Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 185

Narrado por Juliana.

Cheguei e Londrina pela tarde e passei na casa dos pais de Luan para pegar Alice. Bati na porta e Bruna me atendeu.
- Ju? Mas... Cadê o Luan?
- Ele está em São Paulo Bruna, e eu sou uma idiota.
- Por que? Não deu certo?
- Não, não deu! Ele estava com a Gabriela, e pelo visto, eles voltaram. Eu nem disse nada. 
- Não acredito Ju.
- É verdade! E quer saber? Não sei mais o que eu estou fazendo nessa cidade! 
- Calma!
- Não, eu não estou calma! Eu vou embora, meu voo sai as 23:00 em São Paulo e quer saber? Eu vou sentir falta dele! - Disse começando a chorar.
- Calma. - Ela me abraçou. - Entra, vem. Senta aqui que eu vou pegar uma água pra você.
Entrei com ela e sentei. Ela me trouxe água e eu agradeci. 
- Você vai mesmo Ju?
- Vou, está decidido.
- Acho que você vai precisar ir pra São Paulo logo né? Vou avisar minha mãe pra ela... Se despedir da Alice.
- Tudo bem.
Já estava mais calma quando Bruna desceu.
- Ju, eu não sei nem o que te falar do meu irmão.
- Não precisa Bruna, tudo vai levar a única conclusão. Eu tenho que sumir daqui.
- Desculpa, mas eu não posso apoiar essa afirmação.
- Eu sei, fica tranquila. Chama a Alice? Eu vou pegar o voo pra São Paulo em uma hora. 
- Chamo. - Bruna se levantou. 
Bruna desceu com Alice no colo. Dei um beijo nela, e disse que estava com saudades. Abracei ela forte, precisava disso. Bruna nos levou até a porta e vou confessar que olhei para aquela sala pela ultima vez e sorri, ao pensar nas lembranças. Parei na porta com Bruna e ela pegou Alice, e começou a chorar. 
- Ow minha boneca, vou sentir tanto a sua falta. A titia vai te ver viu?
Alice ainda sem entender muito bem o por que daquilo tudo, só confirmou. Bruna colocou ela no chão e eu olhei pra ela. 
- Me desculpa Bru.
- Eu sei, eu te entendo Juliana.
- Eu desejo toda a felicidade do mundo pra você Bruna, você é demais.
- Eu também te desejo tudo de melhor no mundo Ju, mas traga ela pra me ver, pra ver o Luan...
- Eu trarei, foi o combinado na audiência não foi? Vou cumprir minhas promessas...
- Ju, partir do momento que você sair do Brasil, as leis mudam. Esse é o medo de Luan.
- Fica tranquila Bruna, eu não vou furar com o combinado.
- Eu sei...
- Eu queria me despedir dos seus pais...
- Eu não acho uma boa ideia.
- Eles estão loucos comigo né?
- Quer mesmo a resposta?
- Eu sei qual é. Eu sou mãe Bruna, eles sofrem pelo Luan, eu entendo sua mãe, e seu pai também. Eles nunca mais vão me desculpar...
- Um dia eles entenderam.
- Espero. Mas diga que mandei um beijo e agradeço tudo que já fizeram por mim. Diga a eles também que eu gosto muito deles, e peça desculpas em meu nome? 
- Recado vai ser dado.
- Obrigado viu? - Abracei ela e ela abraçou Alice novamente. 
- Tchau, eu preciso ir.
- Tchau Ju, beijos. Dá um beijo na tia Alice.
Alice foi até ela e deu um beijo nela e um abraço e eu estava entrando no táxi quando lembrei de uma coisa.
- Bruna!
- Oi. 
- Entrega isso pro Luan. - Dei a chave da casa nas mãos dela. - É a chave da casa. Tem algumas coisas minhas ainda lá, eu não vou levar. Fala pro Luan fazer o que quiser com elas. 
- Eu dou o recado.
- Obrigado, tchau.
Entrei no táxi com Alice e ao ver a cidade sendo deixada para trás, chorei.
- Mamãe, o que foi?
- Nada pequena, nada. 
- Mamãe, lá é legal?
- Lá é muito legal linda.
- Eu vou gostar.
- Acho que sim.
Ela ficou quieta e depois pegamos o voo até São Paulo. Ela dormiu o tempo todo. Assim também foi de São Paulo até Londres... Quando enfim chegamos nossa casa que já estava alugada lá, por um amigo de Bruno, eu entrei. A casa era pequena e aconchegante. Sentei na cama e respirei fundo. 
- É Juliana, agora é uma nova vida. - Disse a mim mesma.

