebo que Juliana ainda mexe com você? 
- Juliana foi embora e levou Alice junto. Elas tirou Alice dá gente! Pai, por Deus, me deixa me casa ok?
- Essa casamento não vai dar certo. Um casamento sem amor Luan? Onde você está com a cabeça? Você se casou com Juliana, vocês são completamente apaixonados a anos, e o casamento não deu certo. Acha que vai dar certo sem amor? Isso é uma loucura.
- Para de falar na Juliana. Ela não está mais aqui. Estou me casando, mas aprendi amar Gabriela, por que ela é boa comigo, e só isso que eu tenho agora. Sei que ela não vai me deixar aqui e ir embora. O senhor está defendendo a Juliana por que?
- Por que eu to vendo que isso não vai dar certo. Eu não estou defendendo o que ela fez, estou defendendo o amor de vocês.
- Não existe mais esse amor. Ele se rompeu quando ela foi embora. Pai, faz quase um ano que ela vejo ela.
- Não ve por que não quer. Por que a Bruna tem que ir pegar Alice quando Ju traz ela de dois em dois meses.
- Para pai, já chega. Eu vou me casar. E estou atrasado, estou indo pegar Gabriela no hotel e levar ela pra conhecer a casa.
- Ta bem, vai continuar com essa burrada. Não diz que eu não falei.
- Eu não vou dizer.
Sai de casa. Aquilo me sufocava. Por que tinha que mexer bem no que mais me doia? No que mais me afetava? Mas agora já era. Como disse, Juliana foi embora e deixou um pegaço dentro de mim. Acabou. Eu quero se feliz. Dirigi até o hotel e peguei Gabriela lá.
- Oi meu amor! - Ela disse radiante quando entrava no carro. 
- Oi Gabi. Vem aqui vem. - Puxei ela pra um beijo longo e calmo. 
- Que recepção. Estava com saudades. 
- Nos vimos ontem. 
- Eu sei, mas mesmo assim. 
- Vamos, quero ver como ficou a casa. - Eu disse.
- Vamos, acho que você vai gostar.
- Acho que sim. - Sorri pra ela.
Gabriela aque havia feito tudo nesse casamento, desde a cerimonia, até a viajem e a casa. Eu só concordava e pagava a maioria das coisas. Isso era bom, pelo menos não tinha que me preocupar com agradar ela, o que era dificil, Gabriela tinha um gosto meio grandioso, o que não era muito a minha praia. Fomos até a casa e entramos. Realmente estava lindo, mas pra mim não tinha necessidade de tudo isso. Na verdade ela só quis comprar uma casa, por que não deixei que morrasemos na minha casa com Juliana. Ela insistiu e eu só neguei. Quando saímos de lá, ela começou:
- Luan, me leva pra conhecer sua antiga casa? Por favor. - Nunca tinha levado ela lá, na verdade, nunca mais havia entrado lá desde que Juliana foi embora.
- Não Gabriela. 
- Por favor? Pedido da sua noiva! Prometo que nunca mais peço para ir lá.
- Ta bem, eu levo.
Na verdade, eu me arrependi na hora. Não queria ir lá e nem levar Gabriela. Ela começou falar animadamente sobre o casamento e eu nem dei bola, estava entretido com meus pensamentos. Foi quando lembrei de um detalhe crucial: Alice e Juliana chegariam pela noite em Londrina para o casamento. E eu não estava preparado pra isso. Estacionei o carro na frente da casa e olhei como se fosse uma casa assombrada. Na verdade, era. Uma casa assombrada pelos fantasmas do passado. Gabriela desceu do carro e eu a acompanhei. Peguei a chave do carro, por que levava junto á chave do carro, a da antiga casa. Abri a porta e foi como se visse Juliana correr ao meu encontro e Alice pular em meus braços, igual faziam quando estavamos bem, e eu chegava de viagem. Gabriela começou a andar e tagarelar um monte de coisas que eu não escutei. Começou a subir e a descer escadas e explorar a casa, enquanto eu não passei da entrada direito. Ela desceu e correu pra perto de mim, me puxando para um beijo. A beijei também, mas logo cortei. 
- O que foi?
- Aqui não Gabi.
- Mas eu não fiz nada, só beijei você. 
- Não aqui, me enjoa. Eu não consigo ficar aqui. Vem, vamos embora?
- Vamos. Mas por que não deixou morarmos aqui?
- Por que não, essa casa não é pra gente.
- É pra quem? Pra você e pra Juliana?
- Para Gabriela, vamos embora.
Comecei a puxar ela pelo braço mas parei ao ouvir meu telefone tocar. Era meu pai. Atendi.
- Fala pai. 
- Onde você está?
- Na minha antiga casa, minha e da Juliana.
- Luan, vem pra casa agora.

