Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 194

- Eu queria te dizer uma coisa... Faz tempo que eu não falo.
- O que é? - Disse acariciando com o polegar sua mão.
- Luan, você é importante demais pra mim. E tudo que aconteceu com a gente, nunca mudou isso. Eu não falo de amor, falo de companheirismos, amizade. Você e nossa filha é tudo que eu tenho, alem da Giovanna.
- Que isso Ju, você é importante demais pra mim também. E pode contar comigo sempre viu? Nada mudou. Você sempre vai ser essa boneca que tem que tomar cuidado, a gente pode não estar mais juntos, mas eu vou cuidar de você da mesma forma.
Ela sorriu e depois riu, com algum pensamento só dela.
- O que foi? - Ri junto.
- Se a Gabriela visse essa conversa, eu morreria. 
- Verdade. Mas esquece ela. 
- O que foi que você voltou chateado da ligação?
- Ela só entra em lugares que eu disse que não queria que ela mexesse. Só isso.
Abriram a porta, era Renato.
- Luan, acho que está na hora de se despedir. - Ele disse sorrindo.
- Eu já estou indo. Renato, é quase inacreditável. Vi ela morrendo mais cedo, e olha que beleza. - Disse rindo e passando a mão em suas bochechas. - Ele entrou e sorriu.
- Foi quase um milagre. Acredito mesmo que quando as pessoas tem força de vontade de sair daqui, elas saem logo e se recuperar mais rápido ainda.
- Quero sair muito rápido, acredite. - Ela sorriu.
- É bonita essa sua força de vontade. Mas agora Luan, aproveita que essa dai deve escutar o namorado e diz pra ela que não pode fazer igual essa noite.
- O que ela fez essa noite? - Disse olhando pra ela.
- Ela estava muito agitada e desobedeceu. Não quis descansar e só se acalmou com remédio.
Olhei para ela e ela se justificou:
- Eu só queria saber de Alice.
- Ju!
Ela me ignorou.
- Renato, não somos namorados. - Ela riu. - Ele iria se casa amanhã com a noiva dele, é meu ex marido.
- Mas então ele abandonou um casamento por você. É uma atitude, que só os mais apaixonados tem. Fica a dica. Vou deixar você se despedirem. E você vai pra casa, sua menina está aqui o dia todo, não é bom pra ela.
- Eu sei, já estava indo aquela hora.
- Tchau pra vocês.
- Tchau Renato, obrigado.
Ele saiu e nós rimos.
- Tudo bem né? - Disse rindo e soltando sua mão. - Eu vou indo, ele tem razão, a Alice está cansada.
- Tudo bem. Vai pra onde?
- Pra sua casa, se importa?
- Claro que não, só não poe fogo lá. - Ela riu.
- Engraçado. Fica bem viu? - Dei um beijo em seu rosto.
- Pode deixar. Na um beijo nas meninas? Diga que amo elas.
- Eu digo. Boa noite.
- Boa noite.
Sai do quarto e fui encontrar Giovanna e Alice.

Amooores, postando. Leiaaaamm -> http://medodeamarlr.blogspot.com.br/ ! A autora está meio desaminada dela, ão vamos deixar né gente? Ainda não li, mas pelo que dei uma olhada, é boa haha
AMooores, vocês são maus U.U Querem tudo matar a Gabriela... Coitada haha Bom, é isso. Comenteeeem. Posto depois de 10 comentários e se não aparecer aqui esses dias... Estou em preparativos pro show de sábado ok? AAAA, e quem deu o nome lá em baixo, se quiser participar, é só mandar por email para o juuhgermano@hotmail.com o texto de 500 caracteres pro Luan e com o nome, cidade e estado no assunto. e coloca o twitter, se não tiver, não precisa. E pra quem pediu pra mandar por comentários, pode ser. Até amanhã a noite ok? Obrigado pela ajuda.

13 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah que perfeito ! PS : Vou matar Gabriela Aff ¬¬' @DaniielliLima_

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH perfeito amei Ju

    ResponderExcluir
  3. linnnnndaaaaa a fic! Ju,por favor,poderia indicar minha fic?! bjs

    ResponderExcluir
  4. ahah seria boa ideia matar ela,ahah mas acho que ela devia ficar a vida toda a fazer uma coisa que nao gosta ahah tipo uma vingança nela e dps prontos pode morrer ahah own mas gostei de ver eles os dois a falar assim um com o outro *-* espero que eles voltem logo *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Aposta hoje ainda amor? a Web ta boa viu?

    ResponderExcluir
  6. Hum to sentindo um clima ai hein? shauhsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  7. OK OK.. VOU MATAR A GABRIELA U_U
    AAWWWWWWWWWWWWWWWN ESTOU SENTINDO UM CLIMA NO AR.. QUERO UM BEIJO DELES LOGO Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  8. Daani - @GauchitasdoLuan13 de junho de 2012 às 21:18

    É tão bom ver eles tão próximos novamente... E ainda continuo com a minha vontade de matar a Gabriela, nada contra sabe, é que ela não precisa mais existir mesmo kkkkkk' sou do mal, eu sei.. hahah

    ResponderExcluir
  9. Será que agora o Luan e a Ju vão voltar? eu torço pra isso :)
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaah qe lindos ;') ass: Patricia
    @UniversoLR

    ResponderExcluir
  11. Aique lindo.. Tá na cara que eles ainda se amam.. e vão ficar juntos haha.. Eu gostei desse Renato. rsrs.. Ei amiga nunca ouvi falar do meu noivo.. o que houve com ele? Desistiu né? kkkkkk's Ju vou ler seu projeto só amanhã.. porque hoje tô morta.. 1º dia de academia e o prof foi mal.. e sabe pq tô malhando? Por causa de outubro kkkkk' Voltando a fanfic.. Vou morder o Luan besta rsrs.. Posta mais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  12. own gostei de ver eles os dois a falar assim um com o outro *-* espero que eles voltem logo *-* beijos Layla @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)