Amooooores, se acalmem. Tenham paciência comigo. Mais dois capítulos e os dois vão se reaproximar. E dai, é um passo pra voltarem ok? Bom, ai ser uma coisa incrível, prometo! Luan vai fazer algumas loucuras por ela, sem pensar duas vezes. Estamos caminhando pra reta final ;x Mas ainda temos uns bons capítulos... Via ser incrível, prometo. Bom, Thaires Leticia, obrigado pela visita! Eu que fico honrada com sua presença aqui. Apareça sempre viu? Vou ler sua web hoje ok? Aaaa, divulgando, pra quem quiser ler, a dá Thaires é aqui eu ainda não li, mas vou ler! E tem outra que vim aqui pra divulgar... É a da Hayanne. Eu amo as fanfics dela, ela é leitora aqui também e é incrível gente, prometo que não se arrependeram. Ela começou uma agora, e as antigas dela, estão ali do lado. Quem já leu Leve o meu coração dali? E as outra né... São demais. E a primeira? ATé hoje se lembro de alguns capítulos maravilhosos... Bom, está aqui. Bom é isso. Não se irritem. Beijoooos e posto depois de 16 comentários...

20 comentários:

  1. seeeeeeeenhor! Posta mais, rapido! auheauehaueahua @LSMeuMelanciaRJ

    ResponderExcluir
  2. o luan nao podia ter voltado com a gabriela... e que nervos que a essa mulher me deu quando disse aquilo à ju... eu acho que dali entre ela e o luan devia sair discussao por causa da forma que ela tratou a ju... e a bruna devia contar tudo para o luan e para o amarildo e a marizete. e o luan ir atras da ju *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. a bruna vai contar pro Luan que a Juliana foi atras dele pra se reconciliar :) @Deusteprotejals uhuuuuuul

    ResponderExcluir
  4. Luan perdeu o juízo completamente. Como é que ele volta com a Gabriela depois de escrever aquela carta.
    Espero que ele perceba a burrada que fez e vá atrás da Ju.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Mais, mais, mais! @AsNegaPiraComLS

    ResponderExcluir
  7. A Ju foi mesmo pra Londres ): Poxaa, mais posta mais amor tenho certeza que os outros capitulos vão ta quente u.u

    ResponderExcluir
  8. Cara eu chorei na despedida da Bruna com a Alice ;( mais vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  9. Anem a Ju foi msm, achei q a Bru ia liga pro Luan e contar o real motivo dela ter ido la no hotel que ele tava .. mas ta ne, to beeem ansiosa pro dois ficarem juntos .. postaa maiss BJUS
    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que a Ju fez certo em ir embora, quem sabe assim o tolo do Lu não vê que ama ela e vai atrás dela né?

    ResponderExcluir
  11. Ao menos tu nos deu uma notícia boa né guria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Agora que ele perdeu mesmo, vai dar valor. Vamo que vamo que agora eu to doida que esses dois capítulos passem logo HAHA' Maaais Ju!

    ResponderExcluir
  12. que triste que esta acabando :"(

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaah'
    Jujuba, Jujuba! Goosta de fazer eles sofrerem ne? u.u

    ResponderExcluir
  14. não pode terminar :"(( @orgulhosantana_

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAH :x Eu quero que eles fiquem juntos logo.. mas não quero que isso acabe não =// vou choraaaaaaaaar ='//
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  16. eles ainda vao voltar neh amr ?

    ResponderExcluir
  17. posta 2 capitulos hj bb???

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)