Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Capitulo 191

Dedicado a @aLUANquecida *-*

Levantei rapidamente e dai lembrei que não sabia falar inglês. Um enfermeiro estava com ele e ele me comprimento, em português.
- A enfermeira me disse que você não fala inglês. Sou Renato, do Brasil.
- Serio cara? ! Nossa por favor, pergunta pra ele como a Juliana esta?
- Pra isso que estou aqui cara.
- Aí, obrigado.
Ele começou a falar com o medico em inglês. O medico falava com ele e fazia gesto como se estivesse entendendo. E minha aflição só subindo. Ele fez sinal de ok e se virou pra mim.
- Fala logo por favor.
- Calma. Ela teve uma parada cardíaca, mas os médicos conseguiram reanima - la. Ela foi sedada, está dormindo agora. Estava muito agitada, e isso não é bom pra ela. Seu coração parou por alguns instantes, e isso é perigoso. Ainda é cedo pra dizer se ela vai ficar com sequelas, mas eles acreditam que não. Porém, isso não muda o fato de que tudo pode mudar. Sentei, respirando aliviado.
- Posso vê-la?
- Ela está desacordada, mas se quiser pode sim. Mas ela não pode se agitar.
- Não, está tudo bem. Eu não tenho com quem deixar minha filha, será que não tem alguém que pode olha-la pra mim?
- Se quiser pode leva-la com você, até chegar no quarto tem uma salinha de espera, e tem uma secretaria lá, deixe ela lá, ela fala inglês?
- Fala. 
- Então peça para ela falar com a moça por você.
- Tudo bem, obrigado.
Sentei ao lado de Alice e chamei ela, calmamente. 
- Filha, filha, acorda.
Ela abriu os olhinhos assustada. 
- Filha, levanta, vamos pra outro lugar.
Ela levantou e eu me assustei vendo Giovanna vindo na minha direção. 
- Ai meu Deus, que susto.
- Tia Nana. - Alice pulou em seu colo.
- Cade ela Luan?
- O que você está fazendo aqui menina?
- A Bruna me ligou, peguei o voo depois de você.
- Como ela está?
- Vem comigo.
Levei ela até a sala onde o enfermeiro me disse e quando cheguei coloquei Alice sentada e a puxei de canto.
- Gi, você não tem noção de como foi horrível. Achei que fosse ver el morrer na minha frente se poder fazer nada. - Disse e a abracei.
- Calma, calma Luan. Por isso que eu vim, eu... Luan você é louco. Por que não trouxe ninguém com você? Você aqui sozinho nessa situação com a Alice? 
- Eu não pensei nisso, eu estou desesperado Giovanna.
- Mas ela está melhor? Ela vai ficar bem?
- Ela teve uma parada cardíaca. Eu vi tudo.
- Ai meu Deus. 
- Estava indo vê-la agora. Eles ainda não sabem como ela vai ficar, mas acham que ela vai ficar bem.
- Acham?
Dei de ombros.
- Eu não sei. Sabe falar Inglês?
- Sei. 
- Graças a Deus, eu não sei me comunicar aqui. Eu to com medo.
- Vai ver ela, eu fico com a Alice. Vai ficar tudo bem, Ju é forte.
- Ta, obrigado. 
- Vai logo Luan.
Sorri e sai para onde me indicaram. Achei o quarto em que tinha estado antes e abri a porta. Desta vez ela dormia. Me aproximei devagar e a toquei carinhosamente. 
- Oh, minha linda, achei que fosse te perder. Seja forte ta bem? Por mim, pela Alice. Eu amo você, não posso te perder. Fiquei um bom tempo ali, segurando sua mão.

Amoooores, é o seguinte. Nem sempre consigo postar. Ontem não postei por que estava esperando o show do Luan, por que achei que fosse transmitir no Multishow e fique lá a noite toda e nada. Depois perdi a inspiração e não consegui postar. Tenho postado quase todo dia, mas as vezes eu não posso. Não ia deixar de postar hoje, e vocês sabem disso, mas esse é o horário que eu tenho essa semana, depois eu conto por que estou ocupada. Bem vindo as leitoras novas. E ela não morreu gente U.U Disse pra se acalmarem. Não precisam me bater ok, foi a ameaça geral daqui né? kkkkkk Amooores, eu leio o comentário de vocês umas três, obrigado por eles. Esses dois dias veio muitas leitoras que eu ainda não conhecia conversar comigo, umas lindas. Vou me estender. Vi divulgar umas fanfics haha Vocês gostam né? kkkkk Tem as novas http://fanficumamorinesperado.blogspot.com.br/http://lrdsvidaminha.blogspot.com.br/  e http://fanficlsmeuanjo.blogspot.com.br/. A primeira e a ultima estão no começo, a do meio não sei, vou ler amanhã ;x Desculpa amores, estou sem muito tempo. E bom, uma coisa muito demais aconteceu no mundo das fanfics haha Muitos de vocês devem conhecer a Vanessa Gomes, não é? Ou pelo menos já ouviram falar da fanfic dela. Ela voltou a escrever gente! Não é demais? Viciadíssima na fanfic dela e adivinhem? Essa está incrível! http://umahistoriadamor2.blogspot.com.br/ Deem uma olhada. Bom amores, é isso. Um beijoooo pra vocês. Posto depois de 16 comentários... Gabriela vai irritar Luan...

