Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Capitulo 196

Uma semana depois...

Narrado por Juliana.

Bateram na porta. Já fazia 10 dias que estava ali naquele hospital.
- Posso entrar? - Disse Renato colocando a cabeça pra dentro.
- Claro! - Disse me arrumando na cama.
Ele entrou no quarto com um buque de rosas.
- Mandaram pra você e eu disse que trazia aqui.
- Serio? Quem mandou?
- Adivinha Juliana. - Ele riu e eu peguei o cartão.
Sorri ao ver a mensagem ali. "Com carinho, Luan."
- Está bem, agora tira esse sorriso do rosto por que ele vai se casar daqui menos de 2 meses e você esta aí, igual uma boba esperando ele dizer sim no altar pra perceber que vocês se amam.
Renato tinha se tornado um grande amigo ali e falávamos em português por que eu o ajudava a treinar o seu português. Na verdade já o conhecia antes, estava no mesmo hospital que trabalhava.
- Que sorriso Renato? Me deixa em paz vai. Será que ele vai vir me ver logo?
Ele riu alto.
- Renato para de maldade que é só por que quero falar com minha menina pelo telefone.
- Sei...
Ele saiu rindo e eu levantei com cuidado e coloquei o buque num sofá que tinha ali do lado, pediria um vaso com água mais tarde. Deitei-me novamente e fiquei pensando em tudo que estava havendo comigo. Até baterem na porta novamente. Ela se abriu devagar, era Luan.
- Oi. - Ele se aproximou de mim me dando um beijo no rosto.
- Oi. Obrigado pelas flores Luan, são lindas.
- Gostou mesmo?
- Sim, mas por que tantos mimos?
- Acho que alguém volta comigo agora. - Ele disse rindo e mostrando um papel em sua mão.
- O que é isso?
- Sua alta. Ou quer ficar aqui ao invés de ir pra sua casa ver Alice?
- Mentira sua!
- É verdade, está em inglês, mas o Renato que me explicou. – Ele disse passando os papeis pra mim.
- Mas eu já posso sair? -  Disse já me levantando.
Luan riu.
- Pode, mais vamos com calma e sem pressa ok? Vem cá que eu te ajudo. – Ele disse estendendo a mão pra mim para me ajudar a descer.
- Mas eu já consigo andar bem Luan. – Disse pegando em sua mão e deixando ele me ajudar.
- Eu sei, mas o medico disse que você ainda está fraca e tem que andar devagar, entendeu?
- Está bem seu chato.
- Pode ir se acostumando por que o chato aqui que vai ficar com você por uns tempo viu?
- Luan, você não trabalha mais não?
Ele riu.
- Trabalho, mas é que hoje era pra eu estar viajando em Lua de Mel, esqueceu?
- Ah claro, prefiro esquecer que você vai se casar com uma bruxa. Não tem ninguém melhor não?
Luan riu e me soltou quando pisei ao chão.
- Olha que a língua já está afiada. Pelo visto já pode andar sozinha mesmo.
- Posso mesmo.
- Vai se trocar, tira essa roupa de hospital vai, eu vou esperar lá fora.
Me arrumei e depois abri a porta para Luan entrar.
- Quando vai embora? – Disse quando ele pegou a bolsa para mim.
- Quando vamos né? Você vai comigo, não se lembra?
- Preferi esquecer.
- Nossa, mas a teimosia e a língua voltaram ao normal pelo visto. Sua grossa. Está de mau humor por quê?
- Por que eu não quero aguentar sua noivinha falando que estraguei o casamento dela Luan!
- Ela não vai abrir a boca ok? Já dei umas cortadas nela essa semana. Ela é lerda, mas não burra. Sabe que estou bravo com ela, não vai abusar e nem chegar perto de você se você não quiser ok?
- Eu não quero.
- Então fecho. Vamos, não pensei que você quisesse ficar aqui. – Ele estendeu a mão pra mim.
Peguei sua mão e saímos. Passamos pelo medico e depois fui com ele até o estacionamento.
- Você está de carro?
- Sim, aluguei um.
Ele abriu a porta pra mim e depois saímos do hospital.
- Quero ver Alice logo.
- Ela está morrendo de saudades.
- Obrigado por olhar ela.
- Que isso, minha obrigação. Mas agradeça a Giovanna.
- Agradecerei.
- Ah, o Mateus também. Ele liga todo dia pra saber de você.
- Mateus é um amor. Cuidou de Alice enquanto não chegava né?
- Sim.
Não deu muito tempo e chegamos até minha casa. Ela não era grande nem muito luxuosa, mas era mito confortável e aconchegante. O sobrado tinha minha casa, era simples e de cor clara, mas moderno e bonito. Luan abriu a porta e eu tive um surpresa. 

Amooooores, desculpa, se tiver comentários posto mais dois hoje ok? Pra compensar. fui assim: Postei terça e fui estudai, dai me enrolei e não consegui mais postar. Ia postar ontem, mas... Eu estava a muito cansada e super cedo. MAS VOU COMPENSAR HOJE. Se tiver 5 comentários eu posto outro e depois, dependendo desses comentários, posto mais um ok? Oh, e está grandão em? 

15 comentários:

  1. ahh to amando o luan tem q voltar pra ju logo...

    ResponderExcluir
  2. o luan devia terminar o casamento *-* e voltar com a ju *-* quero muito saber qual é a surpresa *-* gostava que fosse um tipo volta para mim do lu para ju ahah posta mais nega estou muito curiosa para saber o que vai acontecer *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Pode postando mais viu? hahahahahhaa o Luan tem que largar daquela mocreia da Gabriela logo e ficar com a Ju!
    @FCluanPegaAsFas

    ResponderExcluir
  4. o luan devia terminar o casamento!!! e voltar com a ju, quero muito saber qual é a surpresa *-* @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  5. Hum que surpresa hein?

    ResponderExcluir
  6. Qual sera a surpresa em? uuuuum..... to curiosa em?kkkkk posta maaaaaaaais / Rapha*--* akiiiiiiiiii
    @maisfaladadolu

    ResponderExcluir
  7. POSSO MORRER ? SUA FANFIC É MAIS Q PERFEITA VIRO A NOITE ESPERANDO VC LANSAR !!

    ResponderExcluir
  8. postaaaa mais amorrr ?? beijos !

    ResponderExcluir
  9. Tão bom ver Luan cuidando da Ju. Luan tem que desistir desse casamento, ele não vai ser feliz.
    Está mais que claro que ele e a Ju ainda se amam.
    Acho que prepararam uma festinha surpresa pra ela.

    Yana

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhhhhh esta super lindooo posta maissss amoorrr!!!
    tomara que eles se dem conta que ainda se amam

    juju

    ResponderExcluir
  11. Daani - @GauchitasdoLuan23 de junho de 2012 às 18:49

    Agora só tô por esses dois voltarem logo! Kkkkk' Louca pra saber dessa surpresa !

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)