Amoooores, desculpa não ter vindo ontem. Sai e o capitulo não estava pronto, dai não consegui terminar. Bom, é isso. Posto depois de 16 comentários...

19 comentários:

  1. Cuuuuuuuuuuuuuuuriosa demais ;D
    Patricia @UniversoLR

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que Luan vai fazer mais essa burrada. Depois que ele se separou da Mu só mete os pés pelas mãos. Só faz coisa que machucar mais ainda a Ju e a ele mesmo. Porque ela vai se machucar com esse casamento, ele não ama a Gabriela, ele ama a Ju.
    Acho que Srº. Amarildo ligou e pediu ele pra ir embora porque a Ju chegou e estar na casa dele ou está indo pra casa dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus o q sera q vai acontecer agora
    morrendo de curiosidade
    nao acredito q o luan vai casar cm ha mala da gabriela
    nao deixa isso acontecer por favor

    ResponderExcluir
  4. o luan nao pode casar com a gabriela... nao gosto dela... será que ele nao percebe o erro que está a fazer... e a bruna devia lhe contar que quando a ju foi até ao hotel era para fazerem as pazes, mas ele estava lá com a gabriela... ele devia ouvir o amarildo e acabar com aquele casamento, ele nao vai ser feliz nele... ele devia ir atras da ju *-* mas porque será que o amarildo quer que o luan vá logo para casa? será que está lá a ju? ou então podia acontecer alguma coisa com a ju, mas nada de grave algo que ela recupera-se logo e que fizesse o luan ir ter com ela e isso *-* quero muito ve-los juntos *-* posta mais nega *-* estou muito curiosa :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan3 de junho de 2012 às 20:19

    Poxa Juh! Para de fazer eu chorar muié :'( O LUAN NÃO PODE FAZER UMA COISA DESSAS! Tomara que tenha acontecido alguma coisa com a Juh :x Pelo menos assim o Luan desiste desse casamento sem fundamento né :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda do @NegoLSXegaJunto4 de junho de 2012 às 22:23

      Tomara mesmo que tenha acontecido alguma coisa com a Ju, aí o Luan ficava todo preocupado com ela e els acabassem fazendo as pazs! Posta maais muié!

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaah.. posta mais..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, demais essa fic, posta mais amor @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  8. nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa acho que a ju chegou,posta mais amr @laryannepalma

    ResponderExcluir
  9. to amando, quero maissssssss @sarahlopes55

    ResponderExcluir
  10. ah como assim eles vão sse casar, não pode não ;/ o Lu ama a Ju e vice-versa D: quero saber o que ouve, maaaaaais.

    ResponderExcluir
  11. Eles não podem se casar, Não podem, mais amor

    ResponderExcluir
  12. Eita o que sera que aconteceu ? #MEDO

    ResponderExcluir
  13. Num gostei do Luan ter levado a Grabriela Vadia la u.u Postaa mais amor .

    ResponderExcluir
  14. Eles não podem casar amor Não podem ): Não faz isso com nos não viu #RUM

    ResponderExcluir
  15. Ñ eles ñ podem se casar ! pelo o amor de Deus ñ faz isso e a Alicinha como q ela fica? e a Ju?posta maiiiiiiiiiiis @raphaluanete

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Maaais amor super ansiosa *-*

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)