16 comentários:

  1. Nossa amiga já tava preparando tudo pra te matar se a Ju morresse rsrs.. Medo de mim agora rs.. Ainda bem que deu tudo certo, e eu cheguei \õ/ Nossa Ju vai sair dessa! Amiga estrangula essa Gabriela, ela só traz desgosto rsrs.. Posta mais Jujuba.. Saudade de tu muié rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oii nega tava com saudades de comentar sempre venho leio e nem da tempo d comentar a facu tira tdo meu tempo mais ja disse q adorooo ler sua fic adoro o horario q vc posta pq e sempre qndo chego. Ahhhhhhhhhhhhhhhh quero cap dedicado a mim rum e qro que a ju fique boa logo não gosto de ver ela sofrendo então se der juroo q comento mais dps dessa semana to mais tranquila bjinhos até mais.
    by: @prasempreluanS2
    te adoro

    ResponderExcluir
  3. Ai por um momento cheguei a pensar que a Ju iria morrer :X mais graças a Deus deu tudo certo né.
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan11 de junho de 2012 às 00:13

    Aaaaaaaai! Ainda bem que a Juh ta bem! Já tava pronta pra te bater dona Juliana! Kkkkk'
    Luan tá sendo sincero e espero que continue sendo e esqueça de uma vez essa Gabriela!

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Ju. Aind abem que os médicos conseguiram reanimá-la e que a Nana (minha xará de apelido) está com Luan e a Alice.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. fico muito feliz que a ju nao tenha morrido! *-* nao queria nada que isso tivesse acontecido... gostava que o lu disse se o que disse à ju quando ele a foi ver e ela estava desacordada (Oh, minha linda, achei que fosse te perder. Seja forte ta bem? Por mim, pela Alice. Eu amo você, não posso te perder.) ou quando ela lhe pediu para tomar conta da alice (amo voce)... ele tem que lhe dizer quando acordar tudo o que sente, dizer que ama ela, que nao consegue viver sem ela... declarar-se *-* e agora que ela quase morreu e ele apanhou o "susto" de quase perder o amor da sua vida ele nao a pode deixar ir mais uma vez... e a ju devia contar ou alguem contar para ele que a ju foi atras dele para fazerem as pazes, mas que ele estava com a gabriela... mas acredito que agora as coisas vao melhorar, agora o luan tem lá a giovanna que vai apoiá-lo e vai ajudá-lo :D ahah mas estou ansiosa para saber como a gabriela vai irritar o luan :) ahah bem que ele podia acabar tudo e mandá-la ir dar banho ao cão :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que a Ju não morreu, Ameei o capitulo, obrigada por divulgar a Web amor *-*

    ResponderExcluir
  8. ooown' Luan todo fofo né *-*
    Mais que desesperoo gente!! A Jú teve uma parada cardíaca!! Mais que tensooo! Bom mais ela é forte ii vai ficar bem, tenho fé, dedos cruzados akiii! =] Mtoo boa negaaa, maiiis.... Bjoo

    ResponderExcluir
  9. O medo da Ju morre ): ... Mais Ook você não faria isso com nos *-* ... Ju essa Fanfic é PERFEITA cara to viciada \o/ lkkkkkkkkkk Tinha que ser a Gabriela pra irritar o Luan né ¬¬ Aff Maiis amore ><

    ResponderExcluir
  10. O que essa gavriela vai fazer hein? Posta mais
    Amanda

    ResponderExcluir
  11. Que bom que a Giovana apareceu *-* Mais o que essa Tal de Gabriela vai fazer heim ? ¬¬ Aff sempre ela causando problemas . Da um jeito nela Ju lkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que a Ju não morreu né? Posta mais amor

    ResponderExcluir
  13. Quero ver os dois juntinho de novo, espero que a Ju saia ligo desse hospital para ficar logo com o Lu :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  14. Aff eu não acredito que essa Gabriela vai ficar no é do Luan ainda :X
    Posta mais

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)