Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Capitulo 197


Ao abrir a porta Alice correu até mim e me deu um forte beijo e um abraço apertado, começando a chorar. Ela trazia um botão de rosa na mão. Também comecei a chorar e quando fui abaixar pra fica do mesmo tamanho que ela, Luan me parou e nao deixou.
- O medico disse que você nao pode fazer força. 
Levei ela até o sofá e sentei, retribuindo agora o beijo e abraço. Peguei de sua mãe a flor e agradeci. 
- Obrigado minha linda. Como você esta? Nao se machucou né? 
- Nao mamãe. 
- Hoje é meu dia de ganhar flores é?
Nana veio até mim e a abracei forte. 
- Obrigado por olhar minha menina amiga. 
- Minha afilhada se aproveitou viu? Comeu tudo que queria enquanto você estava fora por que o pai é babão e deixou.
- Aé? Deixa esse dois comigo. Obrigado amiga.
- Nao foi nada. Quando Luan ligou dizendo que você voltava, corremos num restaurante perto daqui e pegamos sua comida preferida! Vamos almoçar?
- Serio? Ah meu Deus, to louca pra comer algo sem ser aquela comida de hospital. Mas antes quero um banho. Espera! - Abri a boca surpresa. - O que é isso? - Disse olhando a orelha de Alice. 
- Um binco mamãe, gostou? - Ele disse chacoalhando os cabelos negros e lisos e mostrando sua orelha.
- Quem levou você?
- Tia Nana, escondido do papai.
- Ficou lindo filha. Deixa eu ver?
Ela veio até mim e em sua orelha tinha um delicado brinco brilhante em forma de coração. 
- Que lindo pequena.
- Eu sabia que tu queria furar a orelha dela, mas não tinha coragem de levar. Luan não deixou, então fui escondida. - Giovanna disse rindo. 
- Não deixou por que Lu? - Perguntei.
- Ju, olha o tamanho dela!
- Você também tinha brinco quando era mais novo.
- Eu era adolescente. Ela tem 5 anos.
- Mas ela é menina, e fala se não ficou lindo.
- Ficou maravilhoso. - Ele riu derrotado.
Fui tomar um banho e depois comemos rindo e brincando.

Uma semana depois...

Brincava com Alice e Nana no andar de baixo enquanto Luan falava ao telefone lá em cima há um bom tempo, parecia serio e então resolvemos deixa - lo sozinho. Ouvi ele descer as escadas devagar e veio até a sala. Se encostou na porta e ficou nos olhando.
- Quem era ao telefone?
- Meu pai.
- O que houve no Brasil? - Perguntei olhando para ele.
- Precisamos conversar.
- Vou subir com a Alice. - Giovanna disse.
- Não, pode ficar. Na verdade, você também tem que ouvir. 
- Fala.
Ele sentou no sofá e disse:
- Tenho que voltar, amanhã.
- O que houve?
- Ah, o CD novo está quase pronto, mas eu tenho que gravar um musica pra finalizar, e se eu não for, vai atrasar ele todo. Alem disso, tenho que parar a Gabriela um pouco ou meu casamento vai acabar a ser uma super produção.
- Tudo bem, a gente vai, qual o problema disso? É só pegarmos um voo, por que essa cara? - Perguntei.
- Na verdade, não é isso só.
- O que mais tem?
- Alice, agora você sobe um pouco, pode ser?
- Mas papai...
- Alice, agora sobe. Seu pai pediu. - Disse.
Ela emburrou e subiu pro seu quarto.
- O que houve mais Luan? - Eu e Nana levantamos do chão e sentamos no sofá, Nana ao seu lado e eu no outro.
- A Gabriela perdeu um bebe.
Arregalei os olhos pra ele e Nana colocou a mão na boca.
- Mas ela estava gravida? - Ela perguntou.
- É esse o problema, ela diz que perdeu, mas ela não estava gravida.
- Como assim Luan? - Perguntei.
- Antes de vir pra cá, dois dias antes eu acho, ela foi pegar uns exames de rotina que ela tinha feito, e eles estava normais. Inclusive alguns exames que eu vi na internet que detectam uma gravidez, mas não deu nada por que eu vi esses exames.
- Você procurou na internet pra que? - Perguntei.
- Eu quis saber pra que era aqueles exames. Isso faz 15 dias e ela disse que sofreu um aborto espontâneo e estava com 2 meses. Meu pai ficou louco da vida por que eu não falei nada pra ele, mas eu não sabia de nada.
- Ela disse que você sabia? - Nana perguntou.
- Disse, e disse ainda que a culpa era minha por que deixei ela sozinha lá. Agora meu pai está louco da vida comigo. 
- Mas por que ela mentiu? - Nana perguntou.
- Eu não sei, talvez por que quisesse que eu voltasse. E conseguiu né?
- Viu com quem você está casando né? Sua noiva é uma louca Luan!
Nana e Luan olharam assustados pra mim.
- Vai dizer que não é? Ela é dissimulada.
- Mas não deixa de ter razão, eu desliguei o telefone e de tudo que estava acontecendo lá. Meu pai já resolveu tudo, é só pegarmos a passagem no aeroporto. 
- Eu não vou não Luan.
- Juliana, não me cria mais um problema vai. Já ta cheio deles lá no Brasil.
- Problema nenhum, só tem os da Gabriela pra resolver.
- Juliana, você não pode ficar sozinha ainda.
- Mais que saco viu. - Disse saindo da sala e batendo o pé forte no chão ao subir as escadas. 

Amoooores, se tiver 5 posto mais um haha Beijooooos ;*

10 comentários:

  1. EITA ESSA GABRIELA, A JU TAMBÉM SEMPRE TEIMOSA, POSTA MAIS JUU

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus essa Gabriela é mesmo uma BRUXA

    ResponderExcluir
  3. aaaah posta mais amore

    Natalia Gomez ( @MeuReiLuanR

    ResponderExcluir
  4. OOOOpa pri!Então pode postar..pq tõ louca pra ver a Ju dando uns bons tabefes na cara dessa Gabriela,pq ela ta merecendo..e ta virando a vida do Luan um inferno pior do que ja tava!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Gabriela passou dos limites agora. Espero que Luan quando chegar ai Brasil resolva essa situação e termine com ela.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. A Gabriela tava gravida? Quero só ver como vai ficar esse casamento agora :X
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Acho que a Gabriela passou dos limites agora. Espero que Luan quando chegar ai Brasil resolva essa situação e termine com ela,e fique logo com a Ju *-* @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  8. a gabriela é muito maluca! serio! o luan devia terminar tudo com ela! e devia correr atras da ju *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU MATAR ESSA GABRIELA :@
    POOOOOOOOOOOOOSTA MAIS OUTRO JU Õ/
    Letícia

    ResponderExcluir
  10. essa gabriela e uma disimuladaaa que raivvvaaaa delaaa
    a fic esta linda amoorr

    juju

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)